Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Multiplas dúvidas, vip, drop, jewels e etc

  1. #1
    Spider Avatar de dvlsmind
    Data de Ingresso
    Sep, 2024
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Unhappy Multiplas dúvidas, vip, drop, jewels e etc

    Olá, pesquisei muito no forum e não achei exatamente as respostas para as minhas perguntas, então lá vão:

    1. O drop foi reduzido em algum momento? Joguei em meados de 2008 - 2012 e era muito mais fácil dropar zen e jóias, hoje parece a coisa mais difícil do mundo, dropo 1 chaos, ou 1 bless, 1 gem, no max 2 joias por reset (atualmente reseto lv 325, ok que não demora muito pra pegar o lvl, mas ainda assim, antes voltava pra resetar com 4-6 jóias ou MUITO ZEN). Uso set completo de zen e dropo em Kanturu ou Aida 500k - 800k antes era em Aida nas primeiras arvores 1kk 2kk e etc.

    2. Resetei 4x na sala premium non-pvp e não dropei quase NADA de zen mesmo com set de zen e NENHUMA JOIA em 4 resets... a sala para premium não tem drop de jóias? (É rdículo se não tiver... a sala vip é meio inútil assim).

    3. Quais são as rates médias pra drop de chaos/soul/bless, tenho 17 resets e dropei 1 soul em 17 reset, 7 dias de jogo, as vezes só tentando dropar.

    4. Ao entrar no Devil Square agora perco o buff de elfa? há 14 anos atras não lembro de perder o buff quando entrava.

    5. Porque quando um PK me mata dropa minhas jóias, zen e itens? Perdi um pack de 10 souls pq morri pra um PK, isso é bem ******... quem deveria perder é ele por morrer...

  2. #2
    Budge Dragon Avatar de _BiduDL_
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Multiplas dúvidas, vip, drop, jewels e etc

    Citação Postado originalmente por dvlsmind Ver Post
    Olá, pesquisei muito no forum e não achei exatamente as respostas para as minhas perguntas, então lá vão:

    1. O drop foi reduzido em algum momento? Joguei em meados de 2008 - 2012 e era muito mais fácil dropar zen e jóias, hoje parece a coisa mais difícil do mundo, dropo 1 chaos, ou 1 bless, 1 gem, no max 2 joias por reset (atualmente reseto lv 325, ok que não demora muito pra pegar o lvl, mas ainda assim, antes voltava pra resetar com 4-6 jóias ou MUITO ZEN). Uso set completo de zen e dropo em Kanturu ou Aida 500k - 800k antes era em Aida nas primeiras arvores 1kk 2kk e etc.

    2. Resetei 4x na sala premium non-pvp e não dropei quase NADA de zen mesmo com set de zen e NENHUMA JOIA em 4 resets... a sala para premium não tem drop de jóias? (É rdículo se não tiver... a sala vip é meio inútil assim).

    3. Quais são as rates médias pra drop de chaos/soul/bless, tenho 17 resets e dropei 1 soul em 17 reset, 7 dias de jogo, as vezes só tentando dropar.

    4. Ao entrar no Devil Square agora perco o buff de elfa? há 14 anos atras não lembro de perder o buff quando entrava.

    5. Porque quando um PK me mata dropa minhas jóias, zen e itens? Perdi um pack de 10 souls pq morri pra um PK, isso é bem ******... quem deveria perder é ele por morrer...

    Sim, basicamente tudo que vc escreveu está acontecendo, muito disso está assim pois tem AUTOPICK no server e os ADM/GM nao conseguem tirar, ai fazem esse tipo de alteração pra ''costurar'' o rombo

    o que afeta aos demais que não utilizam da ferramenta misteriosa, rs...

    Convido você a ir SALA 2 em todas LOSTT e Kanturo, o ZEM mal cai no chão e ja some rsrsrs

  3. #3
    Giant Avatar de r0cks
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    56
    Reputação
    7

    Padrão Re: Multiplas dúvidas, vip, drop, jewels e etc

    1 -
    Set zen foi nerfado.
    Antes era 40% cada parte, hoje é só 30%.
    Quanto as jóias não sei dizer.


    2 -
    Sim, na sala 1 não dropa jóias e o drop de zen lá é reduzido.


    3 -
    Sei que de tarkan2 pra cima cai bastante soul.
    Se upou nos mapas abaixo disso, é possível que caia menos soul, mesmo...


    4 -
    Não sei, faz muito tempo que não vou um DS.


    5 -
    Sim, agora cai itens quando morre.
    Além das jóias e zen, pode cair também pena e ingredientes para fazer fenrir.
    r0cks
    hentai
    Azuzu

Tópicos Similares

  1. Duvidas sobre vip
    Por NightGhost no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 22/12/2015, 22:40
  2. Duvidas com vip
    Por C4NIBAL no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 27/10/2015, 07:14
  3. Duvidas sobre vip
    Por KingHazarD no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 03/02/2014, 12:10
  4. como consigo jewels
    Por pedropapai no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 16/04/2012, 13:56
  5. Duvidas sobre vip
    Por xXDHXx no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 03/02/2012, 16:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •