Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Skill bk

  1. #11
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    585
    Reputação
    13

    Padrão Re: Skill bk

    Citação Postado originalmente por Narega Ver Post
    Marcola, com todo respeito, só falou m3 r da.
    Você joga de DL, eu já joguei de DL muito tempo, a única coisa que DL faz é apertar a fire e apertar 2 botões de pote, nenhum jogador de DL pode falar de mecânica kkkkkkkkk
    E ainda sim 70-80% dos DL's atuais tem a incapacidade de apertar os 2 botões de pote e usam macro pra potar, o que beira o nível do ridiculo kkkkkkkkkkkk

    De fato, joguei de ratio alguns CS atrás e ta dando umas travada sinistra mesmo, bem complicado, e acredito que esteja ruim pros 2 lados, porque quando BK de ratio vem no DL andando, ele ta simplesmente parando de andar e travando, quase como um stern, porem com baixa durabilidade, 1-2 segundos, ta bem bizarro.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  2. #12
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    714
    Reputação
    10

    Padrão Re: Skill bk

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    E ainda sim 70-80% dos DL's atuais tem a incapacidade de apertar os 2 botões de pote e usam macro pra potar, o que beira o nível do ridiculo kkkkkkkkkkkk

    De fato, joguei de ratio alguns CS atrás e ta dando umas travada sinistra mesmo, bem complicado, e acredito que esteja ruim pros 2 lados, porque quando BK de ratio vem no DL andando, ele ta simplesmente parando de andar e travando, quase como um stern, porem com baixa durabilidade, 1-2 segundos, ta bem bizarro.
    Olá, conheço alguns DLS que potam no macro e ainda usam macro pra usar a Skill do Stern/Desbuff, só um adendo a mais ao assunto.

    Voltando ao assunto do BK, a skill sim esta horrível, joguei 2 CS atrás de BK (tentei) porque só passei nervoso, skill que não puxa, bug de coordenadas, animação de combo que não da dano...... enfim, acho muito válido dar uma atenção para o BK, até mesmo porque o teste da Season 2.5 é para isso né, testes... e tem um CS marcado na 2.5, então.....!

    Abçs;



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  3. #13
    Shadow Avatar de _Google_xD
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Mogi Guaçu -SP
    Posts
    93
    Reputação
    12

    Padrão Re: Skill bk

    Citação Postado originalmente por NightFury Ver Post
    Precisa tirar eo macro pra vcs aprender a combar no dedo.

    95% dos cara que jogam de BK hj em dia nunca experimentaram o verdadeiro prazer de duelar sem macro.

    Missão do BK hj em dia no cs, ligar o macro e matar a maioria dos dls com 1 combo.

    Segunda missão, ficar coroa empurrando GM de Registro quando clica.


    A classe tá ridícula faz muito tempo, não e de agora, meu sonho era que na 2.5 tirassem o macro por completo.

    Obs. Não subo Boss faz anos e não sei como está.
    Ai falo m3rd.a em marcola , classe do bk é a que ta sendo mais nerfada do servidor e aida jogadores de DL só reclama , bk ta quase sendo umas das classe quase inutil no servidor, isso que é a classe mais dificil para upar , niguem vai querer upar bk mais por conta disso .
    Google_BK_ Lenda ! Rei do crown.
    Google_DL_ Voltamos do começo de novo.

  4. #14
    Spider Avatar de Quebra0ss0
    Data de Ingresso
    Apr, 2024
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Skill bk

    Bom se seus BK só sabe fazer essas 2 missão e complicado. Em relação ao macro DL não usa combo mais usa bastante o macro pra pota isto tendo a difícil missão de apertar um botão pra dar Fire.
    Enfim não estou reclamando do dano macro e sim da skill que está bugando até nos Crow

  5. #15
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    476
    Reputação
    12

    Padrão Re: Skill bk

    O ideal então e arrumar as skill e retirar o macro de modo geral, será que e possível?

    Vai ter um CS teste pra nova season, só participarem e dar seus feedback.
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  6. #16
    Phoenix of Darkness Avatar de PegasusFantasy
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Localização
    Santuario
    Posts
    235
    Reputação
    8

    Padrão Re: Skill bk

    Boa tarde, a atualização que foi feita em relação ao BK é que ele não entra mais dentro do personagem inimigo quando puxa skill, com isso (não sei posso estar errado) o char fica bugado na hora de combar, já que pra combar utilizamos a mesma skill, eu errei muito combo esse cs, o BK parava do nada, mas as vezes conseguia combar de boa, vamos ver se o Rafael arruma isso! No vídeo abaixo na coroa eu nunca errei tanto combo na vida kkkk

    Pegasus


    Long Live The King.


Tópicos Similares

  1. SKill de SM
    Por J_Player no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 21/07/2016, 17:43
  2. Skill do bk
    Por _DeathMask no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 23/06/2014, 00:09
  3. Skill´s
    Por Biro no fórum Problemas
    Respostas: 23
    Último Post: 17/05/2014, 14:51
  4. Skill de DL
    Por Heen no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 10/01/2011, 21:35
  5. Skill
    Por calimbero no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 20/12/2010, 20:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •