O Tópico foi aberto para discutir a skill do BK que está gerando bug frequentemente caso esteja interessado em falar de macro proponho que abra um pra ser discutido sobre o assunto.Ai pode ser discutido tudo em relação a isso.E a galera ao comentar só peço que LEIAM o título antes por favor.
mano tu nem é gente nesse servidor para falar de tal classe, reclamar é fácil, jogar com a classe é outra coisa, falar até papagaio fala.
- - - Atualizado - - -
correto, falou e disse, depois dessa atualização do bk não entrar mais dentro do rei, acabou bugando a classe por completo.
Pelo amor de Deus, tu joga de elfa, nem deveria ta aqui nesse tópico, aqui estamos conversando sobre char q necessita de jogabilidade e persistência, tu se esconde atras de uma elfa e quer falar ? Vai procurar algo pra fazer, e outra pelo q vi, está chorando de mais para uma classe que está com 40% do seu auge, certeza muitos bks já amolaram suas swords no lombo daquele troço que tu joga e chama de personagem, porque não á outra explicação logica para você esta aqui nesse tópico a não ser choro.
- - - Atualizado - - -
"É que vcs estão usando o BK errado.
É só colocar ele em cima de um dinorant e sair rodando a TS!"
kkkkkk ri muito, o cara que faz isso é muito carente.
Última edição por Lobo; 09/10/2024 às 21:37.
Tirando os choros e voltando ao assunto do tópico.
@rafael, verifica para nós por favor, o BK não precisa nem entrar dentro do outro personagem, concordo com essa alteração.
Agora o combo sair e não dar dano é o que está sendo o problema.
@Lobo então vc sabe pouco sobre mim amigo, BK foi minha primeira classe nesse servidor, estou falando de mais de 15 anos atrás.
Não estou dizendo que a classe não está ruim, estou falando que deveria não ter mais macro no jogo, não existe muita diferença de dl e BK , um liga fire e pota, outro liga o macro e pota.
Se a skill do BK está ruim, que a staff veja .
Meu eterno Xodó
Escuridao
Deus Pokémon
Maior do Brasil
buff
Bora dar uma olhada ai Rafael, servidor não é voltado só para os DL's não
Crow'n / Ratio mata tuto (Aposentado)
Terror
Odeio essa classe, nem sei por que upei!
'' Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos. ''
Sera que e tão difícil assim pros ADMs da uma atenção nos BKs (pra melhor) pq se e pra piora a atenção e 100%
Mano é o seguinte, opinião de pessoas iguais a você que simplesmente não jogam com a classe, pouco me importa.
O tópico foi criado pra falar da skill do bk e não para falar sobre macro.
Então tenha o mínimo de decência de respeitar o tópico e discutir sobre o assunto em que o tópico foi criado, caso queira chorar no fórum, recomendo que criei um tópico "Meu Choro" e lá você pode se expressar da maneira que desejar.