Pessoal ta falando que BK esta dando o combo e nao acerta dano. Nem parece os do CS que mata a maioria dos DL com um combo so, devbia era nerfar ainda mais
Pessoal ta falando que BK esta dando o combo e nao acerta dano. Nem parece os do CS que mata a maioria dos DL com um combo so, devbia era nerfar ainda mais
estamos falando sobre skill não dano a skil está toda bugada pega um bk é faz o teste até em boss tá ruim usar essa classe o char fica 5 metro de distançia do boss voçê tenta puxar a skil para chegar mais perto mais ela buga não pega dano no boss precisa andar dai o char volta para cordenada de onde puxou a skil. (responder sua fala sobre dano) se é pra diminuir dano ok, mais tirar uma skil essencial do combo não faz sentido quando voce fala que o combo sai bugado é justamente oque falei sobre skill + cordenada bugada da para fazer esse teste em boss !! Seria bom antes de fazer essas coisas pelo menos testar é ver que tem muitos bugs que prejudica muito beleza que nerfou o bk no cs mais o resto do jogo como fica ? Cs e só 1 dia pow maioria de voçês só loga no domingo é nem joga com a classe ainda mesmo assim vem falar algo. Sem ao menos saber oque ta pegando com a classe
Vamos Criar um Mu onde DL é o rei.Os restantes das classes tem que se submeter a ele sendo seu suporte e nada mais.Onde ele não pode pode morrer ou ser atacado.Onde não pode ser nerfado e suas skill não serem alteradas.Onde as demais classes não pode ter opiniões se tiver só a seu favor.Se for mexer no dano que seja para aumentar aínda mais para as demais classes não terem a chance de aumenos se aproximar .BEM VINDO Ao MU DL BRASIL Sua diversão começa aqui.
Última edição por Quebra0ss0; 10/10/2024 às 18:39.
Pelo jogo em si o char que e Deus do MUCA e o BK, mata todas as classes e um combo, cancela registro, mata no combo, na TS. o que mais vcs desejam?
Última edição por Apocalypse; 10/10/2024 às 19:40.
@Quebra0ss0 fama comigo meu mano, mais DL sempre foi o REI , nunca vai perder sua majestade, jamais vai perder.
não estou falando de mu.ca ele sempre foi a classe mais importante de qualquer mu.
Sobre a skill do bk espero que vejam, intenção e que todos jogue e se divirta.
Meu eterno Xodó
Escuridao
Deus Pokémon
Maior do Brasil
buff
me arruma um mouse macro e passa os milesegundos e GG
Poisé Galera tira o foco da questão que foi levantada uns falando de dano outros de macro não sou de pitaco em assunto que sou leigo pelo oque eu vejo vc entendeu a intenção do post.
Espero que os ADM pelo menos dêem um parecer sobre o assunto estamos aguardando pelo menos uma citação.
Quando a Fire do DL tava picotando não vim aqui no fórum falar que tinha que continuar assim ou até msm deixar ela pior e foi resolvido.
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...n%C3%A7%C3%A3o
Última edição por Quebra0ss0; 10/10/2024 às 20:00.