Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 41 de 41

Tópico: Skill bk

  1. #41
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.922
    Reputação
    17

    Padrão Re: Skill bk

    Citação Postado originalmente por NightFury Ver Post
    @Quebra0ss0 fama comigo meu mano, mais DL sempre foi o REI , nunca vai perder sua majestade, jamais vai perder.

    não estou falando de mu.ca ele sempre foi a classe mais importante de qualquer mu.

    Sobre a skill do bk espero que vejam, intenção e que todos jogue e se divirta.
    Não existia DL na versão 97, o que refuta essa ideia em uma única frase.

    Mas continuando, em muitos servidores (especialmente os que dá pra ficar full em todos os atributos), BK é muito mais relevante do que qualquer outra classe justamente por ser muito mais forte: mais dano, mais vida, mais defesa, mais tudo.

    E no próprio C.A, DL tava bem longe de ser rei na versão 1.0, quando ninguém sabia que cavalo te travava na coroa durante o registro: DL era um char praticamente irrelevante que só servia pra dar cavalada, e a única coisa que mudou essa condição foi a adição da Fire Scream.

    Então esse negócio de "DL ser o rei" não passa de papo furado, ele simplesmente é o char que melhor se adaptou ao status quo do servidor e nada além disso.
    Em outras palavras, é como se ele "estivesse no lugar certo e na hora certa".

    ----------

    Quanto à skill do BK (e os "nerfs"), honestamente, pra mim n passa mesmo de efeito colateral de algum bug fix ou ação contra cheaters. Antigamente dava pra combar com BK full DDI? Ok, mas também dava pra usar antireflect e sair combando igual BK de Ratio, e hoje isso acabou, nunca mais vi ninguém usando isso. Tem outras trapaças por aí? Lógico, o que também justifica mudanças recentes que podem ter afetado as skills de BK.

    Por mim se corrigir, melhor, mas pelo que sei, n falta BK ratio no CS fazendo estrago, então não acho que a classe em si esteja ruim.
    Última edição por DarkCyborg; Ontem às 22:49.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. SKill de SM
    Por J_Player no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 21/07/2016, 17:43
  2. Skill do bk
    Por _DeathMask no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 23/06/2014, 00:09
  3. Skill´s
    Por Biro no fórum Problemas
    Respostas: 23
    Último Post: 17/05/2014, 14:51
  4. Skill de DL
    Por Heen no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 10/01/2011, 21:35
  5. Skill
    Por calimbero no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 20/12/2010, 20:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •