Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Topico dedicado aos exímios jogadores de DL que acertam fire em qualquer pulo do SM.

  1. #1
    Poison Shadow Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    101
    Reputação
    12

    Padrão Topico dedicado aos exímios jogadores de DL que acertam fire em qualquer pulo do SM.



    _Uhtred_
    LeofriC_
    Frostz_10

  2. #2
    Yeti Avatar de Sr_Budopado
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    79
    Reputação
    9

    Padrão Re: Topico dedicado aos exímios jogadores de DL que acertam fire em qualquer pulo do

    Engraçado, quando era o BinLaden da dothraki usando isso em pleno evento de gems não postaram nenhum vídeo, agora que caiu na mão dos outros aparece vídeo kkkkk

  3. #3
    Spider Avatar de helin
    Data de Ingresso
    Aug, 2024
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Topico dedicado aos exímios jogadores de DL que acertam fire em qualquer pulo do

    Sério que ta chorando ? DOTH Toda de hacker ele mete esta kkkkkkkk

  4. #4
    Bull Fighter Avatar de BlackW0llF
    Data de Ingresso
    Sep, 2017
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Padrão Re: Topico dedicado aos exímios jogadores de DL que acertam fire em qualquer pulo do

    Citação Postado originalmente por B007H Ver Post


    Muito choro e pouca JOGABILIDADE.
    BlackWollF
    _BlacKW0lF
    ZalarteeN
    Zarthana

  5. #5
    Poison Shadow Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    101
    Reputação
    12

    Padrão Re: Topico dedicado aos exímios jogadores de DL que acertam fire em qualquer pulo do



    - - - Atualizado - - -



    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por BlackW0llF Ver Post
    Muito choro e pouca JOGABILIDADE.
    Deixa do teu papo, eu faço o que quero na sala 4, Se não fosse por esses AutoAim nem em K2 vcs colocariam chars pra upar.

    Parem de falar dos nossos melhores jogadores que eu paro de postar os melhores jogadores de vcs. Conta fácil de fechar...
    _Uhtred_
    LeofriC_
    Frostz_10

  6. #6
    Skeleton Avatar de NiightLosT
    Data de Ingresso
    Oct, 2023
    Posts
    42
    Reputação
    0

    Padrão Re: Topico dedicado aos exímios jogadores de DL que acertam fire em qualquer pulo do

    Citação Postado originalmente por B007H Ver Post


    - - - Atualizado - - -



    - - - Atualizado - - -



    Deixa do teu papo, eu faço o que quero na sala 4, Se não fosse por esses AutoAim nem em K2 vcs colocariam chars pra upar.

    Parem de falar dos nossos melhores jogadores que eu paro de postar os melhores jogadores de vcs. Conta fácil de fechar...

    MDS, Parem de falar dos nossos melhores jogadores que eu paro de postar os melhores jogadores de vcs. Conta fácil de fechar...

    Moço sala 2 ta limpa, n tem 1 doidinho mais pra botar char nos spot, tomaram ban em todas as conta e agr tao chorando.

    N tem esse de parar de falar dos jogadores de vcs kkkk, quer parar de ser exposto no forum para de usar hack uai, simples não? Conta fácil de fechar
    NiightLosT lKingDeuSl Pitbul AgudaoDoce
    DeusWyvern SrBlood MajorRD

    Maou_MG

    KingWyvern TigresaVIP
    GoldenLion Mentirosa

  7. #7
    Poison Shadow Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    101
    Reputação
    12

    Padrão Re: Topico dedicado aos exímios jogadores de DL que acertam fire em qualquer pulo do

    Citação Postado originalmente por NiightLosT Ver Post
    MDS, Parem de falar dos nossos melhores jogadores que eu paro de postar os melhores jogadores de vcs. Conta fácil de fechar...

    Moço sala 2 ta limpa, n tem 1 doidinho mais pra botar char nos spot, tomaram ban em todas as conta e agr tao chorando.

    N tem esse de parar de falar dos jogadores de vcs kkkk, quer parar de ser exposto no forum para de usar hack uai, simples não? Conta fácil de fechar
    Sala 4 os spots estão cheios né?

    Quem abre tópico chorando são vcs. Os caras jogam bem, é crime jogar bem? É crime eu elogiar os melhores DL de vcs tb?

    Quanto a HACK? Eu to tão preocupado. Eu não vejo hack nesse jogo faz anos, apenas jogadores habilidosos, com habilidade especiais que estão se destacando, Daimo é um deles.
    _Uhtred_
    LeofriC_
    Frostz_10

  8. #8
    Skeleton Avatar de NiightLosT
    Data de Ingresso
    Oct, 2023
    Posts
    42
    Reputação
    0

    Padrão Re: Topico dedicado aos exímios jogadores de DL que acertam fire em qualquer pulo do

    Citação Postado originalmente por B007H Ver Post
    Sala 4 os spots estão cheios né?

    Quem abre tópico chorando são vcs. Os caras jogam bem, é crime jogar bem? É crime eu elogiar os melhores DL de vcs tb?

    Quanto a HACK? Eu to tão preocupado. Eu não vejo hack nesse jogo faz anos, apenas jogadores habilidosos, com habilidade especiais que estão se destacando, Daimo é um deles.
    Chega a ser bizarro isso kkkkk, vc vangloriando os DL's da sua guild por usar hack, parece que alguém sentiu em.
    NiightLosT lKingDeuSl Pitbul AgudaoDoce
    DeusWyvern SrBlood MajorRD

    Maou_MG

    KingWyvern TigresaVIP
    GoldenLion Mentirosa

  9. #9
    Poison Shadow Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    101
    Reputação
    12

    Padrão Re: Topico dedicado aos exímios jogadores de DL que acertam fire em qualquer pulo do

    Citação Postado originalmente por NiightLosT Ver Post
    Chega a ser bizarro isso kkkkk, vc vangloriando os DL's da sua guild por usar hack, parece que alguém sentiu em.
    Oh...talvez nem durma hoje.
    _Uhtred_
    LeofriC_
    Frostz_10

  10. #10
    Budge Dragon Avatar de Galand
    Data de Ingresso
    Oct, 2024
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Topico dedicado aos exímios jogadores de DL que acertam fire em qualquer pulo do

    DL QUE ACERTA SM PULANDO kkk doth denunciando alguém chega a ser piada hauhuahua - BEASTMASTE

    - - - Atualizado - - -





    E como esse maluco ainda não tomou ban kkk

Tópicos Similares

  1. Comunicado aos jogadores e guilds de CS
    Por JoseJunior no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 157
    Último Post: 10/12/2022, 22:33
  2. Aviso aos jogadores inativos
    Por BrN no fórum Site (Página Inicial)
    Respostas: 1
    Último Post: 26/07/2019, 14:27
  3. Fire Scream atravesar (jogadores).
    Por F0RASTEIR0 no fórum Sugestões
    Respostas: 17
    Último Post: 05/05/2014, 00:12
  4. Monstros identicos aos jogadores!!!!
    Por Marcosmk no fórum Sugestões
    Respostas: 14
    Último Post: 13/11/2010, 20:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •