Engraçado, quando era o BinLaden da dothraki usando isso em pleno evento de gems não postaram nenhum vídeo, agora que caiu na mão dos outros aparece vídeo kkkkk
Sério que ta chorando ? DOTH Toda de hacker ele mete esta kkkkkkkk
- - - Atualizado - - -
- - - Atualizado - - -
Deixa do teu papo, eu faço o que quero na sala 4, Se não fosse por esses AutoAim nem em K2 vcs colocariam chars pra upar.
Parem de falar dos nossos melhores jogadores que eu paro de postar os melhores jogadores de vcs. Conta fácil de fechar...
MDS, Parem de falar dos nossos melhores jogadores que eu paro de postar os melhores jogadores de vcs. Conta fácil de fechar...
Moço sala 2 ta limpa, n tem 1 doidinho mais pra botar char nos spot, tomaram ban em todas as conta e agr tao chorando.
N tem esse de parar de falar dos jogadores de vcs kkkk, quer parar de ser exposto no forum para de usar hack uai, simples não? Conta fácil de fechar
Sala 4 os spots estão cheios né?
Quem abre tópico chorando são vcs. Os caras jogam bem, é crime jogar bem? É crime eu elogiar os melhores DL de vcs tb?
Quanto a HACK? Eu to tão preocupado. Eu não vejo hack nesse jogo faz anos, apenas jogadores habilidosos, com habilidade especiais que estão se destacando, Daimo é um deles.
DL QUE ACERTA SM PULANDO kkk doth denunciando alguém chega a ser piada hauhuahua - BEASTMASTE
- - - Atualizado - - -
E como esse maluco ainda não tomou ban kkk