Engraçado é vê o choro de quem tem tbm , é muita ********** nesse jogo !
Espero que realmente essa att de sexta diminua !
Engraçado é vê o choro de quem tem tbm , é muita ********** nesse jogo !
Espero que realmente essa att de sexta diminua !
Chefe Máfia do Porto !
Sanguinário !
Veloz e ..
Shinigami Aposentado!
#Ratio
#Aposentado
A mais santa de todas!
Meu amor maior <3
deveriam proibir esses programas que grava a tela do jogo :@
Isso não é choro é só para mostrar para os ADM's como que anda o servidor deles, e outra coisa é para ver se ele vai tomar alguma atitude, por que se não é só pagar R$ 60,00 por mês e começar a usar também e pensando bem é a única opção...
Última edição por Galand; 23/10/2024 às 13:12.
Adianta rapaz... Se tivesse uma pessoa que ficasse responsável só por essa parte de banir esse povo, o server ficava mais limpo.. Mesmo os caras voltando a usar em outras contas, era só banir novamente... Pensa o tanto de char que fica na sala 2 catando zen com programas.. O adm msm podia da uma logada com um char fake, da uma passeada por lá e sair fazendo o serviço que deveria ser feito!
Só vai resolver quando banir permanente.
Já usei speed em 2017, não sou ninguém para julgar, mais o método de punição do muca sempre foi vergonhoso.
Espero que quando mude a versão, mude o pensamento da staff.
Obs. Me arrependo de ter usado speed, o jogo perde totalmente a graça.
Última edição por NightFury; 23/10/2024 às 14:11.
Meu eterno Xodó
Escuridao
Deus Pokémon
Maior do Brasil
buff
Lembro de quando uma gente estava burlando as regras e fazendo dup de e-zen e isso resultou em vários anos de banimento.
Parece que speed ta sendo menos malicioso que qualquer outro modo ilicito de trapaça dentro do jogo, enquanto a staff tiver esssa paciência de Jó, os speed sempre vão sobressair nas costa de quem joga honestamente.
Última edição por Replause; 23/10/2024 às 15:27.
Treine enquanto eles dormem , estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham .
Mano vocês perdem tempo demais reclamando que o fogo é quente.
o jogo que vocês joga é do ano de 2001 e vocês quer que fique sem hack no ano de 2024 kkkkk
e outra esses vídeos não prova ***** nenhuma kkkkkk se eu sou acusado, posso dizer que é bug de tela, problema de internet, vídeo editado posso dizer até que é build, quem me garante que aquele MS que tava nele era FULL? ou que o buff de defesa da elf estava com a build certa? tem video de cara potando hp+small sd isso não recupera nada bucet4, em comparação com large complex e SD large kkkk.
A onde quero chegar? que o cara não vai ficar banido permanente, ainda mais comprando vip o pagando pote, aceita e vai fazer outra coisa no jogo.
Obvio que a galera sabe que ta usando, pq muita gente aqui joga anos sabe oq seria normal e anormal do jogo '' até a onde o game oferece''
Os cara que usa trapaça sempre tem, basta ignorar. ei Li aqui no forum o relato de um cara que ja tirou varios x1 com um hack e denuncio e nada aconteceu. Agora eu pergunto: ''amigo tanta gente pra tirar x1 tu só quer testar sua habilidade ou se divertir com o hack?''
A comunidade do Mu C.a Brasil tem que mudar sua mentalidade também antes de querer mudar algo no jogo.
Para os colegas que usa antjogo pra ficar ''melhor'': mano é divertido na primeira vez ''SALVE'' dps vocês só são uns *FRACOS*
Última edição por Cassiano_MuadDib; 23/10/2024 às 17:34.
Pitizeiro
Tiltado
"Dê o seu melhor em tudo que faz. Mas dê esse melhor por você. Você não precisa provar nada para ninguém, além de si mesmo." Lenilson Xavier
https://youtube.com/watch?v=GkCVPDa7lRA&feature=shared
Então o guarda desse jogo está servindo para nada o maluco de DL passa pelo guarda como se nem estivesse lá, é a internet? Bug?? Sinceramente tem nem como falar que é bug ou internet.. pois o guarda ai tá servindo para nada com os speed, e outra é só o ADM ir sala 4 que ele vai ver os teletransportes aí ele vai falar se é bug ou internet, só basta querer tomar alguma atitude porque se não é geral começar a usar para proteger a sala..