pessoal esta **** cada vez melhor os programa
pessoal esta **** cada vez melhor os programa
Na verdade é bem ruinzinho esse, né...
Qual a utilidade de juntar pot de hp além de encher o inv com item sem valor?
@rafael Pessoal entendeu que vocês estão trabalhando para resolver o tal problema , ai você falou , paciência e de um tempo...
Mas nesse tempo esses caras não pode levar um ban ? É isso que o pessoal quer , porque teve outro dia que GM de cs da nossa
guild aqui falou PRETO para o jogador cuja o nick era Black e ele levou ban , os meninos que comenta algo real aqui no fórum
que de fata esta acontecendo e também leva ban mas os caras que esta rindo , falando um monte de ****a , falando até da vida
pessoal do cara dentro do jogo , usando hack não acontece nada , consegue compreender a indignação dos jogador ?
Ai vem esses F . D . P e fala que é choro ! Dá ban nessa **** logo ! Falta mais provas ainda ?? Dá o ban e vai trabalhar em PAZ ...
Essas bactérias fala que nos aqui usa essa ****a , filme e prove ...
Só pra deixar claro minhas acc é tudo com um unico nick e eu não logo
acc de ninguém por princípios próprios ...
oloco Rabadun , vc vim aqui fala tudo isso , mas vc esqueçe do Daimo ai ne , Edu , e **** ter que ver vc fala tanta coisa ai , mas sabe q seu proprio gm ta usando , e sobre ai e facil ter acc com nick tudo igual ne , troca de nick e facil fazer isso ^^.
Cara toda minha vida dentro desse game eu tive mesmo nick oque você ta falando jogador !
Se esses caras usa porque vocês não filmaram e jogaram aqui ?
Eu nunca usei nada e sempre que me acusaram eu chamei x1 FILMADO ...
CS sempre filmei minha tela até jogando de ratio ...
Eu estou em paz , por mim que continue assim , eu to cobrando pedágio desses lixo todo dia ...
Recrutem mais e venha upa sala 4 mesmo AMOOOO ...
nao to dizendo que vc usa alguma coisa nao jovem, so to falando que voce vem aqui falando de fulano e beltrano , mas esqueçe que ai na sua call , tem usando e vem aqui querendo paga de santo.
M o c o r o n g o , eu não coloquei nome aos bois aqui , falei que tem que dar ban , independente de quem esta usando ...
Se tiver alguém usando aqui da Olympia que de o tal do BAN ... Eu sou o primeiro a apoia ...
Te fala mais , vocês que são os cabeça ai da Doth vai paga caro a longo prazo...
Ontem e hoje o xiter de vocês não estava matando PK já se toraram e viu a preção ...
Hora que cai de vez essa criançada ai que mais fala doque joga vai sumi tudo e quem vai paga a conta é vocês ...
Última edição por Rabadun; 26/10/2024 às 16:25.
kkkkkk, ta certo, e so a doth culpada ne , como sempre.
É só membro da Doth que esta aqui falando mais ****a doque jogando , outras guilds até hoje não vi ...