Provavelmente é algum programa que você abriu que bindou as teclas.
[]`s
Provavelmente é algum programa que você abriu que bindou as teclas.
[]`s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
@rafael boa noite,
Espero que se encontre bem.
Então meu amigo, deixa eu explicar novamente.
Eu não bindei nenhuma tecla, eu não uso programas, pode fazer pesquisa no meu log, nem joias eu pego, única coisa que pego do chão é zen, não uso bk (pra usar combo de macro), so deixo upando....
O problema é o seguinte, eu ligo o PC, entro no game, o minimizer funciona normalmente (f9) e o auto ataque(f8) também, mais do nada, eu tomo um dc, ai logo em seguida aparece um erro que não da pra ler, pois o mesmo fecha imediatamente.
E após esse disconect, junto com a mensagem de erro, faz com que as próximas telas que eu abrir em sequencia, ou ate mesmo se eu fechar o MU e abrir novamente, não funcionam mais nem o minimizer (f9) e nem o auto ataque (f8).
A única forma que eu descobrir para fazer esses comandos voltarem, e após reiniciar meu PC, mais isso gera tempo e falta de paciência além de perder o spot ao qual eu estava em uso.
Então resumindo, eu tomo um DC, aparece uma mensagem de erro na tela e fecha a mensagem rapidamente enquanto eu não der OK, na tela do MU, quando aparece a frase que fui desconectado, e logo após eu não consigo mais usar os dois comandos no jogo, a não ser após reiniciar o meu PC, da uma olhada em o que pode ser isso por gentileza.
"Como ja dito no inicio desse tópico, meu PC, não é ruim, e nem meu sinal de internet".
Se possivel de uma olhada no meu log por gentileza, para estar me ajudando com esse grande problema.
→ KING ♚
→ LORD ♞
→ GLADIATOR ♜
→ BUFF ✚
→ UPANDO ☢