Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Itens do level 400 na 2.5

Death Knight Avatar de Gadelha_
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Reputação
    5

Padrão Itens do level 400 na 2.5

Esses dias, na live do Albafica, estávamos comentando sobre a possibilidade de ter os itens de nível 400 na Season 2.5. Eu acharia interessante ter esses itens no Mu C.A., claro, sem os sockets. Isso ajudaria a criar um item cobiçado, já que os itens de nível 380 já não são mais considerados “premium”.

Seria uma adição interessante. Seria um incentivo para a galera buscar um equipamento de ponta, já que os itens 380 realmente perderam um pouco daquele status de “premium” ao longo do tempo. Com os itens 400 no Mu C.A., daria pra ter aquele fator de “item raro” novamente, algo que muitos jogadores procurariam para melhorar o desempenho sem a necessidade de depender dos sockets.
    Gadelha
    Gadelha_
    _Gadelha
    _Gadelha_
    xGadelhax

Assassin Avatar de _Kaidou
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Não importa minha localização, o importante é minha visibilidade!
    Reputação
    5

Padrão Re: Itens do level 400 na 2.5

Citação Postado originalmente por Gadelha_ Ver Post
    Esses dias, na live do Albafica, estávamos comentando sobre a possibilidade de ter os itens de nível 400 na Season 2.5. Eu acharia interessante ter esses itens no Mu C.A., claro, sem os sockets. Isso ajudaria a criar um item cobiçado, já que os itens de nível 380 já não são mais considerados “premium”.

Seria uma adição interessante. Seria um incentivo para a galera buscar um equipamento de ponta, já que os itens 380 realmente perderam um pouco daquele status de “premium” ao longo do tempo. Com os itens 400 no Mu C.A., daria pra ter aquele fator de “item raro” novamente, algo que muitos jogadores procurariam para melhorar o desempenho sem a necessidade de depender dos sockets.
    Boa tarde,
    Espero que esteja bem.

Eu acho legal também essa ideia, as estéticas deles são até bonitinhas em jogo, mais ai também entraria as armas para cada classe.

Mais pensando por outro lado, os itens de nível 380, ja esta em media de mercado a 18 fenrirs preto, coisa que eu ja acho horrivelmente caro, imagina quando começar o mercado dos itens de nível 400 ^^.

Talvez aja uma possibilidade dos itens de nível 380 sofrer uma inflação, mais creio eu, que vários players que possuem esses itens não vai estar gostando muito da ideia.

A não ser que a Staff, coloque os itens de nível 400, mais que também coloque um drop bem menor e bem pior para se conseguir do que como é com os itens de nível 380.

Mais acho que a Staff, não vai querer posicionar esse itens logo de cara no inicio da versão 2.5.
    ClanLordKING ♚
    Shandw_DLLORD
    _KaidouGLADIATOR ♜
    Kaidou_BUFF ✚
    ___KaidouUPANDO ☢

Tópicos Similares

1. Sobre eventos, Sala 1 e Level 400
    Por hiigorg no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 25/05/2016, 02:36
  2. Regressão de level em itens é possível?
    Por MyokiroBR no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 03/06/2015, 18:53
  3. Level dos itens
    Por BKnight no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 17/03/2015, 19:21
  4. Respostas: 0
    Último Post: 12/07/2013, 23:18
  5. No level 400 continua dropando Gemstone?
    Por MuseThays no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 19/06/2011, 00:18

Permissões de Postagem