Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: C.A de volta as origens HARD na Season 2.5

Beam Knight Avatar de reiimaximu
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Reputação
    9

Padrão Re: C.A de voltas as origens HARD na Season 2.5

Citação Postado originalmente por Axumita Ver Post
    As Asas Level 3 NÃO SÃO itens para iniciantes, o iniciante tem que usar Asa Level 1 e Level 2, que possuem um preço democrático
    Elas serão os melhores itens do jogo na próxima Season, dão 5% de ignore, crítico, recuperação completa de HP/Energia
    Por serem itens End Game, somente os mais fortes devem usar, MMO sempre foi assim, é uma piada char 0RR poder usar 380 3 Adds
    Esse erro não pode ocorrer com as Asas Level 3, somente os jogadores que alcançaram o limite ou o próximo dele devem usa-las.
    Você disse MMO, mas você se esquece de um detalhe... MMO se trata por LEVEL e não por RESET!
    Agora se você quer considerar reset = level, ok... Mas não é a realidade do MUCA.

A sua ideia de poder usar asa lvl3 apartir de 250rr+, eu acho válida ( curto até bastante a ideia ) mas somente isso.

Lembrando que 250rr no MUCA = end game.
    Ter 500rr é um desafio do end game, só isso.

Spider Avatar de Cassiano_MuadDib
    Data de Ingresso
    Jan, 2022
    Reputação
    0

- Criação de Asas Level 3 - ideia ****a
    - Alterações nas Quests de Evolução - mt bom
    - Valorização das Asas Level 3 - mt bom tbm
    - Mudanças no Sistema de UP durante o Desafio, mu c.a é bom pelo sistema de up dele, meche não.
    Cassiano Pitizeiro
    MuadDib Tiltado

"Dê o seu melhor em tudo que faz. Mas dê esse melhor por você. Você não precisa provar nada para ninguém, além de si mesmo." Lenilson Xavier

Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    11

Pra ser sincero nem li tudo o que você escreveu @Axumita, li meio por cima por que já me bastou no começo esse tanto de sugestão com 100% de lógica e sentido, senti que podia confiar no resto que foi escrito, uma melhor que a outra.

Citação Postado originalmente por reiimaximu Ver Post
    Essa parte eu acho loucura de mais, primeiro que, se for para " diminuir " o estoque de joias, não é essa a melhor forma.

Segundo que os iniciantes praticamente, não conseguiriam utilizar asas lvl3 e nem se quer criar, pelo gasto que é a receita, até por que, não será tão facil assim cria-las ( falando da % da CM que tenho minhas duvidas se será a que está na beta atualmente, ai sim, ficaria facil ).

Já essa parte, é bem interessante.

Essa aqui também meio que não faz sentido, reset para usar item.
    Se é a melhor não sei, mas com certeza uma das melhores que se tem, qual seria a melhor na tua visão?

Os valores dos mix devem ser bem expressivos sim, não só para ajudar a limpar esse tanto de joia e balancear o comércio e sim, facilitando para para possíveis iniciantes

Asa level 3 teria que ser somente para quem tem 500 resets. Na season 2 o end game do GMO era level 400, para nós é 500 resets, em tese tudo deveria ter sido adaptado, assim várias mecânicas do jogo seriam mantidas, nunca sugeri isso por que infelizmente já passou do tempo de fazer, então nem valeria a pena, mas sim, o certo era jogar como DW até 150 resets e só então fazer a quest, agora na migração de season temos essa oportunidade, pois todos vão estar no mesmo barco, 3rd quest só para 500 resets.

Isso força quem não tem os resets a ir atrás, mais disputa, mais pessoas upando etc.... Jogo mais ativo e vivo.

Citação Postado originalmente por magen Ver Post
    Algumas ideias são interessantes, mas a maioria foi feita pensando somente em dificultar pra quem já ta no endgame cheio de recursos, tornando a vida de qualquer iniciante, ou player mais novo/com menos recursos, extremamente difícil. Sei que a maioria é jogador antigo, mas não acho uma boa simplesmente desconsiderar também a vida dos novos jogadores.

Não é nada fácil balancear um MMO, ainda mais um servidor com tanto tempo ativo, a diferença entre quem joga a 15 anos e quem começou a meses, nunca vai ser igualada, mas isso iria tornar essa diferença ainda mais gritante.

Um player hoje, pra começar a disputar o jogo, precisa de alguns meses de up e investir algum dinheiro, ou tempo de farm, pra chegar pelo menos nos 250 resets + equipamentos. A adição das asas level 3 +13 somente pra jogadores de 500 resets, por exemplo, iria tornar isso muito mais complicado, especialmente dificultando ainda mais o desafio dos 500 resets. Até porque esse aumento dificuldade iria ser na maioria pra players mais novos mesmo, já que a grande maioria dos veteranos tem um ou vários personagens com 500 resets.

E isso só pra chegar no nível mínimo pra poder bater de frente com quem já é full, já que a asa level 3 +13 provavelmente vai dar um bonus bem maior em relação a asas lv 2 ou 3 não upadas. Esse teipo de coisa tem que ser muito bem pensada antes de ser executada.
    Bem pelo contrário, quanto menos joias existirem, mais fácil para o iniciante, essa sugestões são benéficas para a economia do jogo geral.

Os itens novos necessários para criação da asa devem ser raros, os custos enormes e as porcentagens baixíssimas.

O jogo não é imutável e no futuro o mix pode ser facilitado para adequar a nova realidade de itens, eles conseguem controlar a quantidade é fácil fazer a conta.

Citação Postado originalmente por MaxDux Ver Post
    Os requisitos para usar algum item tem que ser pelo level e atributos (força/agilidade/energia). Colocar resets como requisitos se torna algo bem nada a ver.

Se o cara tem a asa level 3, adquiriu ela, mesmo sendo iniciante ou uma conta com poucos resets, tem o direito de usar, sim.

Sobre a asa +13 somente para 500rr, os de 500rr terão vantagem relevante, visto que o % de absorvação e aumento de ataque de uma asa +10/+11/+12 é inferior a uma +13, pois é porcentagem.

Enfim, entre e outras coisas, sugestões nada a ver. O mais incrível é que as sugestões dele só prejudica iniciante, não cria nenhum ônus com jogadores experientes/antigos.

EDIT:

Pra mim, a ideia da season 2.5 é entrar novidades, coisas adicionais, um upgradzinho E NÃO MUDAR O JOGO COMO UM TODO.
    Pra começo de conversa colocar resets já teria que ser considerado algo nada a ver. O jogo perdeu muita coisa por não ter sido adaptada a resets invés de level, basicamente tudo no jogo deveria ser sobre os resets e não sobre o level.

Os resets aqui são os leveis não só do GMO, em qualquer outro jogo de progressão.

Citação Postado originalmente por reiimaximu Ver Post
    Você disse MMO, mas você se esquece de um detalhe... MMO se trata por LEVEL e não por RESET!
    Agora se você quer considerar reset = level, ok... Mas não é a realidade do MUCA.

A sua ideia de poder usar asa lvl3 apartir de 250rr+, eu acho válida ( curto até bastante a ideia ) mas somente isso.

Lembrando que 250rr no MUCA = end game.
    Ter 500rr é um desafio do end game, só isso.

Onde fala que MMORPG é por level?

A sigla MMORPG significa “Massively Multiplayer Online Role-Playing Game” (ou “jogo de representação de papéis online, multijogador em massa”, em tradução livre).
    Não tem isso na definição.

O end game é 500 resets, essa é a definição de END GAME, joguei no GPT pra ver o que ele falava tbm: "Definição de end game em jogos online MMORPG":

No contexto dos jogos online MMORPG (Massively Multiplayer Online Role-Playing Games), o end game se refere à fase do jogo que ocorre após o jogador atingir o nível máximo ou concluir as principais missões e objetivos principais.
    Com já falei, o nossos resets são nosso nível/level é sobre ele que medimos a progressão de um boneco.

Você e muitos outros até podem falar/acreditar que seja os 250 resets, mas não é, no máximo um pseudo end game.

Enfim, poderia escrever mais e detalhar melhor cada coisa, mas já gastei meu teclado num outro post que respondi a pouco.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

Spider Avatar de magen
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Reputação
    0

As mudanças não afetam os iniciantes da forma que você citou, alguns pontos:
    x O Iniciante não tem que usar Asa Level 3, eles devem usar Asas Level 1 e Level 2
    Iniciantes não precisam usar asas level 3 logo de cara, mas vão precisar ter uma eventualmente. Asas level 2 vão se tornar obsoletas com a chegada das level 3, assim como as asas level 1 só servem pra fazer as level 2, ninguém usa elas pra outra coisa.

E é aí que ta o problema, se pra um veterano, cheio de recursos, vai se tornar desafiador conseguir uma asa level 3 (mas vão conseguir, pois estão cheio de recursos estocados), pra um iniciante, que chegue nos 250 resets e queira começar a ir PvP, contra esses mesmos veteranos com asas level 3, vai ser exponencialmente mais difícil. A única forma que isso não se torne relevante, é se eles fizerem as asas level 3 dar bem pouco bônus a mais do que a level 2, tornando a level 2 uma opção mais barata, mas ainda competitiva, pra quem não possui tantos recursos pra conseguir uma.

x O jogador antigo não tem nenhum dificuldade no game, é mais fácil upar do 250 ao 500 do que do 0rr ao 250rr
    Realmente, o desafio dos 500 resets é só um teste de paciência e algo pra comer o zen, mas aí entramos na mesma situação. Agora que o servidor já ta cheio de veteranos 500 resets, você vai adicionar essa dificuldade a mais, quem vai ter mais didiculdade? O veterano, ou o novato que vai PRECISAR chegar nos 500 resets, se não vai ter uma asa bem mais fraca, e não vai conseguir bater de frente com os veteranos?

x A mudança no UP beneficia os iniciantes, já que não vão mais precisar disputar SPOT contra pessoas de 300+ Resetes
    Beneficia até os 250 resets, depois disso, seria obrigado a upar em mapas controlados por guilds e com PKs que passam o tempo todo. Qualquer pessoa com trabalho, iria conseguir no máximo 1 reset por dia (e olhe lá), iria demorar muito mais pra chegar nos 500 resets, e até lá, não iria conseguir aproveitar a melhor parte do jogo, que pra grande maioria é o PvP, porque não iria conseguir bater de frente com personagens de 500 resets, com asas level 3 +13 enquanto eles ainda estão com level 2, ou level 3 +0.

x As Asas Level 2 não vão ser excluídas do jogo, quem não quiser upar até o 500rr pode usa-las.
    As asas level 2, muito provavelmente vão ser bem mais fracas do que a 3, seria obrigatório pra qualquer personagem ter uma asa level 3, a não ser que eles façam com que as asas tenham bônus muito semelhantes, ou iguais, mudando somente aparência, nesse caso, esses pontos sobre as asas, seriam válidos.

Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Bem pelo contrário, quanto menos joias existirem, mais fácil para o iniciante, essa sugestões são benéficas para a economia do jogo geral.

Os itens novos necessários para criação da asa devem ser raros, os custos enormes e as porcentagens baixíssimas.
    O que você falou está correto, mas não deveria ser feito atrelado a um item de progressão obrigatória no jogo, as asas level 3 vão ser obrigatórias pra qualquer um que queira participar de um PvP competitivo, e acabaria dificultando muito pra quem tem menos tempo de jogo.

Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    O jogo não é imutável e no futuro o mix pode ser facilitado para adequar a nova realidade de itens, eles conseguem controlar a quantidade é fácil fazer a conta.
    Seria uma boa opção, usar essa estratégia para mitigar a enorme quantidade de jóias no jogo, e depois mudar, mas isso iria criar um mercado de asas level 3 muito caro e inflacionado. Ainda acho que isso pode ser feito de maneira diferente, mais eficiente, e que não afete tanto, o end e early game.
    Última edição por magen; 10/11/2024 às 18:06.

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Padrão Re: C.A de volta as origens HARD na Season 2.5

Eita, double summon nesse tópico :v

Sobre as sugestões:

1) Achei meio exagerado os valores de joias, e acho que na conjuntura atual, vai beneficiar mais os *****os que usam bot, que têm baú de joia pra usar à vontade.

Mas dificultar a obtenção de lvl 3 em relação ao original é um ponto que eu concordo. E não se esqueçam que Condor Flame não dá pra conseguir a partir de itens que um player já tem hoje.

2) Pra mim não tem motivo pra mexer na 1ª e 2ª quest. O server já meio que evoluiu da forma que está, e acho que alterar isso só vai prejudicar quem tá começando do zero hoje.

Na minha opinião, 3ª quest tem que ser pra 500 resets. E só. Char full é char de 500 resets, e isso tem que ser consolidado no servidor.

3) É, poderia. Ou simplesmente mantém a asa lvl 3 só pra quem tem 500 resets. Ter uma progressão por nível de usar a asa é interessante, então poderia criar um novo desafio de +100 resets que não dá nenhum ponto por reset acima dos 500, mas apenas pra fins de uso de asa lvl 3.

4) Acho desnecessário. Acho que boa parte do desafio nem é o up em si, mas o custo em zen, e muita gente evita encarar os 500 resets por causa disso.
    Se fosse o caso, acho que um nerf de XP (sem prejudicar o drop de zen) faria mais sentido. E faria mais sentido ainda pra um novo desafio de +100 resets, podendo envolver outros custos como zen e joias.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Spider Avatar de newminex
    Data de Ingresso
    Oct, 2024
    Reputação
    0

Esse cara ta doido fi, vc quer mais ou menos players?
    Imagina o trampo fazer varias asas pra acertar um add bom
    Brinquedo_

Elite Bull Fighter Avatar de Werttyson
    Data de Ingresso
    Jul, 2022
    Reputação
    0

Cara começou bem! Terminou com post totalmente nada haver com o tema: "ATRAIR NOVOS PLAYERS!" Irmão... uma coisa é você ter um servidor Hard, outras completamente diferente é mudar o Server pra quase Impossível! REPARE NO QUASE!
    Quando entrei no MUCA, sim as sala eram Lotadas! Coisa mais rara era achar Spot em Aida! Mas sabe o que tinha também? E V E N T O S! Muitos eventos! Quase sempre em um intervalo de 2~3 Meses! E foi nesse período que tivemos 20 salas abertas pra suportar a demanda! Agora ... kkkkk Mesmo o evento de Gems virou uma Piada!

Não sei se entendeu, mas resumindo Dificultar ao ponto quase Impossível só irá afastar 85% dos Players!

Não sei se entende de Economia, livre mercado, Comunis vs Capital! Mas espero que entenda esse exemplo: Qual estilo de governo atrai mais pessoas um que bloqueia as pessoas com taxações Absurdas e impossibilita de quaisquer forma de crescimento mútuo ou o inverso? Pensa Jovem Padawan! Pensa!
    Werttyson_ Se um dia,
    Wertyson por ventura,
    _Matthews_ eu atingir o
    Matheus tão almejado
    Mateus ''SUCESSO'',
    BKWertyson quero apresentar,
    Werttyson2 com orgulho e
    EfWertyson humildade, todas
    Werttyson as cicatrizes que
    _Wertyson_ marcaram minha trajetória!
    ...[desde 2014]

Procuro Compartilhar minha Experiência dentro do MuCa com um Conteúdo Interativo no Youtube com Muitas dicas para ajudar iniciantes!

Meu Canal no Youtube: https://www.youtube.com/@werttyson

Quaisquer Redes Sociais:

https://www.instagram.com/werttyson - INSTAGRAM
    https://www.tiktok.com/@werttyson - TIKTOK
    https://www.facebook.com/werttysongamer/ - FACEBOOK

Data de Ingresso
    Oct, 2024
    Reputação
    0

Padrão Re: C.A de volta as origens HARD na Season 2.5

Dessa forma torna o game impossível, o server já é hard o suficiente, a maioria dos novos players desistem a partir dos 140, manter o padrão da season 2.5 ainda é a melhor jogada deixando mais amplo o game e mais atrativo para novos players, sou a favor de limitar a sala vip/non pvp para chars com 250rr isso deixaria acho que mais hard o server

Data de Ingresso
    Oct, 2024
    Reputação
    0

Referente "black market" eu acho que mudar o sistema do site para compra de itens com 1 add ao invés de 2 resolveria essa questão

Budge Dragon Avatar de Candelabro
    Data de Ingresso
    Apr, 2023
    Reputação
    0

Dificultar a criação da Asa lvl 3 é válido, mas não dessa forma exagerada, só traria beneficio aos bots.

Em relação a quest da 3ª Classe, acho difícil alguém com menos de 250rr conseguir, visto que será necessário farmar item em boss.
    Nesse caso, não vejo necessidade de limitar por reset, pois já será difícil de forma orgânica.

Sobre a utilização da Asa lvl 3, se for pra limitar por resets, que seja 250, pois de 251 até 500 é considerado apenas desafio.
    Mas não acho que deveria, pois o requisito já será a quest da 3ª classe.

Lembrando que hoje, nenhum item possui restrição de resets, apenas level.
    Limitar a asa, seria uma incoerência, pois com 0 resets já é possível utilizar um set 380, por exemplo.
    Última edição por Candelabro; Hoje às 10:43.

Tópicos Similares

1. Muca hard !
    Por Pur3Forc3 no fórum Sugestões
    Respostas: 35
    Último Post: 04/07/2021, 22:42
  2. Mu Hard
    Por Aspros no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 07/09/2020, 14:12
  3. ::::Venda Hard::::
    Por HardCore no fórum Comércio
    Respostas: 10