Postado originalmente por
Luma_Solar
Rapaz, quando você escreveu aquele baita texto e ainda me disse ter 0 de QI, eu achei que você fosse mais atencioso aos fatos. Se ta em dúvidas, to ativo todo dia jogando, fique a vontade pra averiguar, o char ta logo abaixo do meu nome, e pra não restar dúvidas do meu "fake", ainda fiz questão de colocar minha foto original (sim, esse da foto sou eu, Bruno Cardoso, prazer, se quiser te passo meu face se tu ainda tiver dúvidas), e sinceramente, eu sequer sabia que tinha bots no jogo, como eu disse, sou focado nos resets apenas, e sou veterano de MMO's e jogos competitivos, então não é dificil pra mim rushar objetivos, eu trabalho com investimento então tenho tempo pra ficar "o dia todo jogando", já que estou quase o tempo todo em meu computador pessoal, então posso dar um F9 de vez em quando e olhar se alguem me mandou de vala, coloco meu /autodc com 15 leveis acima do necessário pra não haver desconexão e pronto, vou resetar, você ta levantando dados baseados no "juro por deus" sem sequer averiguar minha conta, e tentando desmoralizar meu post, chega até ser estranho na verdade o quanto você ta preocupado em desmoralizar o que eu to dizendo.
Enfim, não sei nem porque to perdendo tempo te explicando isso, minha pergunta inicial nada tinha a ver com bots se você olhar o primeiro post, era sobre as mecânicas do PK, eu to pouco me lixando pra quem usa programa pra upar, isso pra mim é coisa de gente patética, e não são eles que vem atrapalhando minha gameplay e de outros que começaram, são os PK's, e uma coisa leva a outra: Se os bots foram o motivo dos PK's serem incentivados, então eu também sou contra os bots, e se você tem alguma ideia pra acabar com bots que não envolva comer o **** de iniciante no processo, ora, POR FAVOR, PRONUNCIE-SE, nós e a comunidade agradeceremos, no contrário, se não tiver nada a agregar, pelo menos não desmoralize o post.
Você viu que eu citei LoL e Tibia, então você também já deve ter notado onde eu estava antes de vir pra ca, indícios de que não sou muito antigo nesse jogo é o que não falta nesse post, e convenhamos, eu sou o fake com minha foto original e tu é o original com nick de Sasuke? Por favor né amigo.
Mas voltemos ao tópico original, continuo esperando o contato da Staff.
Aliás, por dúvida, eu também não sei exatamente o que é mercado negro no quesito MU Online, é a loja do jogo paga com dinheiro ou as pessoas vendem as coisas "por fora" em, algum lugar?