Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 49

Tópico: Duvida sobre as recompensas para PK's no jogo

Spider Avatar de magen
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Reputação
    0

Padrão Re: Duvida sobre as recompensas para PK's no jogo

Citação Postado originalmente por Luma_Solar Ver Post
    você ta levantando dados baseados no "juro por deus" sem sequer averiguar minha conta, e tentando desmoralizar meu post, chega até ser estranho na verdade o quanto você ta preocupado em desmoralizar o que eu to dizendo.
    Ah, ta explicado, então ele tirou essa informação de conta fake do lugar que eu tinha pensado que ele tirou mesmo. Credibilidade zero, parece que ele quer que o jogo continue na direção que ta indo, quase ninguém aqui consegue pensar de forma clara sobre a saúde do jogo a longo prazo.

Aliás, por dúvida, eu também não sei exatamente o que é mercado negro no quesito MU Online, é a loja do jogo paga com dinheiro ou as pessoas vendem as coisas "por fora" em, algum lugar?
    Isso mesmo, é um mercado bem forte inclusive, e sai mais barato do que comprar do site, geralmente você pega os sets já +13 pelo mesmo preço do +0 do site.

- - - Atualizado - - -

Mas voltemos ao tópico original, continuo esperando o contato da Staff.
    Sinto muito, mas a não ser que você crie um tópico dizendo que seu pix não caiu, ninguém da staff vai te responder.
    Última edição por magen; 10/11/2024 às 19:53.

Budge Dragon Avatar de Luma_Solar
    Data de Ingresso
    Nov, 2024
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por magen Ver Post
    Ah, ta explicado, então ele tirou essa informação de conta fake do lugar que eu tinha pensado que ele tirou mesmo. Credibilidade zero, parece que ele quer que o jogo continue na direção que ta indo, quase ninguém aqui consegue pensar de forma clara sobre a saúde do jogo a longo prazo.

Isso mesmo, é um mercado bem forte inclusive, e sai mais barato do que comprar do site, geralmente você pega os sets já +13 pelo mesmo preço do +0 do site.

- - - Atualizado - - -

Sinto muito, mas a não ser que você crie um tópico dizendo que seu pix não caiu, ninguém da staff vai te responder.
    Ah entendi, é tipo o negócio de farmar contas lvl 30 no LoL e vender dps, só que com item, bem que eu reparei que eu vi uma das pessoas falando de venda de JoH's e fui caçar no site não achei nada.
    rapaz, e pensar que meti 65 conto na loja sem saber disso, mas.... perai.... se existe um mercado negro por fora do jogo, então a coisa ta pior que eu pensava, afinal, que renda vai entrar no jogo se tudo é comercializado por fora dele? se você ta dizendo que você consegue comprar itens +13 por fora pelo preço de um +0 na loja, que incentivo o jogador tem para gastar na loja? a renda deles pensando por esse quesito ta segurada literalmente pelos VIP's então, a questão é: quantas pessoas ainda pagam o VIP?

Agora to curiosíssimo pra saber a receita mensal da equipe com essa nova informação, esse jogo pode estar mais perto do fechamento do que eu pensava.
    Luma_Solar

Spider Avatar de magen
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Reputação
    0

Ah entendi, é tipo o negócio de farmar contas lvl 30 no LoL e vender dps, só que com item, bem que eu reparei que eu vi uma das pessoas falando de venda de JoH's e fui caçar no site não achei nada.
    rapaz, e pensar que meti 65 conto na loja sem saber disso, mas.... perai.... se existe um mercado negro por fora do jogo, então a coisa ta pior que eu pensava, afinal, que renda vai entrar no jogo se tudo é comercializado por fora dele? se você ta dizendo que você consegue comprar itens +13 por fora pelo preço de um +0 na loja, que incentivo o jogador tem para gastar na loja? a renda deles pensando por esse quesito ta segurada literalmente pelos VIP's então, a questão é: quantas pessoas ainda pagam o VIP?

Agora to curiosíssimo pra saber a receita mensal da equipe com essa nova informação, esse jogo pode estar mais perto do fechamento do que eu pensava.
    Sim, a receita que o shop gera é majoritariamente de VIP e Complex/SD potions, mas não acho que seja tão pouco, até pq, vários players pagam 2 a 3 VIPs por mês, pra usar os 3 launchers simultâneos com contas vipadas.

Dizem as más línguas, que os tais bots e speeds no jogo também são comercializados por mensalidade pela staff, mas aí é só especulação, nunca tive uma confirmação disso, nem quero ter pra ser sincero, prefiro continuar na ignorância.

Mas, definitivamente não espantaria se fosse verdade, tendo em vista a foma preguiçosa e omissa que eles lidam com esses problemas do jogo.
    Última edição por magen; 10/11/2024 às 20:32.

Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    11

Rapaz, quando você escreveu aquele baita texto e ainda me disse ter 0 de QI, eu achei que você fosse mais atencioso aos fatos. Se ta em dúvidas, to ativo todo dia jogando, fique a vontade pra averiguar, o char ta logo abaixo do meu nome, e pra não restar dúvidas do meu "fake", ainda fiz questão de colocar minha foto original (sim, esse da foto sou eu, Bruno Cardoso, prazer, se quiser te passo meu face se tu ainda tiver dúvidas), e sinceramente, eu sequer sabia que tinha bots no jogo, como eu disse, sou focado nos resets apenas, e sou veterano de MMO's e jogos competitivos, então não é dificil pra mim rushar objetivos, eu trabalho com investimento então tenho tempo pra ficar "o dia todo jogando", já que estou quase o tempo todo em meu computador pessoal, então posso dar um F9 de vez em quando e olhar se alguem me mandou de vala, coloco meu /autodc com 15 leveis acima do necessário pra não haver desconexão e pronto, vou resetar, você ta levantando dados baseados no "juro por deus" sem sequer averiguar minha conta, e tentando desmoralizar meu post, chega até ser estranho na verdade o quanto você ta preocupado em desmoralizar o que eu to dizendo.

Enfim, não sei nem porque to perdendo tempo te explicando isso, minha pergunta inicial nada tinha a ver com bots se você olhar o primeiro post, era sobre as mecânicas do PK, eu to pouco me lixando pra quem usa programa pra upar, isso pra mim é coisa de gente patética, e não são eles que vem atrapalhando minha gameplay e de outros que começaram, são os PK's, e uma coisa leva a outra: Se os bots foram o motivo dos PK's serem incentivados, então eu também sou contra os bots, e se você tem alguma ideia pra acabar com bots que não envolva comer o **** de iniciante no processo, ora, POR FAVOR, PRONUNCIE-SE, nós e a comunidade agradeceremos, no contrário, se não tiver nada a agregar, pelo menos não desmoralize o post.

Você viu que eu citei LoL e Tibia, então você também já deve ter notado onde eu estava antes de vir pra ca, indícios de que não sou muito antigo nesse jogo é o que não falta nesse post, e convenhamos, eu sou o fake com minha foto original e tu é o original com nick de Sasuke? Por favor né amigo.

Mas voltemos ao tópico original, continuo esperando o contato da Staff.

Aliás, por dúvida, eu também não sei exatamente o que é mercado negro no quesito MU Online, é a loja do jogo paga com dinheiro ou as pessoas vendem as coisas "por fora" em, algum lugar?
    Eu não me referi diretamente a você ter 0 de QI, o que eu falei foi:

[...]pessoas que tenham o QI > 0, não vão deixar as joias de graça no inventário ou upar nos lugares que permitem o drop.
    Isso não foi nem uma indireta, é só o fato de que não tem o por que ficar com os itens que você sabe que vão dropar se morrer no inventário.

Colocou foto, char na assinatura, conta criada esse mês, de cara já chama atenção, por que digo isso? Simples, tem gente aqui com 10 anos de MU e não sabe colocar userbar na assinatura. A maioria é subdesenvolvido e não consegue.

Ninguém se preocupa tanto em parecer natural quanto essa conta sua apresenta, você pode me mandar perfil do facebook, instagram e tudo mais, nada prova sabe por quê? Por que eu já criei fakes em nome de terceiros, pessoas conhecidas por mim e que não jogam e/ou tem qualquer contato com isso, justamente por que eu teria tudo isso em mãos para apresentar, por isso eu sei.

Você fez citações de eventos do jogo que aconteceram a anos atrás, quer que eu acredite que você leu a área de noticias inteira? Ninguém é tão doente assim quando "começa" a jogar um jogo. Ninguém vai atrás de tanta informação em tão pouco tempo.

Você tem 50 resets, acho bem difícil ter pego isso em 10 dias sem ajuda de alguém no jogo.

Você jogou tíbia e tal, quando jogou tíbia você foi nos fóruns reclamar que perde 100% da tua bag quando morre? (ok, resolve com bless) Mas e a XP e SKILL que vc perde ao morrer? Foi nos fóruns reclamar dessas features do jogo?

Quando jogou LoL reclamou que a a regeneração dos pots não é % e instantânea?

O que quero dizer com isso é que quando se começa a jogar um jogo, você simplesmente aprende se adapta a realidade dele.

Não faz sentido começar a jogar MUCABRASIL em 10 dias e de cara pensar: Humm, quando morre pode perder alguns itens, 0V0 lá no fórum reclamar.

Quando se começa a jogar, você faz só isso: JOGA O JOGO. Conforme vai acontecendo as coisa você no máximo cria sua opinião sobre os fatos, "ah não gostei dessa parada de perder uma joia quando morre", "os pks são chatos nesse server" etc...

Pode ser engano meu, claro que pode, mas nos últimos 14 anos aqui nesse fórum eu nunca vi isso.

Quanto ao meu nome Sasuke, isso é um jogo, quem vai usar o seu nome no boneco? kkkk

E você diz isso baseado em que? Ainda que seja verdade, sinceramente, ele não falou nenhuma mentira, o sistema de drop de jóias criado pela staff é ridículo, preguiçoso e ineficiente, atrapalha mais os players novos do que os antigos que usam macro ou bot, mas já deu pra ver que não é preocupação nem da staff, nem dos players tentar fazer algo pra atrair iniciantes, esse jogo tem a player base formada e quer se segurar somente nela.
    Expliquei os pontos do fake a cima.

Já falei antes também sobre o drop, ideia muito top que tiveram, mesmo que não tivesse autopick, eu defenderia a ideia, simplesmente por que o que você perde ao morrer é nada ou no máximo um "move para Kanturu3", colocando em conversão.

Mas enfim, ser a favor ou contra o drop questão de opinião de cada um. O fato é que ele não afeta os jogadores limpos na mesma proporção que afeta os bots.

- - - Atualizado - - -

Muito engraçado ver teus posts, não tem como não ser fake isso kkkk, a forma como comenta as coisas...

a questão é: quantas pessoas ainda pagam o VIP?
    Não é essa a questão, a certa seria? Quem ainda compra sets/armas no site?

O jogo tem "mensalidade" por conta, todo mundo que joga tem que ser vip se quiser ser viável no PvP e eventos.
    Última edição por Sasukedb; 10/11/2024 às 20:43.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

Data de Ingresso
    Nov, 2024
    Reputação
    0

Sim, a receita que o shop gera é majoritariamente de VIP e Complex/SD potions, mas não acho que seja tão pouco, até pq, vários players pagam 2 a 3 VIPs por mês, pra usar os 3 launchers simultâneos com contas vipadas.

Dizem as más línguas, que os tais bots e speeds no jogo também são comercializados por mensalidade pela staff, mas aí é só especulação, nunca tive uma confirmação disso, nem quero ter, pra ser sincero, prefiro continuar na ignorância.

Mas, definitivamente não espantaria se fosse verdade, tendo em vista a foma preguiçosa e omissa que eles lidam com esses problemas do jogo.
    Meu deus... o que virou esse jogo.
    A Staff continua a mesma de 2008 ou foram sendo substituidos? (se bem que devem ser outros sim, se os kra ja tinham +18 naquela época e ainda forem os mesmos, devem ser todos uns 40tões ou até mais, até porque quando eu joguei esse jogo eu tinha o que? xo fazer as conta, tenho 27... 2008.... 11 anos na época, slc, tempo passou demais kkkkkkkkkk), é aquele papo: "ou você morre como herói, ou vive o suficiente para se tornar o vilão".

Mas sinceramente, boa parte do problema já acaba se os bots acabarem. Se o problema for porque a staff é pequena demais para lidar com bots que criam contas e contas sem parar, então, faça um esquema de "iniciantes", ative o modo "cair itens" somente depois de 30 ou 50 resets, como se fosse um "protection level" (falo 50 porque 30 seria o suficiente pra mim, mas eu sou VIP e ganho mais pontos, 50 acho que ja da pro Free Player se virar bem sem uma elfa no cangote dele, mas nessa parte aqui eu não faço ideia do que eu to falando, é só a impressão que tive jogando, até 30 pode ser um numero alto talvez. Se eu estiver falando bobeira nessa parte, favor me corrigirem), pronto, cabou o problema dos iniciantes.

Já se quiserem erradicar o programa que causa isso, vocês precisarão fazer uma análise no programa em si e como ele age no jogo, entender o padrão e aplicar uma correção, não acho ser possível inserir um anti-cheat no jogo, já que ele provavelmente é atrelado ao global, mas se tiver como, isso já seria um passo enorme, se marcar nem precisa vincular o anti-cheat ao jogo diretamente, e sim ao arquivo do game para realização periódica dos programas ativos em busca de algo suspeito, é algo mais técnico, mas é implementável, talvez até dê pra resgatar o sistema anti-cheat do Global quando o jogo for atualizado para a nova versão (isso se o Global tiver dado um jeito nos bots).

O problema do mercado negro pode ser resolvido tornando o mercado do jogo mais atrativo, talvez habilitando as opções de já comprar os itens +13 e não fazendo o preço virar um absurdo quando você faz isso, afinal, é melhor vir uma renda reduzida da loja do que não vir NENHUMA, já que geral ta comercializando por fora, é tão difícil raciocinar isso? e se tão comercializando tudo, logo logo as Complex e SD's entrarão nesse mercado também, é questão de tempo, igual bot's, as pessoas estão sempre querendo conseguir vantagens, portanto lutarão por isso. Se vocês tornarem a loja mais atrativa, isso vai desencorajar o mercado negro, já que os itens obrigatoriamente cairão de preço la fora pra competir com os preços do jogo, tornando o mercado inviável pros players (eu espero não estar tocando num vespeiro falando isso).

Os adms poderiam começar a andar inv pelo mapa de vez em quando pra averiguar os spots, eu sei que eles ficam on de vez em quanto porque já vi um deles spammando aquela skill do BK que aumenta a vida, se eles estão on, estão fazendo o que se não cuidando do servidor?

E também po, ser mais ativo no jogo né? aparecam pra dar um eventinho aqui e acolá, SE MEXAM, façam as pessoas entender que tão tendo retorno do dinheiro que colocaram.

Mas tudo o que eu to dizendo acima, eu to levando como falso as acusações da staff ser corrupta, se ela for, nada mais salva esse jogo, aproveitem enquanto ainda da.
    Luma_Solar

Data de Ingresso
    Nov, 2024
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Eu não me referi diretamente a você ter 0 de QI, o que eu falei foi:

Isso não foi nem uma indireta, é só o fato de que não tem o por que ficar com os itens que você sabe que vão dropar se morrer no inventário.

Colocou foto, char na assinatura, conta criada esse mês, de cara já chama atenção, por que digo isso? Simples, tem gente aqui com 10 anos de MU e não sabe colocar userbar na assinatura. A maioria é subdesenvolvido e não consegue.

Ninguém se preocupa tanto em parecer natural quanto essa conta sua apresenta, você pode me mandar perfil do facebook, instagram e tudo mais, nada prova sabe por quê? Por que eu já criei fakes em nome de terceiros, pessoas conhecidas por mim e que não jogam e/ou tem qualquer contato com isso, justamente por que eu teria tudo isso em mãos para apresentar, por isso eu sei.

Você fez citações de eventos do jogo que aconteceram a anos atrás, quer que eu acredite que você leu a área de noticias inteira? Ninguém é tão doente assim quando "começa" a jogar um jogo. Ninguém vai atrás de tanta informação em tão pouco tempo.

Você tem 50 resets, acho bem difícil ter pego isso em 10 dias sem ajuda de alguém no jogo.

Você jogou tíbia e tal, quando jogou tíbia você foi nos fóruns reclamar que perde 100% da tua bag quando morre? (ok, resolve com bless) Mas e a XP e SKILL que vc perde ao morrer? Foi nos fóruns reclamar dessas features do jogo?

Quando jogou LoL reclamou que a a regeneração dos pots não é % e instantânea?

O que quero dizer com isso é que quando se começa a jogar um jogo, você simplesmente aprende se adapta a realidade dele.

Não faz sentido começar a jogar MUCABRASIL em 10 dias e de cara pensar: Humm, quando morre pode perder alguns itens, 0V0 lá no fórum reclamar.

Quando se começa a jogar, você faz só isso: JOGA O JOGO. Conforme vai acontecendo as coisa você no máximo cria sua opinião sobre os fatos, "ah não gostei dessa parada de perder uma joia quando morre", "os pks são chatos nesse server" etc...

Pode ser engano meu, claro que pode, mas nos últimos 14 anos aqui nesse fórum eu nunca vi isso.

Quanto ao meu nome Sasuke, isso é um jogo, quem vai usar o seu nome no boneco? kkkk

Expliquei os pontos do fake a cima.

Já falei antes também sobre o drop, ideia muito top que tiveram, mesmo que não tivesse autopick, eu defenderia a ideia, simplesmente por que o que você perde ao morrer é nada ou no máximo um "move para Kanturu3", colocando em conversão.

Mas enfim, ser a favor ou contra o drop questão de opinião de cada um. O fato é que ele não afeta os jogadores limpos na mesma proporção que afeta os bots.

- - - Atualizado - - -

Muito engraçado ver teus posts, não tem como não ser fake isso kkkk, a forma como comenta as coisas...

Não é essa a questão, a certa seria? Quem ainda compra sets/armas no site?

O jogo tem "mensalidade" por conta, todo mundo que joga tem que ser vip se quiser ser viável no PvP e eventos.
    ao menos ja sequer passou pela sua cabeça que talvez eu seja formado em Tecnologia da Informação e fuçar em fórum, GitHub e coisas mais "complexas" seja um forte meu? acha mesmo que não sei usar um fórum cara? e no mais, eu quis deixar meu perfil bonitinho, minha assinatura antes era só um "Luma_Solaris" com um emoji de arco na frente representando uma elfa, mas vi esses banners abaixo do nome de vocês e dei um Google.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1.png
Visualizações:	20
Tamanho: 	18,3 KB
ID:      	21626

E vou reiterar caso você não tenha lido com atenção: Eu li muita coisa do fórum antes de vir aqui falar algo pra não sair como leigo no assunto, isso inclui um post no fórum que pergunta como usar um banner abaixo do post: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...dos-meus-chars

Sobre eu levantar opiniões sobre o jogo de forma antecipada sem ter jogado por muito tempo, é exatamente pelo fato de eu já ser do ramo de análise de Dados (além de analise de dados no setor financeiro, já que invisto na bolsa de valores, lidar com preço de mercado é o que eu faço, seria até estranho eu não notar a situação do mercado do game atualmente) e veterano de MMO's, Mu não é o unico jogo Massivo nesse mundo e eu já presenciei o nascimento e queda de vários outros antes desse: Forsaken Online, Deco, Talisman, GunZ The Duel, Battle of Immortal, etc. Vejo os mesmo indícios de queda nesse game assim que entrei nele e, na real? nem precisa ser um gênio pra notar os pontos que eu notei.

E eu ja te disse bem cedo, la no inicio do post, Eu conheço MU online, joguei em 2008-2012, que parte você não entendeu disso? eu tenho informações mais antigas porque EU ESTIVE LA, entende agora? mas não fui muita coisa antigamente, eu era um mlk insuportável e não tinha amigos, então fiquei eternamente preso nos 30 resets.

Sobre eu upar com facilidade, já foi explicado, eu to literal 24 horas em casa, eu trabalho em casa cara, meu mu fica aberto o tempo todo, e eu interajo com ele exporadicamente, vou até te passar o pathing que eu inventei pra pegar esses resets nesse tempo:

Começo em nória obviamente por ser uma elfa, vou pro lado direito do mapa e farmo aquele spot onde tem 2 respawns de monstros próximos um ao outro
    Sigo para Devias 3, se tiver buff eu pego, se não tiver, eu farmo nos monstros ali fora, até o level 70, e então eu parto para Dungeon 3 (sim, Dungeon 3, porque atlans é cheio de players o tempo todo, não da pra upar la direito)

Fico em Dungeon 3 até pegar lvl 160, e então me teleporto para Lost Tower 7, onde vou andando até o ponto de entrada para Icarus (sim, eu não gasto a grana do teleporte). Em Icarus eu farmo naquelas bruxas rosas la até o lvl 220, que permite a entrada para Aida, então eu vou pra nória e vou andando até o teleporte de Aida, pra não gastar 4KK (porque vai fazer falta). Em aida, eu procuro qualquer spot que fique meio que fora do mapa, aqueles bequinhos dos cantos, porque TEM CHANCE dos PK's passarem batidos nele, e lá eu fico até o lvl do Reset.

Então, pra resetar o mais rápido possível, eu utilizo as joias que consegui vendendo o arco que comprei na loja por dinheiro, e os coloco tudo bem abaixo do preço de mercado, só pra conseguir 25KK, reseto e faço tudo denovo. Assim eu consigo ficar atento ao jogo e me movimentando o tempo todo entre mapas pra evitar que um PK venha me matar, mas não tenho ctz se é o melhor pathing, é só o que eu escolhi. Enfim, você pode literalmente me ver fazendo isso todo dia no servidor 2, que é o que eu jogo, só me procurar entre esses mapas que tu vai me ver jogando.

As informações sobre os teleports andando eu peguei de uma página de outro MU que tinham as coordenadas por meio do Google.

****, acabei de lembrar que não te responderia mais, perdão.
    Última edição por Luma_Solar; 10/11/2024 às 22:19. Razão: Esqueci de responder completamente
    Luma_Solar

Spider Avatar de Edgar_Sander
    Data de Ingresso
    Jan, 2022
    Reputação
    0

Se fosse possível acabar com os speeds acha que o Rafael já teria feito? Ele mesmo já se pronunciou anos atrás, não tem o que fazer.
    Sobre os bot's autopick, é completamente impossível acabar com eles visto que são um programa externo que não altera diretamente o jogo como é o caso dos speeds. O "mercado negro" sempre existiu e sempre existira, esquece essa parada de vender itens +13 no site, qual seria a função da CM???
    Como o @Sasukedb já falou, se adapte ao game.
    Última edição por Edgar_Sander; 10/11/2024 às 21:10.
    Rayleigh_
    Netero
    BigMom

Spider Avatar de magen
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Edgar_Sander Ver Post
    Se fosse possível acabar com os speeds acha que o Rafael já teria feito? Ele mesmo já se pronunciou anos atrás, não tem o que fazer.
    Sobre os bot's autopick, é completamente impossível acabar com eles visto que são um programa externo (provavelmente feitos com IA's). O "mercado negro" sempre existiu e sempre existira, esquece essa parada de vender itens +13 no site, qual seria a função da CM???
    A playerbase desse jogo é acomodada demais. "Se adapte ao game", vocês deveriam é estar cobrando pra ter um game melhor, ta todo mundo pagando pra jogar, se for somar os anos de VIP, já investiu quantos K nesse servidor? Jogo nenhum morre por causa de player, morre por causa da empresa que não soube administrar o produto que tinha em mãos.

Se é verdade o que você ta falando e é impossível tirar bots e speeds do jogo, pq não libera então de forma oficial? O problema criado por esses hacks não é o hack em si, e sim a injustiça, a desvantagem que cria com aqueles que não tem acesso a esses programas. Mas, mais uma vez, a staff é preguiçosa e os veteranos acomodados, a esperança de qualquer melhora é praticamente inexistente.
    Última edição por magen; 10/11/2024 às 21:12.

Data de Ingresso
    Nov, 2024
    Reputação
    0

Sobre os bot's autopick, é completamente impossível acabar com eles visto que são um programa externo que não altera diretamente o jogo como é o caso dos speeds. O "mercado negro" sempre existiu e sempre existira, esquece essa parada de vender itens +13 no site, qual seria a função da CM???
    caraca.... não sabia que o Rafael era o melhor programador e planejador estratégico da América Latina, my apologies kkkkk, se Rafael não resolve, mesmo que sem interferir com programação, ninguém mais pode, ele já testou todas as ideias do mundo pra contenção e ninguém mais terá ideias mais geniais que as dele, pode fechar a categoria de Sugestões, ele é mais que o suficiente já. É lei, ajoelhem-se perante o REI RAFAEL (aplausos da plateia ao fundo).
    obs: eu fui irônico, antes que alguém leve ao pé da letra.

Enfim, não sei o que é CM, perdão, não vou poder responder essa parte, mas se puder me introduzir, da pra eu tirar uma base, afinal, você pode estar certo.
    Mas duvido que esteja, se CM tem algo a ver com deixar o item +13, e os itens por fora já são vendidos +13, então a CM já está inutilizada, ou estou errado? E mesmo que esteja, a CM só serve pra deixar item +13, essa é literalmente a unica função dela?

E sim cara, existem programas que lidam não com alterações na programação do game, mas sim com padrões, analizam movimentos, estudam o player por alguns dias e em seguida aplica a punição, o LoL utiliza esse método hoje em dia, mas no caso do LoL é abusivo demais e provavelmente tem uma implementação cara, então não é viável para este game, mas qualquer programa de cheating/speeding/bot ainda é um arquivo executável que precisa estar rodando em sua máquina e é detectável no gerenciador de tarefas, portanto tem como ser localizado. E como eu disse, não acho que dê pra erradicar, é um problema atrelado a um jogo antigo que possui falhas de segurança já perpetuadas na engine e anti-cheat, eu literal disse isso acima, mas omissão é algo que eu não aceito, "se não da pra lidar, vou sentar minha ***** aqui na cadeira e não fazer nada", BANIR já é um bom começo, eu sei que eles voltam, mas pelo menos os players não vão se sentir abandonados pela Staff. Se eles já estiverem fazendo isso ativamente, então criem um fórum trancado que é atualizado diariamente com a lista de novos banimentos que ocorreram, para fins de transparência com seus jogadores. ALGO TEM QUE ESTAR SENDO FEITO, NÃO EXISTE ESSE PAPINHO DE "ADAPTEM-SE", espero que vocês nunca levem esse pensamento a sério quando o assunto envolver política, pois infelizmente eu ainda vivo no mesmo país que vocês.

Mas como eu disse, meu foco nesse post não é os bot's, eu quero saber do negócio dos PK's, daqui a pouco o post se perde do propósito original, se eu começar a ver problemas de bots mais pra frente, eu abro outro tópico pra encher o **** dos kra denovo
    Última edição por Luma_Solar; 10/11/2024 às 21:44.
    Luma_Solar

Spider Avatar de Lumbago
    Data de Ingresso
    Jul, 2023
    Reputação
    0

já que não tem como acabar com os speeds que tal dar block na conta de quem usa, primeira vez 15 dias, segunda vez 30 dias, terceira vez 60 dias e assim vai escalonando ai ja resolveria vários problemas como speed, excesso de contas no servidor.

Tópicos Similares

1. Duvida sobre o jogo
    Por K1NGF4RM no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 06/12/2023, 21:44
  2. Dúvida sobre o jogo
    Por AnjOReYeL no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 28/06/2017, 16:19
  3. Respostas: 6
    Último Post: 06/04/2013, 23:20
  4. Dúvida sobre linguagem do jogo no shop