Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 48 de 48

Tópico: Duvida sobre as recompensas para PK's no jogo

Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    11

Padrão Re: Duvida sobre as recompensas para PK's no jogo

Citação Postado originalmente por Luma_Solar Ver Post
    bom, se você é um padre, então eu e você não temos mais o que discutir um com o outro. Bom jogo a você, o post ficará aqui pra quem quiser debater o assunto.
    kkkkkkkkkk, que interpretação......

Estou me referindo as suas sugestões para o rafael sobre como inibir os hacks.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    13

@Sasukedb, tu estava com paciência esse fim de semana kkkkkkk
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Kawn
    Phoros

Elite Yeti Avatar de hiigorg
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    9

ontem mesmo estava na call tem um cara ´so que tem mais 80 baus chaos. e 40 baus de life , comercio de zem e o unico que esta movimentando , porque pessoal nao esta cando zem com hacker medo se ser gravado, dai agora ele estao usando programa so pra catar as coisa quando nao tem personagem perto pra niguem ver, minhao opinao se ver tiver evento, final do ano vai ter muita gente cheio de int pq programa pega tudo, dg que programador deste programa ele esta com 70 players pagando pelo programa,

tem mais uma coisa eu consigo abrir no meu pc mais 10 contas programa funciona todos boneco , entao nao e so eu que abro mais de 10 conta no pc.

tenho uma bomba pra falar hora que fica me enchendo **** vou vim no foram mostra lista de todos ester marginal com ip de cada um que esta pagando pelo programa

Budge Dragon Avatar de Candelabro
    Data de Ingresso
    Apr, 2023
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por hiigorg Ver Post
    ontem mesmo estava na call tem um cara ´so que tem mais 80 baus chaos. e 40 baus de life , comercio de zem e o unico que esta movimentando , porque pessoal nao esta cando zem com hacker medo se ser gravado, dai agora ele estao usando programa so pra catar as coisa quando nao tem personagem perto pra niguem ver, minhao opinao se ver tiver evento, final do ano vai ter muita gente cheio de int pq programa pega tudo, dg que programador deste programa ele esta com 70 players pagando pelo programa,

tem mais uma coisa eu consigo abrir no meu pc mais 10 contas programa funciona todos boneco , entao nao e so eu que abro mais de 10 conta no pc.

tenho uma bomba pra falar hora que fica me enchendo **** vou vim no foram mostra lista de todos ester marginal com ip de cada um que esta pagando pelo programa
    Por que não manda logo a lista e o programa pro Rafael?

Spider Avatar de Axumita
    Data de Ingresso
    Nov, 2024
    Reputação
    0

Não adianta mandar o programa pra Administração bloquear, um simples FIX e o dono do programa faz ele voltar a funcionar
    A única forma de combater isso é fazendo igual o Global fez, liberar o Mu Helper pra todo mundo

Porém isso tem que ser feito de uma maneira gradual, lenta e inteligente, primeiro é preciso preparar o terreno
    Se liberar do nada ferramenta para os jogadores, isso pode terminar de afundar a economia do jogo, logo deve ser feito em etapas:

1° É preciso reduzir bruscamente o drop de todos os itens comerciáveis no jogo, isso vai de Scroll/Devils Eyes+1 até o item de Fenrir
    2° Devem arrumar um jeito de queimar todas as joias do jogo, como eu falei, tem nego que catou 30 baus de chaos com BOT

Depois da redução brusca no drop de itens comerciáveis e queima no estoque de joias, ai sim deveria ser implementado
    Quando eu falo redução brusca, eu não estou brincando, isso é papo do cara dropar 3 joias por semana com o MU Helper ligado 24h
    Isso arrumaria a economia do jogo, fazendo os iniciantes terem poder de comprar, e o principal, acabaria com o pessoal lucrando $ com BOT.
    Última edição por Axumita; Ontem às 13:40.
    Senhor, per los nostres peccatz
    Creys la forsa dels sarrazis

Jhezus cristz, que·ns a prezicatz
    Per que fos bona nostra fis
    Nos demostra qu'es dregz camis

RockmanEXE
    Calumon

Budge Dragon Avatar de Luma_Solar
    Data de Ingresso
    Nov, 2024
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Axumita Ver Post
    Não adianta mandar o programa pra Administração bloquear, um simples FIX e o dono do programa faz ele voltar a funcionar
    A única forma de combater isso é fazendo igual o Global fez, liberar o Mu Helper pra todo mundo

Porém isso tem que ser feito de uma maneira gradual, lenta e inteligente, primeiro é preciso preparar o terreno
    Se liberar do nada ferramenta para os jogadores, isso pode terminar de afundar a economia do jogo, logo deve ser feito em etapas:

1° É preciso reduzir bruscamente o drop de todos os itens comerciáveis no jogo, isso vai de Scroll/Devils Eyes+1 até o item de Fenrir
    2° Devem arrumar um jeito de queimar todas as joias do jogo, como eu falei, tem nego que catou 30 baus de chaos com BOT

Depois da redução brusca no drop de itens comerciáveis e queima no estoque de joias, ai sim deveria ser implementado
    Quando eu falo redução brusca, eu não estou brincando, isso é papo do cara dropar 3 joias por semana com o MU Helper ligado 24h
    Isso arrumaria a economia do jogo, fazendo os iniciantes terem poder de comprar, e o principal, acabaria com o pessoal lucrando $ com BOT.
    interessante pensar que boa parte do motivo da desvalorização das Souls e Bless podem ser parcialmente a culpa dos bots, já que com a maior circulação da joia, diminui a demanda e aumenta a oferta. Vendo por esse lado e fazendo uma previsão, esse mesmo comércio vai desvalorizar a Chaos daqui a algum tempo, não tanto quanto bless e soul porque chaos tem muito mais utilidades que as duas outras, mas provavel que daqui 1 ano ela ja não valha mais 70kk
    Luma_Solar

Assassin Avatar de MaxDux
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Reputação
    0

Deveria ter uma opção de coletar joias, um HELPER igual o Mu Global, assim, todos os spots estariam cheios, como antigamente. As brigas por spots etc.
    Cada mapa que requer mais level tem probabilidade de dropar mais joias, lógico, reduzindo a % atual.

Assim, os bots seriam inúteis e chars full teriam uma finalidade, a não ser somente CS e BOSS ^^

E o choro desses noobs parariam, é muito choro, irmão!
    Fofo
    since 2011 being your cancer.

Budge Dragon Avatar de Luma_Solar
    Data de Ingresso
    Nov, 2024
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por MaxDux Ver Post
    Deveria ter uma opção de coletar joias, um HELPER igual o Mu Global, assim, todos os spots estariam cheios, como antigamente. As brigas por spots etc.
    Cada mapa que requer mais level tem probabilidade de dropar mais joias, lógico, reduzindo a % atual.

Assim, os bots seriam inúteis e chars full teriam uma finalidade, a não ser somente CS e BOSS ^^

E o choro desses noobs parariam, é muito choro, irmão!
    Mu Global tem o Helper? essa eu não sabia, achei que o Helper era um software que foi criado por algum dev de servidor privado e foi adotado pelo resto. Vi um pessoal dizendo que podiam trazer o Helper, e te falar, de certa forma eu apoio, se Bots são o problema prinicipal do jogo, então torne-o uma feature do jogo, pelo que vi, o Helper não é abusivo como um bot, ele só facilita a vida, não sai andando automaticamente e literal joga o jogo por você. meu problema nunca foi a disputa por spots (até porque agora tem menos player no ponto inicial do jogo, maioria ja ta nos 250/500 resets, então a disputa não será tão fervorosa assim), porque a disputa por spot faz parte do jogo, sempre fez, acho que isso aumenta o desafio do jogo sem parecer algo "amarrado", "gambiarra" por assim dizer, e ai não precisaria desse sistema de PK's. É uma boa ideia mesmo (no meu ponto de vista de leigo, aposto que vocês ja debateram esse assunto, então não sei o que vcs pensam). O que a staff disse sobre a implementação do Helper?
    Luma_Solar

Tópicos Similares

1. Duvida sobre o jogo
    Por K1NGF4RM no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 06/12/2023, 21:44
  2. Dúvida sobre o jogo
    Por AnjOReYeL no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 28/06/2017, 16:19
  3. Respostas: 6
    Último Post: 06/04/2013, 23:20