Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 48

Tópico: Duvida sobre as recompensas para PK's no jogo

Spider Avatar de Axumita
    Data de Ingresso
    Nov, 2024
    Reputação
    0

Padrão Re: Duvida sobre as recompensas para PK's no jogo

Essa atualização de drop de joias foi mal aplicada, deveria dropar itens apenas de jogadores veteranos
    É criminoso dropar zen e joias de um jogador iniciante, o cara já tem pouco e ainda perde porque mataram ele.
    Senhor, per los nostres peccatz
    Creys la forsa dels sarrazis

Jhezus cristz, que·ns a prezicatz
    Per que fos bona nostra fis
    Nos demostra qu'es dregz camis

RockmanEXE
    Calumon

Budge Dragon Avatar de Luma_Solar
    Data de Ingresso
    Nov, 2024
    Reputação
    0

você levantou alguns pontos bons, porém desconsiderou completamente o que eu disse sobre quantidade de players atuais vs quantidades de players em sua época de ouro, você fala como se MU C.A ainda fosse um jogo enorme super bem sucedido na atualidade quando na verdade, a realidade é oposta, e ta agindo exatamente como eu disse que sua comunidade agiria com novatos: Hostil e empurrando a nova leva pra fora, claro, isso AINDA não é um problema... AINDA.

Mu nunca foi um jogo justo, assim como Tibia, como Dofus, DDTank, ***** e afins. Todos os jogos dessa época possuíam sistemas parecidos e considerados "Hardcore". Você pode pensar que "só vai achar que é choro quem ler e entender" simplesmente porque você tem um pensamento bolha sobre o que define um MMO de sucesso atualmente, uma visão de quem ta aqui a 10 ou mais anos jogando e "não sente" essa diferença pegando, ou seja, é SEU conceito, não é meu, não é de algumas outras pessoas que aqui comentaram, é simplesmente seu (e claro, talvez de alguns outros Veteranos como você), aliás, um conceito arcaico de MMO inclusive, onde jogos de PC ainda estavam engatinhando e não existiam literais métodos estudados para lidar com bots (literal ja vi até OT server de Tíbia resolvendo o problema de bots de forma mais inteligente que a equipe do C.A com 2 reais e uma coca de receita mensal). De qualquer forma, não é só teu dinheiro que entra aqui, portanto sua voz não é a única nem a mais precisa, "chorando" ou não, a gente ainda move uma parte da economia do jogo e somos potenciais contribuidores que daremos a continuidade a existência dele, e temos total direito assim como você de "chorar" por aqui quando algo não nos agrada.

No final, fique sua opinião certa ou errada, se o jogo não agradar, ele VAI morrer, e você, suas contas full, seu conhecimento em joias, mercado financeiro do jogo, lore e afins vão junto, a diferença entre eu e você, é que eu não construi nada até o momento nesse jogo, vou só mudar de jogo e cabou, foi você quem deu boa parte da vida pra esse jogo e eu duvido muito que queira ele morto, é quando isso acontece que em vez dos novatos serem os "chorões", é o barbudo ancião do jogo que chora (sdds Deco Online, esse choro é totalmente meu). Eu, como player de "2024" NÃO CONCORDO com essa prática de PK farmando joias de novato, simples assim, acho uma prática ruim e abusiva, acho a equipe omissa e compactuada com certos jogadores, e tenho notado isso.

O fato que você levanta sobre todos os dias terem pessoas fazendo os eventos do jogo é simplesmente porque é o que ta tendo cara, sequer é um argumento bem estruturado pra justificar o movimento no jogo, isso é literal o endgame de Mu, ou por acaso deps dos 500 resets tu vai pra Tarkan ficar matando mobs de graça? não é algo incrível pra ser levantado de dados, até porque o resto TODO de Mu é quase um deserto se eliminarmos os anciões do game que apertam F9 em umas 3 contas diferentes e botam a outra pra upar usando programinhas secundários, seria até bizarro se os eventos estivessem vazios (e olha que a Chaos Castle anda bem vazia nesses dias). O que sobrou nesse jogo foi a velha-guarda jogando e só vejo elas o tempo todo rodando por ai, e quando é alguem com baixos resets, geralmente é um Alt de outro veterano fazendo outro char pra sabe se la o que, e ESSE é o motivo de não ter muita gente "chorando" por aqui sobre esse sistema como eu, simplesmente porque não tem player novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Como eu disse, vocês não deixam os novatos jogarem de verdade, e quando novato abre voz, vocês respondem como se tivessem sofrido um ataque pessoal ao joguinho de vcs, quando na verdade o ataque nem foi direcionado à vocês, e sim a equipe.

Tu não ta entendendo quando eu to te dizendo que o problema está exatamente no começo (o começo DE VERDADE, não é tu criar seu char level 1 e logar sua elfa pra buffar ele, e seu DL pra proteger o spot), nos primeiros 30 resets (que é um numero seguro de resets pra mim, pra começar a upar sem ajuda das elfas sem passar fome), onde 5KK faz falta, uma chaos, mais falta ainda, e não é como se o mercado do jogo estivesse fluindo bem, vocês tem literal um estoque de joias no baú a ponto de que as Bless que ja chegaram valer 70kk individuais, valem 7 hoje, já vi itens valendo 8 FENRIR's, o preço das coisas indicam o quanto vocês já estão abarrotados das coisas, e se vocês tem TANTA COISA pra comercializar, isso mata o comércio de itens da loja do jogo, que só é comprados advinha por quem? NOVATOS em sua maioria pra dar um "boostzinho", e duvido que todos os veteranos ainda paguem VIP mensalmente. Um player comum com poucos resets precisaria pegar pelo menos 3 bless pra fazer um UNICO RESET devido a desvalorização do item (e isso se ele conseguir vender por um preço bom, porque como eu disse, unica coisa de "noob" que vende bem é chaos, e eu ainda tenho que colocar ela a 55KK pra vender, porque senão eu fico uns 2 dias sem resetar), e ele não pega isso numa cajadada só, PIOR AINDA quando vem um cara que literal ja teve ter umas 3.5K/3.5K vem te tirar ela.

O mercado era mais ativo e tinha opções de vendas para novatos, simplesmente porque tinham varios outros novatos pra comprar suas quinquilharias, então dava pra levantar uma grana, chego a ter impressão de que você acha que o MU pra novatos é literal o Mu de 2010, com aquele comércio vívido de gente comprando uníria e vendendo item excelente sem adicionais por ai. Viver sendo novato nesse jogo em conta free ainda, é pedir pra passar fome (e falo isso sendo uma pessoa que pagou o VIP), NINGUÉM vai comprar seu item Excelente com dano adicional +4. São argumentos totalmente desconexos de quem já alcançou o ápice faz muito tempo e sequer mais sabe o que é ser novato no jogo, e pior, NUM JOGO SEMI-MORTO.

Sobre deixar as joias "marcando" no inventário, a resposta é simples: É tipo quando você joga lol e acha que um prata é horrível e que é só fazer o básico, mas o básico é dificil pra quem já ta tendo que aprender todo o resto, você já tem a bíblia inteira do Mu na sua cabeça, o que é simples pra você não é simples pra todo mundo, eu levei uns 7 resets pra chegar a pensar que colocar os itens Loja protegeria meus drops, e quando eu as coloquei, advinha? veio um PK, me matou e então dropei "míseros" 10KK do bolso (e eu tenho CERTEZA que você considera esse valor irrisório).

De qualquer forma, não tenho tido problemas pra resetar, meu char atualmente tem 8 dias de existência e já está com 50 resets, mas vamos lembrar aqui que paguei premium e comprei um set de zen + 2 arcos na loja, um só pra vender e garantir um pack seguro de joias caso eu venha a perder itens, um total de 65 reais gastos no primeiro dia do jogo, ÓBVIO que o jogo ta "fácil" pra mim, eu já comecei com uma reserva de joias e itens que valem algo pra vender, mas diferente de você, eu consigo me colocar no lugar de um monte de mlk que eu tenho visto cruzar por mim pedindo uma mísera Imp pra dar um daninho a mais, é fácil chamar alguém de chorão quando você vive os frutos de um jogo que ainda tinha os degraus pra você subir.

Vocês tem que entender que o early game de MU ACABOU, não tem mais aquela vida que tinha, o negócio é não atrasar os que estão começando agora pra que eles cheguem o mais rápido possível no endgame (que é onde claramente a equipe do jogo vem focando) e consigam ser mais autônomos, evitando assim, que eles se entediem e saiam antes mesmo de pensar em investir em algo no jogo.

E No final, sua frase inicial de "início impactante de senhor sábio" vale pra você mesmo: falou, falou, falou e não falou nada, o problema continua e não virou uma "feature" só por causa do seu comentário.

E sobre o amigo que respondeu que o motivo do post todo ser eu ter morrido em Devias 3, eu vou me abster de responder, ele claramente não leu metade do texto.
    Última edição por Luma_Solar; 09/11/2024 às 23:34. Razão: Eu não tinha visto o comentário do amigo la de Devias 3.
    Luma_Solar

Poison Shadow Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Reputação
    12

A staff cansou, os players também. este e o ponto que poucos querem ver.

A staff pouco liga para a jogabilidade e os jogadores fazem pouco caso da mesma.

Dropar itens foi uma das maiores aberrações que esse sv poderia fazer. Para mim foi bom pq eu gosto de pklizar, mas para quem tenta começar ou quem apenas quer jogar foi péssimo. mas a adm pouco caso fez, pq a prioridade era parar os bot´s, e o que aconteceu? tem bot por todo o servidor.

Desde que entrei nesse mu que existe esse papo de HARD. Onde que um servidor hard permite que você tenha 70k de pontos, possa dar 5 rr por dia, ter joias a rodo, zen quase infinito?
    Eu imaginei que hard deveria ter uma semelhança com o global. mas aqui colocaram isso na cabeça e o resultado é essa gameplay toda bagunçada.

O servidor está abandonado, e quando nós falamos disto vem um GM falar que estão on e bla bla bla bla...On invisível é GG; agora se tu loga um GM e aparece a MSG: ``GM Fulano de Tal ON!``, Nego trava o c* que não passa nem wifi.

Sala 1 é uma destas aberrações: Nego coloca um char LVL 400 no spot e bate lá por 1 semana; ai é desculpa é ``aiinnn o servidor é hard´´. Tenta por um char no spot( que nem existe) no Mu global e tenta ficar 1 semana lá.

Pk´s (nesse eu me incluo) o jogo é extremamente desbalanceado neste ponto, pq um PK não tem punição nenhuma. Eu pklizo o ano inteiro numa guild e no final eu vou la e limpo o PK num spot qualquer na sala 2 e pronto e ainda farmo nos nb´s no spot; em sala onde pk não pota eu jogo com um SM e faço a festa limpo de lorencia até kalima7, e quase ninguém mata(apenas os speed com auto aim).
    Pk nem deveria entrar em PT, sumonar, COMPRAR EM NPC(isso aqui é uma aberração) e, se o cara for SM, não teleportar ou ter um Delay no teleport. No caso do teleport, vc corrige uma distorção que, a agilidade alta, faz com que você fica quase inatingível.

Feedback e soluções você pode ver aos montes pelos tópicos do fórum. Mas o servidor adotou a política da: ``A PORTA DA RUA É A SERVENTIA DA CASA´´. Reclamar ou até sugestionar pode da BAN em conta do fórum, fazendo com que poucos tenham coragem ou animo para reclamar ou colocar sugestões.
    _Uhtred_
    LeofriC_
    Frostz_10

Data de Ingresso
    Nov, 2024
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por B007H Ver Post
    A staff cansou, os players também. este e o ponto que poucos querem ver.

A staff pouco liga para a jogabilidade e os jogadores fazem pouco caso da mesma.

Dropar itens foi uma das maiores aberrações que esse sv poderia fazer. Para mim foi bom pq eu gosto de pklizar, mas para quem tenta começar ou quem apenas quer jogar foi péssimo. mas a adm pouco caso fez, pq a prioridade era parar os bot´s, e o que aconteceu? tem bot por todo o servidor.

Desde que entrei nesse mu que existe esse papo de HARD. Onde que um servidor hard permite que você tenha 70k de pontos, possa dar 5 rr por dia, ter joias a rodo, zen quase infinito?
    Eu imaginei que hard deveria ter uma semelhança com o global. mas aqui colocaram isso na cabeça e o resultado é essa gameplay toda bagunçada.

O servidor está abandonado, e quando nós falamos disto vem um GM falar que estão on e bla bla bla bla...On invisível é GG; agora se tu loga um GM e aparece a MSG: ``GM Fulano de Tal ON!``, Nego trava o c* que não passa nem wifi.

Sala 1 é uma destas aberrações: Nego coloca um char LVL 400 no spot e bate lá por 1 semana; ai é desculpa é ``aiinnn o servidor é hard´´. Tenta por um char no spot( que nem existe) no Mu global e tenta ficar 1 semana lá.

Pk´s (nesse eu me incluo) o jogo é extremamente desbalanceado neste ponto, pq um PK não tem punição nenhuma. Eu pklizo o ano inteiro numa guild e no final eu vou la e limpo o PK num spot qualquer na sala 2 e pronto e ainda farmo nos nb´s no spot; em sala onde pk não pota eu jogo com um SM e faço a festa limpo de lorencia até kalima7, e quase ninguém mata(apenas os speed com auto aim).
    Pk nem deveria entrar em PT, sumonar, COMPRAR EM NPC(isso aqui é uma aberração) e, se o cara for SM, não teleportar ou ter um Delay no teleport. No caso do teleport, vc corrige uma distorção que, a agilidade alta, faz com que você fica quase inatingível.

Feedback e soluções você pode ver aos montes pelos tópicos do fórum. Mas o servidor adotou a política da: ``A PORTA DA RUA É A SERVENTIA DA CASA´´. Reclamar ou até sugestionar pode da BAN em conta do fórum, fazendo com que poucos tenham coragem ou animo para reclamar ou colocar sugestões.
    Parabens pela coragem de falar sobre o assunto tendo uma conta de anos de existência, achei que os veteranos não teriam coragem de comentar aqui por medo de ban, por isso fiz questão de chamar atenção de veteranos para o post, porque aparentemente, a Staff só da ouvidos à vocês, mas se ela realmente bane quem fala mal, achei que ngm teria coragem de falar contra a staff agora, mas continuando...

Pior que você ta certo sobre a Staff aparentemente, e isso chega a ser ridículo (e aqui eu vou falar diretamente com a Staff, respondendo ela ou não). "A staff cansou"? isso não existe, Mu muito além de um jogo, é um negócio, é dinheiro, vocês estão literal trabalhando, cansados ou não, a opinião de seus clientes-patrões ainda deve ser ouvida.
    Players terem cansado é totalmente entendível e aceitável, é o que acontece quando passam-se 10 anos e nada muda, até Tíbia fez de tudo pra inovar e se manter firme (botaram até som no jogo) e essa equipe aparentemente inerte à passagem do tempo, e se quiserem argumentar que Tíbia tem uma equipe inteira de desenvolvimento da Cipsoft por trás, eu sempre posso citar os Ot Servers (inclusive já fui "dono" de alguns) e até mesmo concorrentes de vocês que não vou citar nomes.

Agora Staff "cansada" não faz sentido e chega a ser um insulto a quem bota seu dinheiro nela (inclusive já vi umas respostas bem arrogantes de um dos moderadores do fórum aqui, como se isso aqui fosse uma monarquia e não houvesse direito de criticar o jogo nos quais eles literal MANTÉM VIVO por meio das donates, quando na verdade, o "patrão" desses funcionários são os jogadores na ponta do lápis). Sem o donate, vocês não pagam as contas, e sem hospedagem o servidor fecha, ou vocês estão dispostos a colocar do bolso? Se for esse caso podem banir todo mundo que reclamar mesmo, inclusive eu junto, porque podem confiar em mim: Do ponto de vista de quem entrou agora nesse servidor e pode ver as coisas com menos apego emocional e mais racionalismo, Mu C.A ta nas ultimas:

* Servidor abarrotado de bot, criando uma falsa sensação de mundo vivo e interagível.
    * Equipe fechando os olhos pra reclamações (inclusive engraçado ter categoria de Sugestões e Problemas, mas não ter a aba de "Reclamações", e pelo que tão falando, nem mesmo Sugestões são aceitas)
    * PK's rulando o game e umas 2 guilds ativas que mandam em tudo
    * Só veteranos andando pelo mapa
    * Mercado quebrado e superfaturado de itens com players que não necessitam de itens iniciantes, fechando o comércio somente entre veteranos e dificultando o progresso monetário de quem entrou agora
    * Poucas opções pra novos players iniciarem no jogo (falo monetariamente, os spots ainda são os mesmos de 2010, tirando o fato de que agora tu tem que ficar de olho pra n perder item)
    * Server completamente focado num endgame que quase nunca vai chegar para novatos que quiserem upar free, e isso que to a 2 semanas nesse jogo somente (e não me venham falar que "ain, se tu quiser eu crio uma conta agora lvl 1 e pego 250 resets pra te provar como é fácil. Vocês não são iniciantes, esqueçam esse papo).

E pior que nem da pra ficar bravo com os veteranos que vem defender o jogo com unhas e dentes e até mesmo me desrespeitando, eu entendo vocês, sei como é, esse jogo é tipo um filho atualmente, existem lembranças que vocês guardam com carinho sobre ele (eu incluso nisso quando jogava em 2008-2010 com meus amigos de infância), mas ele ta longe de ser perfeito ou sequer bom atualmente, quase todos os eventos que existem no jogo são triggers que são ativadas automaticamente, tudo já pré-definido pelo jogo oficial, é mutável sim, mas não é algo criado essencialmente pela equipe do C.A, pouca coisa realmente foi ideia da Equipe Mu C.A e de todos os servidores que vi, esse aparentemente é o que menos mudou desde 2010, o que é bom de certa forma, e horrível de outra, e quando é coisa realmente da equipe, é essa ideia de "drop de itens pra inibir bots", o que, não me levem a mal, vocês são humanos, erram também, não tem mal nisso, mas IGNORAR quem reclama é ridículo e anti-profissional da parte de vocês, responder arrogantemente é pior ainda, mostra uma equipe infantil e que não sabe lidar com críticas. Se vocês querem que as decisões sejam tomadas de forma mais conscientes e baseadas no voto de maioria, então criem uma pool para votos nas decisões, e depois de aplicadas, OUÇAM os feedbacks posteriores, não é porque a maioria votou que significa que é a melhor opção indiscutivelmente, a gente elege presidente a cada quatro anos por voto da maioria e nem por isso foram as melhores escolhas, e é exatamente por isso que são trocados de tempos em tempos, o mesmo tem que ser para as decisões da equipe, FEEDBACK É ESSENCIAL.

Não é como se a equipe estivesse fazendo um trabalho absurdo na manutenção do game, lembro até que tinha uns eventos esporádicos de GM's logando e fazendo eventos de esconde esconde, interação de "Perguntas-respostas", tira-dúvidas dentro do jogo, agora tudo que ouço em 90% do tempo é o som silencioso da névoa de Devias e censura aos que se colocam à frente pra tentar mudar algo. Onde foi parar o empenho?

E se esse meu feedback resultar em meu banimento, essa também será uma resposta de como a equipe lida com as críticas ao jogo, levem como base se ainda vale a pena investir nela.
    Luma_Solar

Spider Avatar de magen
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Reputação
    0

Legal ver a opinião de um iniciante sobre o assunto, é algo tão óbvio, mas lógico que veteranos não enxergam isso, eles tão no endgame a 10 anos+, a maioria não se lembra mais do que é ser um iniciante de verdade. Falam tanto sobre deixar o servidor hard novamente, mas se esquecem que hard pra eles, é bem diferente do hard pra um player iniciando hoje, sem nenhum conhecimento sobre o game.

Mas é triste que, apesar de ser uma postagem muito pertinente, vai ser totalmente ignorada pela staff, como qualquer coisa que é sugerida/comentada por alguém que não é um veterano que injete dinheiro no jogo, o que é obviamente burrice, levando em conta que quanto mais iniciantes, mais eles podem aumentar a receita, mas parece que já desistiram disso, só querem empurrar com a barriga e continuar espremendo até a última gota que eles conseguirem tirar daqui, com o mínimo esforço.

Infelizmente esse tipo de postagem acaba não servindo pra nada, já que a staff ignora quem ta fora do círculo e os veteranos que poderiam usar a voz pra mudar algo, preferem desdenhar da dificuldade que obviamente players novos encontram no game, geralmente de forma bem burra, como no comentário do amigo desprovido do mínimo de interpretação de texto.

O cara tá reclamando por que está morrendo em devias 3????????????????????????????????????????????????? ??????
    Última edição por magen; 10/11/2024 às 18:02.

Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    11

@Luma_Solar

Não deve ter entendido o que eu falei, mas vou ser mais claro e direto sem gastar mais teclado com isso:

O drop ao morrer é irrisório pra qualquer player, mesmo que seja iniciante. O melhor drop que você pode fornecer é o que? Uma joh? Uma gemstone? E são raros casos que dropa isso.

Entrei no jogo agora e vi Soul a 7kk e bless a 14kk, perder um dessas joias equivale a mover a Kanturu 3, que custa 7kk, ou 2x se for a bless. Entende a irrelevância? No autopick de zen do jogo você vai pegar isso em minutos.

Coletar joias do chão nunca vai ser o principal meio adquirir itens de jogadores pelo que já expliquei no outro tópico. Vale muito mais a pena você fazer baú de SD ou mesmo ficar no autopick de zen coletando zen que o retorno é maior, pois dificilmente alguém hoje em dia vai ficar online olhando a tela do PC pra catar joias, por isso que a atualização só afeta de maneira significativa realmente quem usa bots, que é o seu caso, chegou a fazer conta fake pra tentar fazer pessoal acreditar que os iniciantes (se existem) acham isso ruim (até podem achar, mas dificilmente isso será causa principal de desistência).

Sou a favor de qualquer coisa que realmente favoreça pessoas iniciarem no jogo, mas essa mudança não é algo que vai mudar a vida de pessoas que começarem a jogar.

Citação Postado originalmente por B007H Ver Post
    O servidor atualmente se não é HARD, então seria Very Hard, dado a dificuldade de jogar. Para mim, para você e 99% do servidor botar um char 500 resets e full item "é 2 palito". Não existe jogo que seja HARD até o final.

O global é a maior prova, vejo que você não sabe nada de lá então, só pra vc saber, existem sim spots lá, bem semelhantes ao que temos aqui, inclusive.

Sabe qual a diferença de por um char level 400 na sala 1 e um char montado no global? No global você farma mais, pois lá o autopick coleta tudo, ah e o global é um jogo totalmente focado em PvM, praticamente não existe PvP, por isso a maioria das salas lá é sem PvP.

Em um speed server lá eu sofri pra tentar por level 400 nos 15 dias que teve, um jogador veterano leva 3 dias pra bater level 400 no speed server e, nos 15 dias ele sai level 700 de lá. Foi quando eu vivi isso que percebi o quão difícil era jogar aqui no MUCABRASIL.

Citação Postado originalmente por magen Ver Post
    Legal ver a opinião de um iniciante sobre o assunto, é algo tão óbvio, mas lógico que veteranos não enxergam isso, eles tão no endgame a 10 anos+, a maioria não se lembra mais do que é ser um iniciante de verdade. Falam tanto sobre deixar o servidor hard novamente, mas se esquecem que hard pra eles, é bem diferente do hard pra um player iniciando hoje, sem nenhum conhecimento sobre o game.

Mas é triste que, apesar de ser uma postagem muito pertinente, vai ser totalmente ignorada pela staff, como qualquer coisa que é sugerida/comentada por alguém que não é um veterano que injete dinheiro no jogo, o que é obviamente burrice, levando em conta que quanto mais iniciantes, mais eles podem aumentar a receita, mas parece que já desistiram disso, só querem empurrar com a barriga e continuar espremendo até a última gota que eles conseguirem tirar daqui, com o mínimo esforço.

Infelizmente esse tipo de postagem acaba não servindo pra nada, já que a staff ignora quem ta fora do círculo e os veteranos que poderiam usar a voz pra mudar algo, preferem desdenhar da dificuldade que obviamente players novos encontram no game, geralmente de forma bem burra, como no comentário do amigo desprovido do mínimo de interpretação de texto.
    Ele não é iniciante, ele é bot de autopick.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

Spider Avatar de magen
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Ele não é iniciante, ele é bot de autopick.
    Se refere a quem? O Luma_Solar?

Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por magen Ver Post
    Se refere a quem? O Luma_Solar?
    Sim, como falei no inicio do meu outro post, é uma nova abordagem que ele ta lançando, invés de criar tópicos pedindo mudanças/reclamando, inovou criando um personagem e conta fake pra tentar ser visto pela adm.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

Data de Ingresso
    Nov, 2024
    Reputação
    0

Sim, como falei no inicio do meu outro post, é uma nova abordagem que ele ta lançando, invés de criar tópicos pedindo mudanças/reclamando, inovou criando um personagem e conta fake pra tentar ser visto pela adm.
    Rapaz, quando você escreveu aquele baita texto e ainda me disse ter 0 de QI, eu achei que você fosse mais atencioso aos fatos. Se ta em dúvidas, to ativo todo dia jogando, fique a vontade pra averiguar, o char ta logo abaixo do meu nome, e pra não restar dúvidas do meu "fake", ainda fiz questão de colocar minha foto original (sim, esse da foto sou eu, Bruno Cardoso, prazer, se quiser te passo meu face se tu ainda tiver dúvidas), e sinceramente, eu sequer sabia que tinha bots no jogo, como eu disse, sou focado nos resets apenas, e sou veterano de MMO's e jogos competitivos, então não é dificil pra mim rushar objetivos, eu trabalho com investimento então tenho tempo pra ficar "o dia todo jogando", já que estou quase o tempo todo em meu computador pessoal, então posso dar um F9 de vez em quando e olhar se alguem me mandou de vala, coloco meu /autodc com 15 leveis acima do necessário pra não haver desconexão e pronto, vou resetar, você ta levantando dados baseados no "juro por deus" sem sequer averiguar minha conta, e tentando desmoralizar meu post, chega até ser estranho na verdade o quanto você ta preocupado em desmoralizar o que eu to dizendo.

Enfim, não sei nem porque to perdendo tempo te explicando isso, minha pergunta inicial nada tinha a ver com bots se você olhar o primeiro post, era sobre as mecânicas do PK, eu to pouco me lixando pra quem usa programa pra upar, isso pra mim é coisa de gente patética, e não são eles que vem atrapalhando minha gameplay e de outros que começaram, são os PK's, e uma coisa leva a outra: Se os bots foram o motivo dos PK's serem incentivados, então eu também sou contra os bots, e se você tem alguma ideia pra acabar com bots que não envolva comer o **** de iniciante no processo, ora, POR FAVOR, PRONUNCIE-SE, nós e a comunidade agradeceremos, no contrário, se não tiver nada a agregar, pelo menos não desmoralize o post.

Você viu que eu citei LoL e Tibia, então você também já deve ter notado onde eu estava antes de vir pra ca, indícios de que não sou muito antigo nesse jogo é o que não falta nesse post, e convenhamos, eu sou o fake com minha foto original e tu é o original com nick de Sasuke? Por favor né amigo.

Mas voltemos ao tópico original, continuo esperando o contato da Staff.

Aliás, por dúvida, eu também não sei exatamente o que é mercado negro no quesito MU Online, é a loja do jogo paga com dinheiro ou as pessoas vendem as coisas "por fora" em, algum lugar?
    Luma_Solar

Spider Avatar de magen
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Reputação
    0

E você diz isso baseado em que? Ainda que seja verdade, sinceramente, ele não falou nenhuma mentira, o sistema de drop de jóias criado pela staff é ridículo, preguiçoso e ineficiente, atrapalha mais os players novos do que os antigos que usam macro ou bot, mas já deu pra ver que não é preocupação nem da staff, nem dos players tentar fazer algo pra atrair iniciantes, esse jogo tem a player base formada e quer se segurar somente nela.

Tópicos Similares

1. Duvida sobre o jogo
    Por K1NGF4RM no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 06/12/2023, 21:44
  2. Dúvida sobre o jogo
    Por AnjOReYeL no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 28/06/2017, 16:19
  3. Respostas: 6
    Último Post: 06/04/2013, 23:20
  4. Dúvida sobre linguagem do jogo no shop