Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 48

Tópico: Duvida sobre as recompensas para PK's no jogo

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    15

Padrão Re: Duvida sobre as recompensas para PK's no jogo

Qts textos enormes o.O, qts argumentações.
    Já foram tantas reclamações, tantas mudanças, agradando de um lado e desagradando do outro e MucaBrasil que segue =)... Rafael é um Guerreiro e um apaixonado pelo Mucabrasil que ainda sustenta isso aqui ouvindo na medida do possivel vcs.
    Esperando essa nova versão para quem sabe brincar novamente ^^

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Budge Dragon Avatar de Luma_Solar
    Data de Ingresso
    Nov, 2024
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Qts textos enormes o.O, qts argumentações.
    Já foram tantas reclamações, tantas mudanças, agradando de um lado e desagradando do outro e MucaBrasil que segue =)... Rafael é um Guerreiro e um apaixonado pelo Mucabrasil que ainda sustenta isso aqui ouvindo na medida do possivel vcs.
    Esperando essa nova versão para quem sabe brincar novamente ^^
    Muito daora seu bom humor manin, é assim que tem que ser memo, na real eu não esperava ter que argumentar tanto, é que do nada o negócio tomou uma proporção maior do que eu tava imaginando e to tendo que debater até assunto no qual eu nem sei exatamente do que se trata ainda, mas tamo ai, espero que tu esteja certo sobre o amor do Rafael ao jogo, que ele continue aceso ainda e não tenha deixado esse jogo ao relento kkkkkkkk, enfim, bem lembrado, vou parar de falar muito nos posts, perdão.
    Luma_Solar

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por Luma_Solar Ver Post
    Por que vocês ficam teleportando PK's para áreas de iniciantes no jogo, principalmente Devias 3, onde os novatos pegam buff, e matam todo mundo? (normalmente os mais fracos, com poucos resets, mas o que me pega é que vocês inclusive matam a elfa que buffa também, o que eu acho meio zoado) Tem alguma lógica/ganho com isso no ponto de vista de vocês veteranos?

E por que há "recompensas/incentivo" para PK's no jogo (drop de joias da pessoa morta), quando na verdade deveria ser o contrário (Reputação de Herói ganhar bonificações, em vez de ass4ssino), isso não cria uma prática de deixar de fazer os eventos do jogo e usar um dos char's só pra PKalizar e farmar joias em spots de farming no jogo?
    Acho que essa parte é óbvia: é, um dos principais motivos pra ficar puxando PK é esse aí mesmo, catar item dropado. Os spots dos mapas iniciantes são diferenciados por serem a principal fonte de Jewel of Chaos no servidor.

E o motivo de existirem recompensas por dar kill é justamente ser uma forma de amenizar o farm de itens em spot, que também é nocivo para o mercado do jogo.
    Btw, pelo que lembro de ter lido, já existe uma chance maior para PK dropar itens do que para o resto dos chars.

E quanto à questão de "matar também/principalmente os mais fracos", é justamente pq não falta bot por aí com boneco com menos de 100 resets farmando coisa. E com /info custando 5kk, se eu PKlizar, não vou ficar tentando ver se o cara que tá no spot realmente tá upando ou tá lá só pra farmar.

e dúvida 2: vocês não acham que isso pode afetar negativamente a chegada de players novos, que encontram um jogo dominado por veteranos de 15 anos de MU, abarrotados de itens que não deixam ninguém progredir no jogo direito?

A dúvida surgiu em mim por causa do monte de post aqui que vejo de veteranos reclamando da falta de atrativos à jogadores novos no jogo, que "assim o jogo vai morrer", principalmente quando refere-se à nova versão (2.5), mas ao mesmo tempo parece que vocês são hostis em relação à nova leva de players que chegam, e os espantam do jogo.
    Olha, a maioria das pessoas que uparam chars aqui já tiveram algum problema com PK. Parte do que ajuda a segurar pessoas ao jogo é justamente o fato de que não é assim tão simples criar e upar um char até 500 resets e deixar ele montadinho. Sim, no começo é realmente difícil, mas ninguém vai tirar teu reset depois de clicar no NPC, então uma hora chega. Muita gente aqui foi motivada por isso, e também se lascou pra upar, mas conseguiu, e hoje são veteranos.

O que eu digo é: existem locais que são menos propensos a PK enchendo o ****. Kalimas de nível baixo (+4~+5), Arena* e Aida são bons exemplos disso. E a sala 1 sem PvP tá aí pra quem quiser, o que antes só existia para chars de no máximo 30 resets.

* Arena não tem drop de joias, mas teu char não dropa item quando morre lá

Tu não ta entendendo quando eu to te dizendo que o problema está exatamente no começo (o começo DE VERDADE, não é tu criar seu char level 1 e logar sua elfa pra buffar ele, e seu DL pra proteger o spot), nos primeiros 30 resets (que é um numero seguro de resets pra mim, pra começar a upar sem ajuda das elfas sem passar fome), onde 5KK faz falta, uma chaos, mais falta ainda, e não é como se o mercado do jogo estivesse fluindo bem, vocês tem literal um estoque de joias no baú a ponto de que as Bless que ja chegaram valer 70kk individuais, valem 7 hoje, já vi itens valendo 8 FENRIR's, o preço das coisas indicam o quanto vocês já estão abarrotados das coisas, e se vocês tem TANTA COISA pra comercializar, isso mata o comércio de itens da loja do jogo, que só é comprados advinha por quem? NOVATOS em sua maioria pra dar um "boostzinho", e duvido que todos os veteranos ainda paguem VIP mensalmente. Um player comum com poucos resets precisaria pegar pelo menos 3 bless pra fazer um UNICO RESET devido a desvalorização do item (e isso se ele conseguir vender por um preço bom, porque como eu disse, unica coisa de "noob" que vende bem é chaos, e eu ainda tenho que colocar ela a 55KK pra vender, porque senão eu fico uns 2 dias sem resetar), e ele não pega isso numa cajadada só, PIOR AINDA quando vem um cara que literal ja teve ter umas 3.5K/3.5K vem te tirar ela.
    Concordo que os primeiros 30 resets são difíceis, e que, como tu disseste, uma bless que tu podes botar na loja faz diferença. Mas o sistema de drop atual só se aplica ao inventário, certo? Sendo assim, um /move para devias para guardar qualquer coisa valiosa que tu tiveres coletado (incluindo zen!) é algo longe de ser inviável, certo?

Sim, o ideal é pegar o zen só pra ir até o mapa e ficar zerado enquanto tu tás upando, já que o teu char vai coletar zen durante o upe. Maioria dos mapas têm baú lá na safe, o que facilita as coisas para o caso de vir um PK passar o rodo em ti (nem sempre teu char dropa alguma coisa). Não é óbvio nem intuitivo pra iniciante, mas não significa que não exista uma forma de se jogar contra isso.

E um outro ponto é que muitos itens que são "valorizados" pelo comércio não podem ser dropados por PKs. Não é exatamente difícil vender Imp por uns 5kk, Uniria por uns 10kk ou Town Portal Scroll por uns 20kk. Nenhum desses itens vão dropar quando teu boneco morre. Ou seja, mais material para a sua lojinha.

Enfim, não sei o que é CM, perdão, não vou poder responder essa parte, mas se puder me introduzir, da pra eu tirar uma base, afinal, você pode estar certo.
    Mas duvido que esteja, se CM tem algo a ver com deixar o item +13, e os itens por fora já são vendidos +13, então a CM já está inutilizada, ou estou errado? E mesmo que esteja, a CM só serve pra deixar item +13, essa é literalmente a unica função dela?
    CM = Chaos Machine, acredito que tu manjas haha
    Sim, dá pra comprar sets (e outros) de pessoas por fora do jogo. Mas este set/arma/shield teve que entrar no servidor de alguma forma, e a maneira mais fácil é comprando no site e upando ele de +0 até +13 (o que passa pela Chaos Machine).

caraca.... não sabia que o Rafael era o melhor programador e planejador estratégico da América Latina, my apologies kkkkk, se Rafael não resolve, mesmo que sem interferir com programação, ninguém mais pode, ele já testou todas as ideias do mundo pra contenção e ninguém mais terá ideias mais geniais que as dele, pode fechar a categoria de Sugestões, ele é mais que o suficiente já. É lei, ajoelhem-se perante o REI RAFAEL (aplausos da plateia ao fundo).
    obs: eu fui irônico, antes que alguém leve ao pé da letra.

[...]

E sim cara, existem programas que lidam não com alterações na programação do game, mas sim com padrões, analizam movimentos, estudam o player por alguns dias e em seguida aplica a punição, o LoL utiliza esse método hoje em dia, mas no caso do LoL é abusivo demais e provavelmente tem uma implementação cara, então não é viável para este game, mas qualquer programa de cheating/speeding/bot ainda é um arquivo executável que precisa estar rodando em sua máquina e é detectável no gerenciador de tarefas, portanto tem como ser localizado. E como eu disse, não acho que dê pra erradicar, é um problema atrelado a um jogo antigo que possui falhas de segurança já perpetuadas na engine e anti-cheat, eu literal disse isso acima, mas omissão é algo que eu não aceito, "se não da pra lidar, vou sentar minha ***** aqui na cadeira e não fazer nada", BANIR já é um bom começo, eu sei que eles voltam, mas pelo menos os players não vão se sentir abandonados pela Staff. Se eles já estiverem fazendo isso ativamente, então criem um fórum trancado que é atualizado diariamente com a lista de novos banimentos que ocorreram, para fins de transparência com seus jogadores. ALGO TEM QUE ESTAR SENDO FEITO, NÃO EXISTE ESSE PAPINHO DE "ADAPTEM-SE", espero que vocês nunca levem esse pensamento a sério quando o assunto envolver política, pois infelizmente eu ainda vivo no mesmo país que vocês.
    Sim, o LoL tem um programa anticheat extremamente robusto e que funciona no nível de Kernel do sistema. Ou seja, o nível de privilégio do sistema anticheat deles dentro dos sistemas é absurdo, o que também é um grande motivo de críticas (não vamos nos esquecer da CrowdStrike que tem um software de proteção que trabalha também em nível de Kernel, e que por uma falha em um update deles, fez com que diversos computadores rodando em sistema Windows crashassem).

Mas... o Mu C.A não tá nem perto de ser o que a Riot Games é, mas sim um servidor privado de MU que não conta com uma equipe de programadores dedicados a resolver cada exploit e bug que existe no jogo, e nem tem condições de arcar com isso.

Outro ponto é que, ao contrário do LoL (e outros jogos), o cliente atual não possui source, já que o único leak conhecido da source de um main aconteceu em 2021, e o cliente atual do Mu C.A é de 2014. Ou seja, qualquer manipulação de código precisa ser feita a partir do código em Assembly, o que é absurdamente mais complicado.

Então não é óbvio criar isso, pois é necessário identificar padrões de comportamento a partir do lado do servidor, não do cliente. E aí entra a questão: como se diferencia um bot de um jogador upando semi-on? Concordo que existem sim alguns padrões que dá pra usar pra diferenciar, mas... não é tãooo óbvio. E muito menos algo que não possa ser camuflado por quem faz o bot, certo?

Mas como eu disse, meu foco nesse post não é os bot's, eu quero saber do negócio dos PK's, daqui a pouco o post se perde do propósito original, se eu começar a ver problemas de bots mais pra frente, eu abro outro tópico pra encher o **** dos kra denovo
    Falar de um é falar do outro. O servidor aplicou essa alteração recente de dropar itens justamente em resposta aos bots.
    Então meio que a tua reclamação tem tudo a ver com gente ligando bot (até em Devias) e usando pra farmar joia.
    Última edição por DarkCyborg; 10/11/2024 às 23:22.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Data de Ingresso
    Nov, 2024
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Acho que essa parte é óbvia: é, um dos principais motivos pra ficar puxando PK é esse aí mesmo, catar item dropado. Os spots dos mapas iniciantes são diferenciados por serem a principal fonte de Jewel of Chaos no servidor.

E o motivo de existirem recompensas por dar kill é justamente ser uma forma de amenizar o farm de itens em spot, que também é nocivo para o mercado do jogo.
    Btw, pelo que lembro de ter lido, já existe uma chance maior para PK dropar itens do que para o resto dos chars.

E quanto à questão de "matar também/principalmente os mais fracos", é justamente pq não falta bot por aí com boneco com menos de 100 resets farmando coisa. E com /info custando 5kk, se eu PKlizar, não vou ficar tentando ver se o cara que tá no spot realmente tá upando ou tá lá só pra farmar.

Olha, a maioria das pessoas que uparam chars aqui já tiveram algum problema com PK. Parte do que ajuda a segurar pessoas ao jogo é justamente o fato de que não é assim tão simples criar e upar um char até 500 resets e deixar ele montadinho. Sim, no começo é realmente difícil, mas ninguém vai tirar teu reset depois de clicar no NPC, então uma hora chega. Muita gente aqui foi motivada por isso, e também se lascou pra upar, mas conseguiu, e hoje são veteranos.

O que eu digo é: existem locais que são menos propensos a PK enchendo o ****. Kalimas de nível baixo (+4~+5), Arena* e Aida são bons exemplos disso. E a sala 1 sem PvP tá aí pra quem quiser, o que antes só existia para chars de no máximo 30 resets.

* Arena não tem drop de joias, mas teu char não dropa item quando morre lá

Concordo que os primeiros 30 resets são difíceis, e que, como tu disseste, uma bless que tu podes botar na loja faz diferença. Mas o sistema de drop atual só se aplica ao inventário, certo? Sendo assim, um /move para devias para guardar qualquer coisa valiosa que tu tiveres coletado (incluindo zen!) é algo longe de ser inviável, certo?

Sim, o ideal é pegar o zen só pra ir até o mapa e ficar zerado enquanto tu tás upando, já que o teu char vai coletar zen durante o upe. Maioria dos mapas têm baú lá na safe, o que facilita as coisas para o caso de vir um PK passar o rodo em ti (nem sempre teu char dropa alguma coisa). Não é óbvio nem intuitivo pra iniciante, mas não significa que não exista uma forma de se jogar contra isso.

E um outro ponto é que muitos itens que são "valorizados" pelo comércio não podem ser dropados por PKs. Não é exatamente difícil vender Imp por uns 5kk, Uniria por uns 10kk ou Town Portal Scroll por uns 20kk. Nenhum desses itens vão dropar quando teu boneco morre. Ou seja, mais material para a sua lojinha.

CM = Chaos Machine, acredito que tu manjas haha
    Sim, dá pra comprar sets (e outros) de pessoas por fora do jogo. Mas este set/arma/shield teve que entrar no servidor de alguma forma, e a maneira mais fácil é comprando no site e upando ele de +0 até +13 (o que passa pela Chaos Machine).

Sim, o LoL tem um programa anticheat extremamente robusto e que funciona no nível de Kernel do sistema. Ou seja, o nível de privilégio do sistema anticheat deles dentro dos sistemas é absurdo, o que também é um grande motivo de críticas (não vamos nos esquecer da CrowdStrike que tem um software de proteção que trabalha também em nível de Kernel, e que por uma falha em um update deles, fez com que diversos computadores rodando em sistema Windows crashassem).

Mas... o Mu C.A não tá nem perto de ser o que a Riot Games é, mas sim um servidor privado de MU que não conta com uma equipe de programadores dedicados a resolver cada exploit e bug que existe no jogo, e nem tem condições de arcar com isso.

Outro ponto é que, ao contrário do LoL (e outros jogos), o cliente atual não possui source, já que o único leak conhecido da source de um main aconteceu em 2021, e o cliente atual do Mu C.A é de 2014. Ou seja, qualquer manipulação de código precisa ser feita a partir do código em Assembly, o que é absurdamente mais complicado.

Então não é óbvio criar isso, pois é necessário identificar padrões de comportamento a partir do lado do servidor, não do cliente. E aí entra a questão: como se diferencia um bot de um jogador upando semi-on? Concordo que existem sim alguns padrões que dá pra usar pra diferenciar, mas... não é tãooo óbvio. E muito menos algo que não possa ser camuflado por quem faz o bot, certo?

Falar de um é falar do outro. O servidor aplicou essa alteração recente de dropar itens justamente em resposta aos bots.
    Então meio que a tua reclamação tem tudo a ver com gente ligando bot (até em Devias) e usando pra farmar joia.
    Antes de mais nada, dúvida: Como você responde aos comentários de forma separada assim, é pelo "QUOTE" tb?

Muito bem citado, como eu disse, os problemas estão atrelados ao jogo, e a não ser que o próprio MU Global traga algo de diferente, nada muito espalhafatoso poderá ser feito com a engine defasada do Client atual, algo bem similar aos ot servers de Tíbia: puxar uma versão 8.6 significaria também puxar os problemas do 8.6. Porém, nada espalhafatoso ainda não é nada, como eu disse, existem algumas coisas que podem ser feitas, como banir por exemplo e postar essa lista para que os players vejam, transparência com jogadores é um passo essencial pra atrair confiança na Staff (O que o pessoal aqui quer de verdade, é ver que estão sendo ouvidos, ver algum movimento na Staff, e não deixar que os veteranos venham aqui sanar as dúvidas no lugar deles, principalmente quando os problemas estão fora da alçada de players, acho que só no meu post vi uns 3 ou 4 falando "não adianta, a staff não vai responder como sempre").

Sobre suas dicas:
    Caraca, Town Portal tem valia hoje? (ou sempre teve e eu não sabia), pra que exatamente? abandonei uns par no chão sem saber que valia KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, mas ai ó, tu me levantou um bom ponto tb, falta algumas informações mais atualizadas pra iniciantes no jogo, nunca vi Town Portal sendo vendido nos comércios do servidor 3 (talvez seja porque vendam rápido, ou eu posso estar louco), se você ir la agora na aba de itens do Tutorial, vai ver que quase tudo lá é datado de 2010-2012, o jogo não é exatamente o mesmo mais, assim como o preço das coisas mudaram. Mas pode ser que tudo mude no 2.5 em relação a tutoriais, até porque ele vai precisar atualizar o jogo com as informações das novas classes e tudo mais, então não vou cobrar isso agora.

No caso de diferenciar bots de players a nível de programação, isso talvez possa ser feito com timers atrelados aos drops de joias: se o item é colhido pelo player numa velocidade acima do normal (afinal, o item vai cair no meio de outros e clicando ou apertando o espaço não vai garantir uma rapidez igual a de um bot, porque temos o fator "ação/reação" para pegar itens, uma máquina analisa o drop e já executa a ação), isso já poderia caracterizar o uso de programas indevidos, sem necessariamente ter que fazer uma checagem de anti-cheat pra isso, mas infelizmente nunca mexi no código de MU, só de programações gerais (Python no caso e MySQL especialmente) e Tibia, e tibia era tudo por LUA, portanto não tenho como dizer se é possível sequer adicionar um verificador ao drop e atrelar isso ao player, mas acredito que talvez desse pra amarrar o código à uma área que vincula a informação de adição do item ao inventário, uma checagem. Analisando as diferenças não tão óbvias de um player comum vs um bot, da pra tirar algumas informações pra tentar implementar algo. Claro, o player não poderia ser banido de imediato, como eu disse, ele teria que pegar várias vezes um item em velocidade incomum para que fosse caracterizado cheating. Talvez dê pra pensar algo sobre os speeds que o pessoal fala, mas esse ai eu sequer vi trabalhando, então não vou falar nada sobre, mas ele tem uma diferenciação em tempo de reação também que da pra entregar o uso.

Eu também não sei a capacidade dos bots na verdade, unica coisa que reparei é que nem da tempo do item cair no chão direito e ele já é colhido, vou ficar de olho quando ver um pra entender como ele funciona, acredito que o bot também escolha um pathing específico e fixo para se mover pelo mapa, talvez um estudo nas coordenadas em que ele se move possa ser um padrão (mas esse parece ser mais difícil que tentar verificar a velocidade de pickup).
    Luma_Solar

Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    11

[...] porque temos o fator "ação/reação" para pegar itens, uma máquina analisa o drop e já executa a ação), isso já poderia caracterizar o uso de programas indevidos, sem [...]
    Baita ideia, como rafael não pensou nisso?

Já sei, pq basta adicionar duas linhas lá no bot:

Código:
    tempo_espera = random.uniform(2, 10)
    time.sleep(tempo_espera)
    Pronto, agora já imita um humano.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

Data de Ingresso
    Nov, 2024
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Baita ideia, como rafael não pensou nisso?

Já sei, pq basta adicionar duas linhas lá no bot:

Código:
    tempo_espera = random.uniform(2, 10)
    time.sleep(tempo_espera)
    Pronto, agora já imita um humano.
    não sei como funciona o bot cara, por que você responde sempre ignorando certas coisas que eu falo? estranho é tu saber como ele funciona na vdd, até a linguagem de programação que ele usa inclusive (se é que é essa e tu não meteu a unica linguagem que tu conhece pra programar), e só pra deixar claro, tu acabou de criar um padrão na sua programação, não acho que Python seja a linguagem do bot aliás.
    Última edição por Luma_Solar; Ontem às 01:52.
    Luma_Solar

Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    11

não sei como funciona o bot cara, por que você responde sempre ignorando certas coisas que eu falo? estranho é tu saber como ele funciona na vdd, até a linguagem de programação que ele usa inclusive (se é que é essa e tu não meteu a unica linguagem que tu conhece pra programar), e só pra deixar claro, tu acabou de criar um padrão na sua programação
    Sim, ignorei, não quero mais gastar teclado, mas não tankei essa.

Sim, um padrão, padrão que qualquer jogador normal vai ter, foi exemplo, mas lógico que da pra melhorar, itens ficam no chão até 30s, se não me engano, então o random pode ser até 30s, pra melhorar, se o bot caminha até o item, da pra fazer ele fazer umas voltas extras coordenada atual + Y, onde Y = random.uniform(0, 3), quer mais? Faz ele pegar algum item random (se houver), para simular um miss click.
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

Data de Ingresso
    Nov, 2024
    Reputação
    0

Sim, ignorei, não quero mais gastar teclado, mas não tankei essa.

Sim, um padrão, padrão que qualquer jogador normal vai ter, foi exemplo, mas lógico que da pra melhorar, itens ficam no chão até 30s, se não me engano, então o random pode ser até 30s, pra melhorar, se o bot caminha até o item, da pra fazer ele fazer umas voltas extras coordenada atual + Y, onde Y = random.uniform(0, 3), quer mais? Faz ele pegar algum item random (se houver), para simular um miss click.
    Exatamente, esse é o ponto, agora sinto que tu ta agregando ao post, porque até o momento tu só tava me atacando sabe-se la o porque, só um peso aqui no chat, não sou teu inimigo cara, para um pouco de sentir atacado toda hora. Mas vamo continuar.

Enfim, faz sentido, é um bom argumento, mas ai é que ta, NÃO DA PRA inibir, como eu ja disse denovo e denovo e denovo, se desse pra inibir completamente algo do tipo, antivírus nunca precisaria atualizar o banco de dados, mas da pra atrasar o desenvolvimento do bot estudando o como ele funciona, tudo que a gente ta levantando é com suposições sem ter o código em mãos, tanto do jogo, quanto do bot, toda e qualquer ideia é válida, já que estamos trabalhando com a lógica de programação, estamos SUPONDO o como o bot funciona (eu realmente espero que tu esteja supondo e não seja um dos bot's do jogo), e toda e qualquer programação segue uma lógica de programação, e toda lógica, é um padrão, se é impossível prever os movimentos de um bot, então o que tem que ser estudado, é o código que forma o bot (inclusive vi no fórum um post mais antigo de um talvez staff que usa a foto do Matrix que disse que faziam isso, será que ainda continuam?)

Outra coisa que tu tem que levar em consideração, é que a gente literal ta falando nossos passos, o que torna mais fácil de um programador desviar das nossas tentativas, mas supondo que algo seja feita sem aviso: o programador precisaria estudar onde que o sistema ta pegando ele, e isso cobra tempo.
    Última edição por Luma_Solar; Ontem às 02:06.
    Luma_Solar

Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    11

Exatamente, esse é o ponto, agora sinto que tu ta agregando ao post, porque até o momento tu só tava me atacando sabe-se la o porque, só um peso aqui no chat, não sou teu inimigo cara, para um pouco de sentir atacado toda hora. Mas vamo continuar.

Enfim, faz sentido, é um bom argumento, mas ai é que ta, NÃO DA PRA inibir, como eu ja disse denovo e denovo e denovo, se desse pra inibir completamente algo do tipo, antivírus nunca precisaria atualizar o banco de dados, mas da pra atrasar o desenvolvimento do bot estudando o como ele funciona, tudo que a gente ta levantando é com suposições sem ter o código em mãos, tanto do jogo, quanto do bot, toda e qualquer ideia é válida, já que estamos trabalhando com a lógica de programação, estamos SUPONDO o como o bot funciona (eu realmente espero que tu esteja supondo e não seja um dos bot's do jogo), e toda e qualquer programação segue uma lógica de programação, e toda lógica, é um padrão, se é impossível prever os movimentos de um bot, então o que tem que ser estudado, é o código que forma o bot (inclusive vi no fórum um post mais antigo de um talvez staff que usa a foto do Matrix que disse que faziam isso, será que ainda continuam?)

Outra coisa que tu tem que levar em consideração, é que a gente literal ta falando nossos passos, o que torna mais fácil de um programador desviar das nossas tentativas, mas supondo que algo seja feita sem aviso: o programador precisaria estudar onde que o sistema ta pegando ele, e isso cobra tempo.
    Não estou me sentido atacado kkk, só acho engraçado (e me exalto um pouco talvez) quando vejo posts querendo ensinar padre a rezar a missa.

O que você tem que entender é que é um fucking robô, logo, não tem limites de regras que eu posso configurar nele, ele sempre vai fazer, eu posso encher de random e ele terá um comportamento muito semelhante a o humano, por isso é muito difícil criar isso de analisar comportamentos, pode gerar muitos falsos positivos e prejudicar a experiência dos jogadores.

Não precisa ser especialista ou um master programador pra saber que essas regras e condicionais são fáceis de ser pensadas e burladas, por isso não são feitas.

Se o rafael meter esse sistema, ok, talvez o mantenedor do bot terá que pensar "HUMM, o que será que rolou", não vai demorar muito pra ele pensar que há alguma análise de comportamento e criar essas regras random, coisa de 30 linhas ele mata a charada.
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

Data de Ingresso
    Nov, 2024
    Reputação
    0

Não estou me sentido atacado kkk, só acho engraçado (e me exalto um pouco talvez) quando vejo posts querendo ensinar padre a rezar a missa.

O que você tem que entender é que é um fucking robô, logo, não tem limites de regras que eu posso configurar nele, ele sempre vai fazer, eu posso encher de random e ele terá um comportamento muito semelhante a o humano, por isso é muito difícil criar isso de analisar comportamentos, pode gerar muitos falsos positivos e prejudicar a experiência dos jogadores.

Não precisa ser especialista ou um master programador pra saber que essas regras e condicionais são fáceis de ser pensadas e burladas, por isso não são feitas.

Se o rafael meter esse sistema, ok, talvez o mantenedor do bot terá que pensar "HUMM, o que será que rolou", não vai demorar muito pra ele pensar que há alguma análise de comportamento e criar essas regras random, coisa de 30 linhas ele mata a charada.
    bom, se você é um padre, então eu e você não temos mais o que discutir um com o outro. Bom jogo a você, o post ficará aqui pra quem quiser debater o assunto.
    Luma_Solar

Tópicos Similares

1. Duvida sobre o jogo
    Por K1NGF4RM no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 06/12/2023, 21:44
  2. Dúvida sobre o jogo
    Por AnjOReYeL no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 28/06/2017, 16:19
  3. Respostas: 6
    Último Post: 06/04/2013, 23:20