@rafael parabéns poderia também tirar drop de jóias e zen?? Até tirar o Speed/AUTOPICK?
@rafael parabéns poderia também tirar drop de jóias e zen?? Até tirar o Speed/AUTOPICK?
Dava pra colocar essas complex pra drop da Invasão dos Red Dragon em @rafael, visando que eles são fraco e qualquer iniciante com buff consegue mata-lo
Assim daria um pouco de vida pra essa invasão já que praticamente quase ninguém vai.
Treine enquanto eles dormem , estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham .
@r0cks já que ele não consegue fazer nada contra o Speed e AUTOPICK, eu apoio a ideia também kkkk
Boa, só deixa XP e zen, acaba com a folia.
Eles tem que farmar para pagar o programa e catando away 24 horas da pra tirar uma grana do serve
Última edição por Ippo; Ontem às 19:47.
Boa a noite a todos, o que tem haver o que falei sobre programa, estou relatando algo que esta fora do normal, muitos ficam online nos spot de ancient e vai juntando os potes que dropa dos moob, e desde o domingo não esta tendo nenhum drop dos mesmo.
PS: @rafael aparentemente parece que voltou o drop alguns membros nosso relatou aqui pra mim que ja começou a cair, desde ja agradeço.
@RebellioN_ o problema nao foi a redução, e pq estava dropando 0 nada nada