Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Recuperação de conta MU

Spider Avatar de MatheusFiesta
    Data de Ingresso
    Nov, 2024
    Reputação
    0

Question Recuperação de conta MU

Olá para todos, venho nesse post solicitar ajuda de alguém do suporte para eu consegui recuperar minha conta. Eu possuo o e-mail ativo que é o mesmo que me fez conseguir criar conta aqui, eu não lembro meu login e a senha também não. Fiquei uns 6 anos sem jogar MU, e ai eu voltei para relembrar os momentos bons desse jogo. Se alguém puder me ajudar, mandei msg no suporte via e-mail, mandei msg no grupo do telegram. Não fui respondido ainda.

Uma sugestão, poderia ter um "recuperar senha"baseado no e-mail, facilitaria 100% o meu problema atual. Agrdeço desde já!

Se não me engano, os nomes do meus bonecos são algo como: Matheus_66, matheus_55

Giant Avatar de BlackDrama
    Data de Ingresso
    Dec, 2023
    Reputação
    1

Padrão Re: Recuperação de conta MU

Citação Postado originalmente por MatheusFiesta Ver Post
    Olá para todos, venho nesse post solicitar ajuda de alguém do suporte para eu consegui recuperar minha conta. Eu possuo o e-mail ativo que é o mesmo que me fez conseguir criar conta aqui, eu não lembro meu login e a senha também não. Fiquei uns 6 anos sem jogar MU, e ai eu voltei para relembrar os momentos bons desse jogo. Se alguém puder me ajudar, mandei msg no suporte via e-mail, mandei msg no grupo do telegram. Não fui respondido ainda.

Uma sugestão, poderia ter um "recuperar senha"baseado no e-mail, facilitaria 100% o meu problema atual. Agrdeço desde já!

Se não me engano, os nomes do meus bonecos são algo como: Matheus_66, matheus_55
    falaram uns dia atras que quando fica muito tempo sem logar ela é excluida. agora pergunte sobre os hack! tudo funcionando a 10/10 24 hrs por dia !

Data de Ingresso
    Nov, 2024
    Reputação
    0

Amigo, você consegue ver se os boneco existe dentro do game? Matheus_55 Matheus_66, talvez coloque o _ no final também. Consegue verificar se existe ainda?

Data de Ingresso
    Dec, 2023
    Reputação
    1

Citação Postado originalmente por MatheusFiesta Ver Post
    Amigo, você consegue ver se os boneco existe dentro do game? Matheus_55 Matheus_66, talvez coloque o _ no final também. Consegue verificar se existe ainda?
    1 tem 84rr
    2 tem 21rr os 2 existe.

Phoenix of Darkness Avatar de MegadetH
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por BlackDrama Ver Post
    falaram uns dia atras que quando fica muito tempo sem logar ela é excluida. agora pergunte sobre os hack! tudo funcionando a 10/10 24 hrs por dia !
    Não é excluido, no maximo pode perder os nick caso alguem queira reciclar. Se ninguem reciclar, nem isso perde

Mario
    LiaR
    MegadetH

Data de Ingresso
    Nov, 2024
    Reputação
    0

show de bola! Agora só esperar a boa vontade da galerinha ajudar, só preciso saber o login e consigo recuperar. Valeu amigo!

Data de Ingresso
    Dec, 2023
    Reputação
    1

Citação Postado originalmente por matheusfiesta Ver Post
    show de bola! Agora só esperar a boa vontade da galerinha ajudar, só preciso saber o login e consigo recuperar. Valeu amigo!
    recomendo pesquisa no seu email na caixa de msg usando o nome do jogo geralmente aparece os email antigo dai é so procurar quando ela foi criada que aparece o login da conta

Tópicos Similares

1. Recuperação de conta
    Por Lipe93 no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 04/01/2023, 16:19
  2. Recuperação de conta.
    Por Blizzard no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2016, 16:20
  3. Recuperaçao de conta
    Por edumello no fórum Dúvidas
    Respostas: 1