Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: Combar Stern + Cancel Wizardry

Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    11

Padrão Re: Combar Stern + Cancel Wizardry

Citação Postado originalmente por Yern Ver Post
    Se um bm da tua gulild não pode se sacrificar em prol da guild, talvez seja bom rever a quem dá cargo.
    Bom, não sou eu quem define os cargos, mas de modo geral ninguém vai querer morrer assim...

Mesmo que sempre tenha um que aceite, na pratica é ruim, pois perde-se um DL como mencionei, e o Cancel Stern ta sempre rolando, então arriscar queimar um DL sendo que há grandes chances de um Cancel....

A ideia é simplesmente tornar o combo de stern + desbuff viável de ser aplicado no CS, ou você vê isso acontecendo com frequência?

Citação Postado originalmente por Narega Ver Post
    Falar qualquer asneira você falou e ninguém te reprimiu, não vem pagar de intelectual em fórum de Mu não
    Até o momento o único que falou asneiras aqui foi você:

Bora, piora os potes, deixa o SM sternado e sem MS, se possível, tira a magia MS do SM também.

Bora fazer tudo isso e mais um pouco.
    Muito provável que é possível de se aplicar essa modificação, se não hoje, na s2.5 e, como falei, a sugestão tem lógica, afinal, não faz sentido você ter uma skill que ajuda indiretamente inimigos limpando os efeitos negativos deles...

Ninguém foi reprimido, pelo contrário abri o tópico para ver a opinião dos demais, mas para variar sempre tem um subdesenvolvido para fazer comentários do tipo citado acima.

O que exatamente seria "pagar de intelectual"? 🤔 Usar argumentos bem elaborados ou palavras que talvez fujam do seu vocabulário? Se for isso, entendo como pode ser difícil acompanhar.

Mas, como mencionei antes, se contribuir com argumentos está além da sua capacidade, talvez o silêncio ainda seja sua melhor opção.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

Golden Dragon Avatar de Narega
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    12

Nossa, agora eu fui humilhado pelo Rodrigo Rafael.

Poderia sugerir mil coisas, mas o Yuren já respondeu por todo mundo.

O que eu acho do seu pedido? Só vai ajudar quem joga com mais players, a PT do GM será facilmente anulada no ultimo portão, registrar para vocês que se forçam será muito mais complicado.
    Como jogo na guild que tem mais players, facilmente poderia apoiar sua sugestão e me beneficiar dela, mas como muitas nesse fórum, essa é mais uma que não tem cabimento.

Enfim, continuem tentando estragar o evento com essas sugestões ruins, enquanto isso vamos seguindo em frente.
    Narega
    Nareguinha
    Infitetico
    negron

Giant Avatar de NiightLosT
    Data de Ingresso
    Oct, 2023
    Reputação
    2

O que eu acho do seu pedido? Só vai ajudar quem joga com mais players, a PT do GM será facilmente anulada no ultimo portão, registrar para vocês que se forçam será muito mais complicado.
    Como jogo na guild que tem mais players, facilmente poderia apoiar sua sugestão e me beneficiar dela, mas como muitas nesse fórum, essa é mais uma que não tem cabimento.

Enfim, continuem tentando estragar o evento com essas sugestões ruins, enquanto isso vamos seguindo em frente.
    Exatamente isso, só essa galera que joga com 80 cabeça no CS da essas sugestões
    NiightLosT Pitbul

Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Reputação
    8

Faz parte da magia do desbuff, tirar tudo.
    Em todo MU é assim, inventa moda não.
    .
    Opressor Legend

“Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

Golden Goblin Avatar de Yern
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    15

Sim, é basicamente sem counter play. Sterna pt do GM, desbuffa e puff. Acabou. Não faz sentido algum mudar isso.
    Yern
    Kurse

Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    11

Uau! Ele sabe o meu nome!

Não vou ser repetitivo, pois já respondi sobre o comentário do Yern, basta ler para entender. Mas tem que ler.

Se você acha que isso só fortalece quem joga com mais players, ok, tua visão sobre o jogo.

Eu vejo que se trata apenas de um buff na skill de desbuff do GM, como já falei, para seguir o mínimo de lógica onde você quer sempre prejudicar o teu inimigo e não ajuda-lo.

A PT do GM já é muitas vezes sternada no último portão, só que sempre fica 1 ou 2 SMs fora do stern que consegue ficar pulando os demais. Quando isso não acontece normalmente é possível tankar o dano dos DLs e lógico, algumas vezes você morre.

Nesse sentido é simplesmente questão de posicionamento dos SMs, seja tendo stern + desbuff ou não.

Afirmar que "a PT do GM será facilmente anulada" ignora como o CS funcionava durante a maior parte da existência do servidor. A realidade é que durante anos essa mecânica esteve presente (com bug), e nunca ocorreu o cenário que você fala. Como mencionei antes, é uma questão de posicionamento e estratégia.

btw, parabéns por finalmente formular um argumento, @Narega. Sabia que você conseguiria. Agradeço por expor sua visão, mesmo que ainda traga ataques pessoais.

Citação Postado originalmente por NiightLosT Ver Post
    Exatamente isso, só essa galera que joga com 80 cabeça no CS da essas sugestões
    Vc fala como se minha sugestão fosse feita exclusivamente para beneficiar guilds maiores. Mas, curiosamente, minha guild nem é a que tem o maior número de players. Pois ele fala da NK sobre ter mais pessoas jogando, não a Alliance. Meu objetivo não é buscar vantagens pessoais ou de grupo, e sim propor algo que, na minha visão, faça sentido e torna o evento mais estratégico para todos.

Citação Postado originalmente por Opressor Ver Post
    Faz parte da magia do desbuff, tirar tudo.
    Em todo MU é assim, inventa moda não.

Leia o tópico antes de postar e se informe sobre outros servidores se quiser afirmar algo sobre eles.

Não, não é assim em todo MU, e aqui no MUCA é algo recente (se colocar contra o tempo de existência do servidor), por mais de 10 anos houve o bug do stern infinito, então por mais de 10 anos o CS foi assim e foi considerado algo normal e natural, alguns até chamam esse período de "época de ouro" do MUCA.

Se o rafael não tivesse corrigido o bug do stern infinito, até hoje estaria assim. E se por um acaso o rafael tivesse corrigido o bug e o efeito de stern permanecesse pelo tempo correto, mesmo após o desbuff, ninguém teria reclamado ou falado nada, pois se entendia que a magia removia buffs.

O jogadores mesmos que batizaram de "desbuff" e na época que o rafael corrigiu não demorou muito para que viessem ao fórum reclamar/questionar o fato de que agora o stern estava sendo removido ao receber o desbuff, mas era isso ou o bug de stern infinito, então o mais certo foi manter como está hoje, cancelando todos os efeitos, inclusive os negativos.

Com isso quero dizer que de modo geral o povo é sempre contra mudanças. Ou seja, na época que isso existia e tiraram foi ruim, agora sugiro voltar só que de maneira correta e balanceada, também é ruim. No final, toda sugestão é vista como ruim por parte da maioria simplesmente por que eles não querem mudanças, felizmente o jogo não é assim, pois se não, não teria recebido todas as melhorias e alterações positivas que teve nos últimos anos... (exceto tirar pot do PK, claro)

Citação Postado originalmente por Yern Ver Post
    Sim, é basicamente sem counter play. Sterna pt do GM, desbuffa e puff. Acabou. Não faz sentido algum mudar isso.
    O counter é o Cancel Stern, velocidade para rebuff, posicionamento dos chars...

O que era praticamente sem counter era antigamente, quando existia o bug do stern inifito, lembro bem de toda hora o GM da minha PT tomar ele e ter que relogar ou mover loren pra morrer... Isso era desbalanceado e chato.

Sobre minha sugestão, é natural que opiniões divergentes surjam, é assim que diálogos construtivos funcionam.

No entanto, rotular minha sugestão de "estragar o evento" sem uma análise/argumentos só revela uma resistência que nada contribui para melhorar o debate. É fácil criticar, difícil é propor algo realmente construtivo.

Enfim, vejo que minha ideia não está sendo muito aceita pela maioria (dos que se manifestaram ao menos), e tudo bem, afinal, nem toda sugestão é feita para agradar a todos. Minha intenção sempre foi propor algo que, na minha visão, traria mais lógica e equilíbrio ao evento.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

Elite Yeti Avatar de Drogon
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Reputação
    11

Pensando por esse lado vc tem razão, teria que mudar o cenario do cs pra funcionar essa ideia do mano ai, talvez com rg de acumulo funcionaria .
    Drogon O Ultimo Dragão

Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    12

No servidor do Muca ja aconteceu tanta alteração, mas tanta alteração que há tempos deixou de ser um jogo de diversão e passou a ser de estratégia e concordem ou não isso é um fato e são coisas bem diferentes uma da outra!!

Vejo muito empenho da adm para controlar quantidade de conta que se loga, como barrar a venda de itens no mercado negro e etc.. banir permanentemente usuários de Speed e cheats não vejo, e olha que eles estão desfilando aos montes no jogo.. é como se a administração quisesse passar a mensagem de que os infratores são necessários no jogo também!!

Quanto ao assunto do tópico acho que vai restringir mais ainda o evento do jeito que está ta bom ja
    Shuriken

Spider Avatar de VinnyBroxa
    Data de Ingresso
    Aug, 2024
    Reputação
    0

Vocês tinham que procurar um emprego em vez de ficar no forum o dia inteiro enchendo o ****.

Phoenix of Darkness Avatar de MegadetH
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    14

Deu de fazer enxerto no evento, deixa vir a 2.5 e tudo que ainda nos vai "ser revelado" kk
    Vai ter bastante bugzinho pra gente debater

Citação Postado originalmente por VinnyBroxa Ver Post
    Vocês tinham que procurar um emprego em vez de ficar no forum o dia inteiro enchendo o ****.
    Trabalhar é pra quem tem tempo!

Mario
    LiaR
    MegadetH

Tópicos Similares

1. Skill Cancel Magic para todas as Classes
    Por Romuleto no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 21/03/2020, 11:26
  2. Wizardry increase +6
    Por MaG0_N3GR0 no fórum Dúvidas
    Respostas: 27