Quem pede seus dados é o governo, você sabe disso né?
Se dependesse de mim, não pedia nada.
Eles criam o problema e criam a solução, que também é outro problema, mas enfim...
Quanto ao celular, é pra evitar pessoas com 300 contas.
Precisava mesmo? Não, mas como o pessoal abusa, então né, é a vida...
[]`s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Se ele não armazena os dados, da nada.
Quem armazena dado pesssoal é responsável por ele, o que é uma dor de cabeça gigantesca.
Só solicitar e apagar logo após o uso não fere a LGPD, vazar um dado armazenado, sim.
Se eles tem a opção de bolar um anti-cheat e acabar com o Speed instalando um app na nossa máquina e não faz pq é dor de cabeça, acha que eles vão querer armazenar nosso dado pessoal? Se bem que número de celular é considerado dado pessoal pela LGPD, tudo bem que um dos dados menos sensíveis.
Última edição por Narega; 27/11/2024 às 13:39.
KKKKKKKKK, ai é F hein, limitar/controlar quantas contas cada jogador poderá ter, conheço pessoas GMS de guilds ai, que tem umas 15 contas, e usa todas.
OBS: com vip ativo, estão recusando a entrada de receita pro jogo?
Enfim..... LGPD ta ai..
Tem gente que reclama de por os dados corretos nos cadastros do servidor, mas ai ve um link de jogo de ******** pagando bem, vincula até a carteira de vacina se pedirem.
Abçs;
1ª conta
2ª conta
3ª conta
E mais uma vez o player honesto se ferrando, porque tem Australopithecus criando
365 contas pra estocar os baús de Chaos/Life que eles pegaram no automático com BOT
Em vez de criar essas medidas que mais atrapalham os honestos, por que não ferram esses primatas?
Bota um sistema pra detectar pelo IP quem ta estocando muitas joias e bloqueia o saque por atividade suspeita
Ou faz o que já recomendaram várias vezes, libera o Mu Helper na 2.5 com redução brutal nos drops
Isso acabaria com o lucro do ornitorrinco que cria o programa e do quadrupede que compra.
Última edição por Axumita; 27/11/2024 às 13:50.
Por vencer con tal vitoria los reyes nuestros señores
demos gracias y loores al eterno Rey da Gloria
✟
Quando sair o restante dos detalhes, vocês serão informados.
[]`s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte