Página 17 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 300

Tópico: Pós - atualização

Beam Knight Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Reputação
    13

Padrão Re: Backup de atualziação

Um monte de atualização e o que realmente interessa não atualizam: PK POTAR EM TODAS AS SALAS(exceto sala 1).

De resto, os bugs e falhas, vão se ajustando com o tempo. Talvez o único problema que eu vejo, é não poder logar mais de 5 acc no mesmo ip; jogo com o meu filho e sempre deixo uma BP on, isso consome no mínimo 7 contas. Consigo resolver isso, mas em contra partida o MS da BP sobe para absurdos 200MS.
    _Uhtred_
    _Leofric_

Banido Avatar de Axumita
    Data de Ingresso
    Nov, 2024
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por B007H Ver Post
    Um monte de atualização e o que realmente interessa não atualizam: PK POTAR EM TODAS AS SALAS(exceto sala 1).

De resto, os bugs e falhas, vão se ajustando com o tempo. Talvez o único problema que eu vejo, é não poder logar mais de 5 acc no mesmo ip; jogo com o meu filho e sempre deixo uma BP on, isso consome no mínimo 7 contas. Consigo resolver isso, mas em contra partida o MS da BP sobe para absurdos 200MS.
    Esse assunto de PK potar não tem nada a ver com o tópico, isso não é BUG ou algo relacionado a 2.5

Eu jogava MU C.A na época que os PKs potavam em todas as salas, e o pior, não existiam guardas em nenhuma sala ou mapa
    Era literalmente impossível um iniciante upar, 30 minutos em Aida era certo passar um PK matando todo mundo, em todas as poucas salas

Além disso, não existia buff grátis igual hoje, era tudo pago, tinha que pagar 15KK, que na época era muito zen para um iniciante
    Era praticamente impossível progredir no jogo, o servidor só não faliu porque naqueles anos jogos very hard eram normais
    Se fosse hoje em dia, o jogo teria ido pro buraco, então, essa atualização de limitar os PKs que salvou o C.A da falência

O único lado negativo foi o fim dos PvP nas saídas de Devias e Lost na sala 3, era muito lotado
    Mas hoje em dia tem a Sala 2 pra isso, o pessoal fica lá se matando, tinha que agradecer por ela existir, porque ficou anos sem PK potar.
    Última edição por Axumita; 06/12/2024 às 10:19.

Elite Yeti Avatar de Isagi11
    Data de Ingresso
    Jun, 2024
    Reputação
    2

Se puder depois da uma olhada no SM também , Gastei um bocado de JOH pra por ele full ratio e agr o SM de Ratio sem bugar a agilidade tá inutil !
    "Onde há vencedores, há perdedores. Se eu quiser realizar meu sonho, tenho que destruir o de outra pessoa."

https://imgur.com/gallery/egoista-t6GMuRZ
    Isagi
    PaACc
    Hiro
    DoJoB

Banido Avatar de Axumita
    Data de Ingresso
    Nov, 2024
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Ryuunosuke Ver Post
    Se puder depois da uma olhada no SM também , Gastei um bocado de JOH pra por ele full ratio e agr o SM de Ratio sem bugar a agilidade tá inutil !
    Eu já tinha alertado isso no primeiro dia, falaram que não tinha alterado o DPS dos personagens
    Na minha opinião, deveriam fazer alguma forma das skills Decay e Ice Storm continuarem bugando agilidade
    Porque elas são indispensáveis no PvP do SM, as outras skills deixem com o FIX para não bugar.

Banido Avatar de r0cks
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Axumita Ver Post
    Esse assunto de PK potar não tem nada a ver com o tópico, isso não é BUG ou algo relacionado a 2.5

Eu jogava MU C.A na época que os PKs potavam em todas as salas, e o pior, não existiam guardas em nenhuma sala ou mapa
    Era literalmente impossível um iniciante upar, 30 minutos em Aida era certo passar um PK matando todo mundo, em todas as poucas salas
    Tão impossível que comecei do zero e upei meus 2 primeiros chars até 250 jogando só sala 2...

O único lado negativo foi o fim dos PvP
    Pode terminar a frase aqui e ainda vai ser verdade.

Banido Avatar de Axumita
    Data de Ingresso
    Nov, 2024
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por r0cks Ver Post
    Tão impossível que comecei do zero e upei meus 2 primeiros chars até 250 jogando só sala 2...

Pode terminar a frase aqui e ainda vai ser verdade.
    Estou falando de uma realidade de 14 anos atrás, existiam poucas salas, poucos SPOTS, não existiam as expansões de Aida e Kanturu
    A quantidade de Spot era muito limitada, estava sempre tendo treta devido a isso, hoje em dia é moleza, tem como colocar 250rr em 2 meses.

Banido Avatar de r0cks
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Reputação
    0

Estou falando de uma realidade de 14 anos atrás, existiam poucas salas, poucos SPOTS, não existiam as expansões de Aida e Kanturu
    A quantidade de Spot era muito limitada, estava sempre tendo treta devido a isso, hoje em dia é moleza, tem como colocar 250rr em 2 meses.
    Certo.
    E eu estou falando de algo mais próximo da realidade atual do servidor.
    Mesmos mapas e na época haviam menos salas abertas.

Pode ter feito sentido restringir as pots dos PKs na época. Não estou negando isso.
    O quê defendo é que hoje, na realidade atual de mapas e salas, não faz sentido essa restrição.
    Serve só pra acabar com o pvp.

Não jogo esse jogo pra ficar em "treta de safe", com os caras falando um da mãe do outro.
    Mas com essa restrição, todo mundo fica com medo de ficar PK e acaba sempre convergindo pra essa babaquice de ficar na safe e falando de vida pessoal.

Bull Fighter Avatar de JOGADOR_PROFISIONAL_DE_MU
    Data de Ingresso
    Feb, 2024
    Reputação
    0

Cara vem fala de carência de pk com várias coisas pra resolver *** ai s4cagem

Balrog Avatar de Dekhan
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Mas qual a diferença hoje em dia? Tem menos player, então tem menos PK passando, mas os SMs passam pelos guardas de boa. Aproveitei quase nada do evento de XP, pq trabalho, e sempre que chego do trabalho, meu personagem foi morto por algum PK.

O ideal seria voltar pot pra PK, pra movimentar o PvP em mapas disputados, e impedir que os PKs passem em mapas que seriam pra iniciantes resetarem, como Aida.
    Dekhan
    xNewgate
    Celica_
    Slipknot_
    Dunnar

ChrisFehn
    SilverMage
    MoicanoME

Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    14

Sim, tão verdade que até a remoção dos potes no PK e a adição de mais guardas pelos mapas não existia nenhum jogador full, pois obviamente era impossível upar com tantos PK's invencíveis
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Kawn
    Phoros

Tópicos Similares

1. Respostas: 42
    Último Post: 27/02/2019, 01:30
  2. problema pós atualização 22/09
    Por AlekS no fórum Problemas
    Respostas: 38