Página 19 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 287

Tópico: Pós - atualização

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Padrão Re: Backup de atualziação

Citação Postado originalmente por NiightLosT Ver Post
    @rafael

Alguma posição sobre o bug na fire do MG e também sobre clicar com o direito e ir direto para a CM o item?
    A skill do MG está na lista.
    O botão direito no mix foi removido e permanecerá assim por enquanto.

Citação Postado originalmente por Axumita Ver Post
    -Não adicionou a resolução 640x480 no Launcher
    -Personal Store continua fechando se tentar andar com ela aberta
    Não está nos planos adicionar suporte a essa resolução.
    Quanto ao PSHOP, eu testei aqui e não consigo reproduzir, até o momento você foi a única pessoa que falou isso.

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Phoenix of Darkness Avatar de EvilDark
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    12

Isso de dropar item quando morre, com 100% de chance de dropar foi uma das mudanças que notei e achei realmente chatinha, pois morrer é facil, matar é fácil, se fosse uns 10%~20% chance beleza, agora 100%?
    Aí precisa guardar tudo nos baús, aí lembra que agora o vip só vai até o baú 20

Quando vejo PK da nem vontade de brincar, pois numa brincadeira rápida vai 50kk ali, da vontade de pklizar só de ruindade igual o pessoal faz (ruidade por que o pessoal parece focar em mapa nivel mais iniciante, do 1 ao 170), isso de drop 100% em qualquer contexto praticamente, é realmente complicado

PS:Nunca consegui pegar nem zen de volta, nem de outra pessoa, só é perdido mesmo
    Última edição por EvilDark; 06/12/2024 às 13:25.
    EvillMG
    God_Death Nominho feio né
    EvilDark
    DarkNesSz
    _MadNess_

Elite Yeti Avatar de Axumita
    Data de Ingresso
    Nov, 2024
    Reputação
    1

Citação Postado originalmente por DemonDeath Ver Post
    Será que isso de não dropar com o f8, foi intencional pra evitar pessoal que usa macro para fins diferentes?
    Ab’s
    Desconheço o funcionamento o macro, talvez pode ser isso mesmo.

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Quanto ao PSHOP, eu testei aqui e não consigo reproduzir, até o momento você foi a única pessoa que falou isso.
    No caso "fechar" é a aba dela, ela continua aberta no personagem.
    Ocorre da seguinte forma
    -Abre o inventário (V)
    -Abre a Personal Store (S)
    Se clicar no mapa com essas duas abas abertas, a Personal Store (S) fecha para o personagem andar
    No antigo cliente da Season 2 tinha como andar pelo mapa com as duas abas abertas.
    Por vencer con tal vitoria los reyes nuestros señores
    demos gracias y loores al eterno Rey da Gloria

Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

@rafael top, testei o autodc dentro de LOT, agora esta desconectando/fechando o jogo, como era na Season 2.0. De resto att top, só ver essa parte do MG acredito que ta tudo resolvido.

Parabéns pela att!

Abçs;

1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM

Golden Dragon Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    13

Desconheço o funcionamento o macro, talvez pode ser isso mesmo.

No caso "fechar" é a aba dela, ela continua aberta no personagem.
    Ocorre da seguinte forma
    -Abre o inventário (V)
    -Abre a Personal Store (S)
    Se clicar no mapa com essas duas abas abertas, a Personal Store (S) fecha para o personagem andar
    No antigo cliente da Season 2 tinha como andar pelo mapa com as duas abas abertas.
    *******, de a Loja fechar para a Janela fechar tem uma diferença bem grande né, se tivesse explicado isso desde o inicio, provavelmente ele ja teria visto/resolvido nessa att.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

Data de Ingresso
    Nov, 2024
    Reputação
    1

Outro BUG que não foi corrigido também relacionado a Personal Store
    Para mover algum item dela para o inventário ou mover algum item de lugar dentro dela é necessário fechar a loja
    Na Season 2 tinha como mover o item diretamente para o inventário que ela fechava automaticamente
    Se trocasse o item de lugar dentro da loja ela fechava automaticamente também

Ambos não é possível fazer nesse novo cliente, o item volta pro lugar que estava como se nada tivesse ocorrido

Isso pode prejudicar o jogador, se ele colocar algum item com preço errado essa burocracia para tirar o item
    pode resultar em itens vendidos pelo preço errado, ai não tem como recuperar depois de vendido.

Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    13

Outro BUG que não foi corrigido também relacionado a Personal Store
    Para mover algum item dela para o inventário ou mover algum item de lugar dentro dela é necessário fechar a loja
    Na Season 2 tinha como mover o item diretamente para o inventário que ela fechava automaticamente
    Se trocasse o item de lugar dentro da loja ela fechava automaticamente também

Ambos não é possível fazer nesse novo cliente, o item volta pro lugar que estava como se nada tivesse ocorrido

Isso pode prejudicar o jogador, se ele colocar algum item com preço errado essa burocracia para tirar o item
    pode resultar em itens vendidos pelo preço errado, ai não tem como recuperar depois de vendido.
    É muito mais rapido tu clicar pra fechar a loja (1 click) do que clicar no item e depois clicar no inventario para tirar ele da loja fazendo com que ela feche (2 clicks), não entendi bem a lógica desse "BUG" que voce está reportando.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

Data de Ingresso
    Nov, 2024
    Reputação
    1

Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    É muito mais rapido tu clicar pra fechar a loja (1 click) do que clicar no item e depois clicar no inventario para tirar ele da loja fazendo com que ela feche (2 clicks), não entendi bem a lógica desse "BUG" que voce está reportando.
    Isso é um BUG porque o item volta para o mesmo lugar que estava como se nada tivesse ocorrido, se eu troquei de lugar, ele deve ir pro lugar que eu coloquei, independente se eu tirei da Personal Store, Inventário ou Baú, observe o vídeo abaixo que vai ficar explicito que isso é algo que não deveria estar ocorrendo
    https://streamable.com/1o4upy

Obs, observe o miss click que deu na hora de abrir a loja, as vezes precisa clicar várias vezes para abrir, mais um BUG para se verificar.
    @rafael

Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    13

Isso é um BUG porque o item volta para o mesmo lugar que estava como se nada tivesse ocorrido, se eu troquei de lugar, ele deve ir pro lugar que eu coloquei, independente se eu tirei da Personal Store, Inventário ou Baú, observe o vídeo abaixo que vai ficar explicito que isso é algo que não deveria estar ocorrendo

Obs, observe o miss click que deu na hora de abrir a loja, as vezes precisa clicar várias vezes para abrir, mais um BUG para se verificar.
    @rafael
    Mas isso é o padrão de agora, da pra mudar, creio que sim, mas o comportamento não é errado, você já tentou tirar um item do bau durante um tradebau? acontece exatamente a mesma coisa, isso não é um bug, pode ser uma melhoria, mas um bug não é.

Sobre o miss click/apertar varias vezes para abrir, eu já reportei e o rafael já está vendo, basicamente quando você move o mouse e ja logo clica, o jogo não entende que o mouse esta la e falha o click, é tipo um delay que tem, porem ele já está vendo pra resolver.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Reputação
    13

@rafael
    Quanto ao video, isso não é bug, vai ser assim agora.

Quanto a clicar várias vezes, já sabemos e está na lista.

Att.
    Albafica

Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline

Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Tópicos Similares

1. Respostas: 42
    Último Post: 27/02/2019, 00:30
  2. problema pós atualização 22/09
    Por Aleks_Tiko no fórum Problemas
    Respostas: 38
    Último Post: 26/09/2018, 07:51
  3. Castle Siege com Pós-Análise
    Por _Ry0Ng_ no fórum Sugestões
    Respostas: 12
    Último Post: 26/08/2017, 00:06
  4. Hell Maine e Super red Pós evento