@rafael Porque não aproveita essas atualização e tira guardas e libera para potar pote em todas salas ( MENOS SALA 1 ) para ver qual seria dos bravão ai que tem sala com guarda e não pode potar...
@rafael Porque não aproveita essas atualização e tira guardas e libera para potar pote em todas salas ( MENOS SALA 1 ) para ver qual seria dos bravão ai que tem sala com guarda e não pode potar...
é impressão minha ou o dino ficou mais fraco?
Boa tarde!
Aproveitem e atualizem os tutoriais, obrigado!
Só mais uma coisa que esqueci de informar
O bug do Page Up e Page Down parando de funcionar permanece ocorrendo.
rafael, está no seus planos adicionar algum sistema anti lag? os packs que usava para remover os efeitos das magias, não funcionam mais, a ICE do SM por exemplo, tampa toda a visão.
Na season antiga não sofriamos com isso, porque a agilidade bugava (que na minha opinião era bem melhor nessa questão)
Ficou top o fix do pk voltar pra safe quando reloga.
Só ajeitar o fire do MG que vai ficar top.
Achei legal dropar as pot também, no final o mu é hard
essa corrigida no anti-alising deixou o game bem bonito e sem contar os fps cravado nos 25 fps, o game tá top.
só arruma a fire do mg ai
Modificado para renascer na safe zone ao logar (igual era na season 2), exceto se reconectar pelo auto reconnect.| Essa modificação faria que ao deslogar e logar novamente, fechando todo o cliente, iria renascer na safe, sai do meu DL em K6, voltei 2hrs depois e nsceu la, fechei td e e loguei, nasceu la novamente
Olá @rafael,
Hoje foi a primeira vez que consegui logar em casa no Mu.
No meu note um i7 de 11gen com uma placa de vídeo nvidia MX330, o mu roda a 24 FPS liso.
Em minha casa que uso um Ryzen 5 5600GT com uma GTX 1060, meu jogo está travando e não passa de 21 FPS.
Recebi várias informações parecidas com essa, de pessoas com o jogo não passando de 21 FPS.
Para informação: testei com AA ligado e desligado, mudei resolução e também o perfil de desempenho.