Mais um BUG encontrado, a ferramenta Auto Reconect está entrando em conflito com o /autodc
O /autodc derruba o personagem ao atingir o level X, o Auto Reconect entende como DC e faz ele voltar pro SPOT
Vídeo
https://streamable.com/0reoq8
@rafael
Por vencer con tal vitoria los reyes nuestros señores
demos gracias y loores al eterno Rey da Gloria
✟
@rafael, pelo que entendi é bug, estou com minha elfa no spot tirando pk, e simplesmente não diminui, ainda esta com 87pk, mudou algo? pelo que vi é bug...
@rafael atualizando aqui.
Percebi que quando minimizo o jogo ele baixa para 0% praticamente o uso de CPU, e quando restauro o jogo ele não utiliza corretamente a CPU do computador.
Fiz todo tipo de teste aqui, e algumas vez eu simplesmente restauro o jogo e ele volta a ficar com FPS em 24 ou quando eu ponho software da nvidia para gravar, o fps vai para 24/25.
Desligo os softwares de gravação e instantaneamente o jogo volta para 21 FPS.
Uso o Ryzen 5600x (sem video integrado) com GTX1650 e tenho exatamente o mesmo problema, jogo travado no 21FPS e em alguns momentos raros bate 24~25.
Porém é só ativar a captura de tela da placa de video que cola em 25 e nao trava mais.
Se eu fechar o jogo e logar normalmente o FPS fica normal em 24~25, mas se minimizar "F9" e voltar, começa o erro/bug/defeito.
Última edição por MegadetH; 07/12/2024 às 00:32.
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte