Decorrente da atualização pra season 2.5 , perdi uns pot que comprei no site no domingo , isso ai vai ser ajustado ?
Decorrente da atualização pra season 2.5 , perdi uns pot que comprei no site no domingo , isso ai vai ser ajustado ?
Olá!
A manutenção ainda não acabou. Aguarde.
Esse era o banco de dados da beta da season 2.5.
Abs.
Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download
Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
instagram.com/mucabrasilonline
facebook.com/mucabrasilonline
youtube.com/mucabrasil
twitter.com/mucabrasil
twitch.tv/mucabrasilonline
Rapaz, mas fazer uma migração desse tamanho com uma manutenção de 1h sem avisar nada?
Tanto alarde pra essa season para atualizar desse jeito?
isso ai no mino valia uma live um dia inteiro fora do server uma festa e mais postagem na globo
Foi avisado ontem: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...855#post249855
Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download
Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
instagram.com/mucabrasilonline
facebook.com/mucabrasilonline
youtube.com/mucabrasil
twitter.com/mucabrasil
twitch.tv/mucabrasilonline
Foi avisado que seria uma manutenção, não a mudança de season. Pessoal espera por isso a tempos para a virada de chave ocorrer dessa forma, no mínimo bizarro.
Enfim, como @rafael pediu para caso ver algo diferente ir falando, notei que o FPS/PING na resolução 1920x1080 ta bem zoado, ta grandão, com um espaço grande entre eles, não ta certinho igual na Season 2.
Outra coisa, abri o jogo e deixei minimizado por um tempo, agora não ta abrindo mais, eu aperto F9 e nada acontece., tive que fechar pelo gerenciador de tarefas.
Última edição por KingHazarD; 03/12/2024 às 14:10.
Tem como colocar a tela menor com a resolução de antes não??
800x600 fica grande ainda
Última edição por Ippo; 03/12/2024 às 14:11.
No meio da semana de Eventos, GOD