Página 10 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 300

Tópico: Pós - atualização

Assassin Avatar de vitinsilva
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

Padrão Re: Pós - atualização

Citação Postado originalmente por Axumita Ver Post
    Só passando pra informar sobre o BUG do rolar as mensagens anteriores
    realmente não foi delírio meu, ele está de fato ocorrendo

Recap:

- Personagem upando normalmente no SPOT
    - Minimizo o jogo no F9 e vou realizar meus trabalhos no Notebook
    - Alguém mata meu char
    -Eu aperto as teclas "Page Up" e "Page Down" para saber quem foi e elas não funcionam

Esse BUG só ocorre quando alguém mata o char
    Se fechar o jogo e relogar, elas voltam a funcionar
    Se eu abrir o jogo em qualquer outro momento, elas também funcionam

Então, pude entender que esse BUG só acontece quando alguém mata o personagem com o jogo minimizado
    @rafael Favor verificar ai

Se quiser buscar os LOGs no personagem para entender melhor a situação
    Elfa Calumon alguém a matou em algum horário entre 08:00 e 08:35
    Estava logado na instância 1/3

Atualização sobre o BUG

Acabei de perceber que essas teclas só param de funcionar quando não há nenhuma mensagem recente na lateral superior
    Se eu matar alguns MOBs a ponto da experiência deles subir nessa lateral esquerda superior, as teclas voltam a funciona
    Então o problema é não ter nenhum mensagem recente no canto esquerdo superior, isso faz as teclas pararem de funcionar
    Isso acontece quando fica mt tempo off após ser morto. Uma coisa que pode fazer para resolver é : utilize o f4 para mandar o chat para esquerda. em seguida, mande um simples "." para fazer ele carregar as mensagens anteriores, ai voce pode dar pgUp até encontrar seu assassino.

Agora falando sobre o reconcte, achei uma função muito boa e prática visto o número de dcs que alguns players levam. Mas ao trocar de sala, deveria trazer para safe os players que estão PK, pois assim fica muito fácil para eles, conectar na sala 2, ir até o spot que sabe que tem um player em outra sala e em seguida deslogar da 2 e logar onde o player esta, tem nem tempo de reação contra isso.

Um outro Bug que esta acontecendo é com o /autodc e o reconect. Ao chegar no nv, ele aplica o desconect e em seguida ja reconecta no mesmo lugar, ou seja, o autodc só esta servindo para remover os buffs de personagens kkk, para upar elf com isso ta bem ruim, pois acaba esgotando as flechas do inventario já que perde o infinty arrow
    VitinSilva
    DL_Viitin
    SM_Vihtin
    MuseRunic

Assassin Avatar de Heimdallr
    Data de Ingresso
    Jun, 2023
    Reputação
    2

Padrão Re: Backup de atualziação

Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Se não me engano, na season 2 acontecia isso as vezes também, ai o que eu fazia era mandar uma mensagem simples no chat e dai sim usar o pgup/pgdown, ai com isso meio que resolvia essa situação, mas não é exclusivo dessa atualização não, já ocorria, talvez agora só esteja ocorrendo com mais frequência.

Essa questão é em tudo, não apenas na Chaos Machine, o problema ocorre quando você clica com o mouse ainda em movimento, ai com isso o click é cancelado, você tem que mover o mouse, parar ele e dai clicar, de fato, atrapalha bastante, e no CS vai atrapalhar mais ainda pra galera que joga pot pra suas PT de crown etc, isso vai ser chato.

O motivo foi postado no tópico:

NPC Lahap
    Não criará mais packs de joias de 110 e 120, mas será possível descomprimir os packs já existentes.
    Criará apenas packs de Bless e Soul. Packs de outras joias ainda podem ser descomprimidos.
    Packs de 110 ou 120 agora serão exclusivos de bosses e eventos especiais.

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/41554
    Pra mim, o que ele postou não foi o motivo de não permitir mais compactar as joias, só disse que serão exclusivos, mas não disse o motivo de não permitir, afinal, é tudo joia.

E outra, todos os boss que dropa joia vai dropar 120/? Porque atualmente não é assim, e eu posso pegar um pack de 10 do boss que não vai ser compactado da mesma forma.

A pergunta foi pra saber se existe um motivo por trás disso, não apenas por exclusividade de algo, que nem faz sentido.

- - - Atualizado - - -
    @rafael

Última dúvida, depois nem vou mais questionar nada.

Quando vão corrigir os problemas do CC que você explode do nada, com os MOBS a Kms de distância?

Balrog Avatar de Axumita
    Data de Ingresso
    Nov, 2024
    Reputação
    1

Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Se não me engano, na season 2 acontecia isso as vezes também, ai o que eu fazia era mandar uma mensagem simples no chat e dai sim usar o pgup/pgdown, ai com isso meio que resolvia essa situação, mas não é exclusivo dessa atualização não, já ocorria, talvez agora só esteja ocorrendo com mais frequência.
    Citação Postado originalmente por vitinsilva Ver Post
    Isso acontece quando fica mt tempo off após ser morto. Uma coisa que pode fazer para resolver é : utilize o f4 para mandar o chat para esquerda. em seguida, mande um simples "." para fazer ele carregar as mensagens anteriores, ai voce pode dar pgUp até encontrar seu assassino.

Agora falando sobre o reconcte, achei uma função muito boa e prática visto o número de dcs que alguns players levam. Mas ao trocar de sala, deveria trazer para safe os players que estão PK, pois assim fica muito fácil para eles, conectar na sala 2, ir até o spot que sabe que tem um player em outra sala e em seguida deslogar da 2 e logar onde o player esta, tem nem tempo de reação contra isso.

Um outro Bug que esta acontecendo é com o /autodc e o reconect. Ao chegar no nv, ele aplica o desconect e em seguida ja reconecta no mesmo lugar, ou seja, o autodc só esta servindo para remover os buffs de personagens kkk, para upar elf com isso ta bem ruim, pois acaba esgotando as flechas do inventario já que perde o infinty arrow
    Sim, realmente na Season 2 esse bug do Page Up e Page Down acontecia, porém era só digitar alguma coisa no chat que voltava a funcionar
    Nesse cliente mesmo digitando algo no chat não volta a funcionar, é preciso matar algum MOB para ele sair do BUG
    Se puderem voltar o funcionamento como era na Season 2, só de digitar algo no chat, está OK, o problema é precisar matar MOB para isso.

Sobre a técnica que @vitinsilva o recomendou
    Isso funcionava no cliente Season 2, no atual, mesmo apertando F4, não volta a funcionar.
    Isso atrapalha muito a mobilidade do jogo, ter que ficar em algum SPOT pegando XP pra saber quem te matou.

Sobre perder os buffs no Auto Reconect, já reportei, o Rafael disse que em breve terá melhorias
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post249911
    Última edição por Axumita; 04/12/2024 às 13:18.
    RockmanEXE
    Calumon

Spider Avatar de 30PRAUM
    Data de Ingresso
    Jul, 2022
    Reputação
    0

Na noite de ontem, 3 de dezembro de 2024, realizei diversos testes com a classe Darklord (DL) e percebi um comportamento estranho relacionado ao bug de agilidade. Quando o DL tem mais de 14.000 pontos de agilidade, ele continua soltando a habilidade Fire. No entanto, essa habilidade é executada de maneira intermitente, com o dano sendo aplicado em cortes. Por exemplo, uma quantidade baixa de dano é aplicada, depois é interrompida, em seguida entra outra quantidade de dano, e assim por diante.

Minha dúvida é se isso é realmente um bug ou se é a mecânica planejada. A questão é que, mesmo que o problema pareça visual, o dano efetivamente não acerta corretamente. O mesmo comportamento ocorre para o DL que está recebendo o dano, onde a aplicação do dano é visivelmente inconsistente. Portanto, embora pareça que o problema foi parcialmente corrigido, na prática, a experiência mostra que a mecânica continua prejudicada.

Recomendações

1. Limite de compra de Small Samall
    Durante esse período de testes da Season 2.5, seria extremamente útil remover o limite de compra de Small Samall. Como estamos testando várias builds e ajustes de personagens, o limite atual torna o processo mais demorado e limitado. Além disso, o custo dos Small Samall é baixo, e a remoção do limite facilitaria a realização de testes mais eficientes.

30PR4UM
    Matue
    Teto
    Kayo
    NaBrisa
    Última edição por 30PRAUM; 04/12/2024 às 12:12.

Phoenix of Darkness Avatar de EvilDark
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Uma coisa que seria boa, seria, ou um tópico só explicando as mudanças de uma Season pra outra (pode ser que eu que não tenha achado ou procurado mal), ou um tópico por um jogador mesmo.

Muitas pessoas estão começando a voltar só por saber que começaram a aplicar as mudanças, só de amigo meu tem 5, ontem eu entrei, mas fora uma mudança visual ou outra, pra mim pareceu igual praticamente o mesmo, e jogadores que estão voltando vão ter muita dificuldade em encontrar as mudanças mesmo talvez até desistindo de tentar, então seria legal se tivesse um tópico com pelo menos as principais mudanças, coisas adicionadas, retiradas etc.
    EvillMG
    God_Death Nominho feio né
    EvilDark
    DarkNesSz
    _MadNess_

Balrog Avatar de Axumita
    Data de Ingresso
    Nov, 2024
    Reputação
    1

Citação Postado originalmente por EvilDark Ver Post
    Uma coisa que seria boa, seria, ou um tópico só explicando as mudanças de uma Season pra outra (pode ser que eu que não tenha achado ou procurado mal), ou um tópico por um jogador mesmo.

Muitas pessoas estão começando a voltar só por saber que começaram a aplicar as mudanças, só de amigo meu tem 5, ontem eu entrei, mas fora uma mudança visual ou outra, pra mim pareceu igual praticamente o mesmo, e jogadores que estão voltando vão ter muita dificuldade em encontrar as mudanças mesmo talvez até desistindo de tentar, então seria legal se tivesse um tópico com pelo menos as principais mudanças, coisas adicionadas, retiradas etc.
    RockmanEXE
    Calumon

Assassin Avatar de ALQUIMISTA
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por EvilDark Ver Post

Da uma olhada ai
    Harmstrong
    Kuller
    Arcane

Phoenix of Darkness Avatar de EvilDark
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Ah boa valeu, pra vocês que já estão mais acostumando e jogando mais recentemente, já teve mudanças tipo asas LV 3, classes, etc ou ainda não, tipo, só o que foi postado pelo BrN por enquanto?
    EvillMG
    God_Death Nominho feio né
    EvilDark
    DarkNesSz
    _MadNess_

Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

Boa tarde, @rafael

seria possivel alterar o auto reconect para não funcionar quando o /autodc estiver ativo? kkkk

Esta dando DC, e relogando novamente automatico. Não consigo por upar no trampo dai paoksdopapoapok

Abçs;

1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM

Golden Dragon Avatar de Narega
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    Boa tarde, @rafael

seria possivel alterar o auto reconect para não funcionar quando o /autodc estiver ativo? kkkk

Esta dando DC, e relogando novamente automatico. Não consigo por upar no trampo dai paoksdopapoapok

Abçs;
    É um incentivo para vc trabalhar.
    Narega
    Nareguinha
    Infitetico
    negron

Tópicos Similares

1. Respostas: 42
    Último Post: 27/02/2019, 01:30
  2. problema pós atualização 22/09
    Por AlekS no fórum Problemas
    Respostas: 38