Tirando o FPS que tá só oscilando em 20 e 25 , não notei outro bug ainda.
Sobre o F8 ligado que não dá pra fazer nada , acredito que não seja bug e sim da 2.5 mesmo.
Tirando o FPS que tá só oscilando em 20 e 25 , não notei outro bug ainda.
Sobre o F8 ligado que não dá pra fazer nada , acredito que não seja bug e sim da 2.5 mesmo.
O Ultimo Dragão
Boa tarde
Se tomar DC em lands, o reconect não volta para o spot e sim em loren, é para ser assim mesmo?
edit: quando postei, atualizou a pagina do mano douglas hehe questionamento é o mesmo
Última edição por Sacerdote; 04/12/2024 às 14:02.
passando pra avisar que está caindo no chão '' fogos de artifício'' mais ao coletar o item, aparece na bag '' Coração do dark lord'' @rafael
Treine enquanto eles dormem , estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham .
O F8 tá mandando e desmandando nas outras funções se vc faz autopick on com o F8 ligado ele não cata nada, do mesmo o autodc ele não desconecta se o F8 estiver ligado depois de digitar o /autodc ... Fiz o teste hoje
Só comigo que as potions estão bugadas? Não vi ninguém comentando sobre, tem alguma artimanha secreta pra "equipar" pots agora?
att,
testei aqui tbm e não está indo.. mas eu havia desconfiado disso ontem... na 2.0 eu minimiza com o F9 e botão direito do mouse e o char já ficava atacando sozinho... na 2.5 parece que tiraram isso ai ativei o F8 ontem e percebi que o zen não subia e eu só não sabia o motivo.