@rafael a fire do MG tá bem bugada, antes saia muito miss, mas não travava tanto igual está hoje
Fora isso a range da fire do MG diminuiu, era igual está a TS
Deixei nesse vídeo como está bugado o dano, e também a fire
Última edição por NiightLosT; 05/12/2024 às 19:00.
Lumbago, é por causa do lvl, eu resetei pra testar
Última edição por Candelabro; 05/12/2024 às 19:06.
queria saber se mais alguem ai esta com problemas na hora de fazer trade ou fazer pt???
estou tomando dc toda vez que tento fazer trade ou mando party em alguem ou ate mesmo para as mesma conta
Por vencer con tal vitoria los reyes nuestros señores
demos gracias y loores al eterno Rey da Gloria
✟
rafael reparei que o pageup está sendo limitado, por exemplo, se eu ficar em um spot, for morto e ficar um tempo considerável na safe, não consigo ver quem matou igual antes.
Uma forma que achei para funcionar, foi dar muitos f8s para preencher aquele canto superior esquerdo, ai sim o pageup volta a funcionar como esperado.
Não é DC, é CRASH. O jogo trava, são coisas diferentes e isso complica a minha vida quando vocês reportam errado.
Sim, esse eu estou ciente, já descobri o bug e já arrumei, pretendo liberar uma correção amanhã disso.
Comentaram algo sobre, não tive tempo de olhar ainda, mas está na lista como menor prioridade.
[]`s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
quando a elfa leva DC e reestabelece a conexão com o servidor ela volta sem as flechas infinitas ativa, se voltasse já ativo seria show.
zen que não está coletando quando o /autodc está ativo.
fire do mg em camera lenta.
Preciso fazer um ajuste, já volta o servidor...
PS: Voltou...
[]`s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte