Recentemente isso de reconectar uma conta e a outra ficar OK ta atrapalhando um pouco pq estou upando outra conta e ta perto dos 10 rr ainda, cada vez que faz isso ta sendo triste, preciso parar tudo, encontrar os chars, bufar novamente, achar spot... Se tiver outras att's curtas ou isso de DC em uma conta e na outra não seria bom estender um pouco o evento de XP.
Ps: Caiu 3x em 10 min apenas em uma conta... A com pouco RR
Última edição por EvilDark; 05/12/2024 às 20:47.
Nominho feio né
Como não ficou claro no outro vídeo, fiz um novo teste.
Rafael, por gentileza, poderia verificar o vídeo abaixo, e dar um parecer?
Meu DL com 13000 pontos em agilidade, demora aproximadamente 7 segundos para matar meu SM, já com 14500 em agilidade leva aproximadamente 16 segundos, além do tempo, também é possível visualizar a quantidade de hits que sobe do personagem.
Sei que vocês afirmaram que o DPS não está menor, mas no teste que eu realizei, ficou evidente que está.
Agradeço, desde já.
desculpe se reportei errado,
e muito obrigado por responder
Não houve perda de DPS em relação ao que existia na season 2: ou seja, um DL com 13000 de agilidade na season 2.5 vai bater a mesma coisa que ele batia anteriormente. Já um DL com 14500 usando Horse nem hitava, porque a agilidade estava bugada e a skill não funcionava, então pode-se dizer que hoje, um DL com 14500 em agilidade hita muito mais do que ele hitava na season 2. De todos os casos, o único em que foi constatado uma queda real de DPS foi na Fire Slash do MG, mas isso já está na lista de coisas para serem resolvidas.
De fato, o fix do bug de agilidade em si ainda não está 100%, então pode ser que um DL de 14500 possa hitar menos que um DL com 13000. Mas ainda assim, é uma melhora em relação ao que acontecia na season 2, pois muitas vezes um simples engano poderia prejudicar bastante o upe do char. De qualquer forma, temos planos de melhorar este fix futuramente.
Última edição por Homura; 06/12/2024 às 00:33.
Quietly blooming profusely is the ancient magic that tenderly whispers to me:
"The power to change the world lies in those hands of yours!"
Bom,
Por algum motivo desconhecido, a agilidade com 14500 a 32500, não muda em absolutamente NADA no jogo ( oque faz essa fire toda estranha picotando ) mas no servidor, está registrando corretamente, oque significa que o DL está atacando mais rápido, mas no jogo isso não é reproduzido, coisa que só o @rafael vai descobrir agora.
Teste acima.
Fica registrado, não usem acima de 14400, mas se errarem, o up não será prejudicado.
Att.
Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?
Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline
Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.
Obrigado aos GMs Homura e Albafica pelo retorno, e pelo vídeo de teste também.
Só o fato de conseguir upar, caso distribua os pontos de forma incorreta, já é excelente.
No mais, fica na lista para melhorias futuras, se possível.