Página 29 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 19272829
Resultados 281 a 289 de 289

Tópico: Pós - atualização

Phoenix of Darkness Avatar de Lord_KiinG
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    15

Padrão Re: Backup de atualziação

Boa noite.
    Primeiro CS que estou jogando depois da att, quando entro coroa ou o jogo fecha, ou trava, ou eu fico com um lag absurdo que nem pot desce.
    Até o portão ta tudo normal.
    Lord_KiinGBiteFigth
    Angel_pk
    KiingLorDAmbitiouS
    ShangTsun
    HaveKingElfaDBenga

Phoenix of Darkness Avatar de EvilDark
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    12

Padrão Re: Backup de atualziação

Citação Postado originalmente por Lord_KiinG Ver Post
    Boa noite.
    Primeiro CS que estou jogando depois da att, quando entro coroa ou o jogo fecha, ou trava, ou eu fico com um lag absurdo que nem pot desce.
    Ou seja ta igual o resto, maioria das asa lv 1 falhou, das lv 2 falhou, das gem falhou, DC em todo lugar, toda hora reconectando, ou seja, ta padrão o MU Ca da atualidade
    EvillMG
    God_Death Nominho feio né
    EvilDark
    DarkNesSz
    _MadNess_

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Padrão Re: Pós - atualização

Citação Postado originalmente por Lord_KiinG Ver Post
    Boa noite.
    Qual sua placa de vídeo?
    Posta um vídeo ai para vermos.

Citação Postado originalmente por EvilDark Ver Post
    Ou seja ta igual o resto, maioria das asa lv 1 falhou, das lv 2 falhou, das gem falhou, DC em todo lugar, toda hora reconectando, ou seja, ta padrão o MU Ca da atualidade
    Ganhou quanto para postar isso?

[]`s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Phoenix of Darkness Avatar de EvilDark
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Qual sua placa de vídeo?

Ganhou quanto para postar isso?

[]`s
    Nah, já passei pela área de infraestrutura, também sou eng de software, sei que é complicado manter o server em custo, manutenção do jogo em si imagino que provavelmente faz sozinho etc mas o que falei é verdade, maioria das coisas a chance pareceu algo tipo 50%, sei que RNG é pegado, que aleatoriedade real não acontece em máquina e toda a história, tive isso na 1 aula na federal, mas real a maioria imagino a frustação do pessoal esperando pra quebrar boa parte, asa aqui foi tudo de F praticamente

E pro DC também, agora parou, mas durante uns 40 min aconteceu bastante (umas 7x apenas em uma conta, a outra não caia), tentei levar meu MG pro hidra mas deu tanto DC (perde o MS) que desisti e fiquei no SM mesmo
    Última edição por EvilDark; 15/12/2024 às 22:24.
    EvillMG
    God_Death Nominho feio né
    EvilDark
    DarkNesSz
    _MadNess_

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por EvilDark Ver Post
    Nah, já passei pela área de infraestrutura, também sou eng de software, sei que é complicado manter o server em custo, manutenção do jogo em si imagino que provavelmente faz sozinho etc mas o que falei é verdade, maioria das coisas a chance pareceu algo tipo 50%, sei que RNG é pegado, que aleatoriedade real não acontece em máquina e toda a história, tive isso na 1 aula na federal, mas real a maioria imagino a frustação do pessoal esperando pra quebrar boa parte, asa aqui foi tudo de F praticamente

E pro DC também, agora parou, mas durante uns 40 min aconteceu bastante (umas 7x apenas em uma conta, a outra não caia), tentei levar meu MG pro hidra mas deu tanto DC (perde o MS) que desisti e fiquei no SM mesmo
    Só queria desabafar então? ahhahaha

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Elite Yeti Avatar de Axumita
    Data de Ingresso
    Nov, 2024
    Reputação
    1

Não é BUG, mas foi uma desvantagem nesse novo cliente

-Dois ou mais personagens ocupando uma mesma coordenada, um deles vai prejudicar todos os outros.

Se houver dois ou mais personagens ocupando a mesma coordenada e eles estiverem com a Personal Shop aberta
    só tem como visualizar a loja de um deles, porque o da frente impede de conseguir visualizar a loja dos outros.
    Quando isso ocorria no antigo cliente, bastava andar pelo mapa com o "D" aberto e "Comprar" selecionado apontando para
    ambos personagens que, automaticamente, o cliente mudava para os outros, também está ocorrendo com o "Trade" e "Party".

Se for possível voltar com essa função nesse cliente da 2.5, seria interessante, já deu dor de cabeça esse fim de semana,
    porque a sala 3 estava absurdamente lotada, sempre tinha dois ou mais personagens ocupando a mesma coordenada,
    isso não deixava visualizar a loja de outros personagens ou enviar party/trade para alguém, tinha que ir para um local separado.
    Última edição por Axumita; 16/12/2024 às 17:58.
    Por vencer con tal vitoria los reyes nuestros señores
    demos gracias y loores al eterno Rey da Gloria

RockmanEXE
    Calumon

Spider Avatar de Revan
    Data de Ingresso
    Jul, 2023
    Reputação
    0

Primeiro CS depois da atualização. Rodou muito bem, mas tive 1 bug dos nomes dos chars não aparecer. Tanto em CW quanto em loren. Cliquei em selecionar personagens e travou, não selecionava nada na tela. Tive que fechar e abrir o jogo.
    Aconteceu apenas 1x.
    The_Hound
    Revan
    Darth_Evil
    Milk
    007Girl

Elite Yeti Avatar de Axumita
    Data de Ingresso
    Nov, 2024
    Reputação
    1

Acabou de acontecer um BUG muito estranho aqui no jogo
    Eu estava com 3 instancias logadas organizando o bau e guardando as Gems eu peguei no evento
    porém, no momento que eu tiro o arco que estava usando na elfa (Calumon) e guardo diretamente no baú
    acontece igual na imagem que vocês poderão ver a seguir, deu um tela branca e ficou crashado nisso, porém, a personagem
    continuou conectada dentro do servidor, observe na segunda foto, então não foi um problema de rede.
    Para resolver a situação, eu tive que fechar o jogo diretamente pelo Gerenciador de Tarefas.

Não sei se foi BUG do meu Notebook ou do cliente, mas estou reportando o ocorrido para averiguar
    Foi a primeira vez que ocorreu, e só com uma das instâncias, as outras permaneceram intactas.
    Por vencer con tal vitoria los reyes nuestros señores
    demos gracias y loores al eterno Rey da Gloria

RockmanEXE
    Calumon

Budge Dragon Avatar de Cassiano_MuadDib
    Data de Ingresso
    Jan, 2022
    Reputação
    0

I.a deixa ela
    Cassiano Pitizeiro
    MuadDib Tiltado

"Dê o seu melhor em tudo que faz. Mas dê esse melhor por você. Você não precisa provar nada para ninguém, além de si mesmo." Lenilson Xavier

Tópicos Similares

1. Respostas: 42
    Último Post: 27/02/2019, 00:30
  2. problema pós atualização 22/09
    Por Aleks_Tiko no fórum Problemas
    Respostas: 38
    Último Post: 26/09/2018, 07:51
  3. Castle Siege com Pós-Análise
    Por _Ry0Ng_ no fórum Sugestões
    Respostas: 12
    Último Post: 26/08/2017, 00:06
  4. Hell Maine e Super red Pós evento