Boa noite.
Primeiro CS que estou jogando depois da att, quando entro coroa ou o jogo fecha, ou trava, ou eu fico com um lag absurdo que nem pot desce.
Até o portão ta tudo normal.
Boa noite.
Primeiro CS que estou jogando depois da att, quando entro coroa ou o jogo fecha, ou trava, ou eu fico com um lag absurdo que nem pot desce.
Até o portão ta tudo normal.
Nah, já passei pela área de infraestrutura, também sou eng de software, sei que é complicado manter o server em custo, manutenção do jogo em si imagino que provavelmente faz sozinho etc mas o que falei é verdade, maioria das coisas a chance pareceu algo tipo 50%, sei que RNG é pegado, que aleatoriedade real não acontece em máquina e toda a história, tive isso na 1 aula na federal, mas real a maioria imagino a frustação do pessoal esperando pra quebrar boa parte, asa aqui foi tudo de F praticamente
E pro DC também, agora parou, mas durante uns 40 min aconteceu bastante (umas 7x apenas em uma conta, a outra não caia), tentei levar meu MG pro hidra mas deu tanto DC (perde o MS) que desisti e fiquei no SM mesmo
Última edição por EvilDark; 15/12/2024 às 22:24.
Nominho feio né
Não é BUG, mas foi uma desvantagem nesse novo cliente
-Dois ou mais personagens ocupando uma mesma coordenada, um deles vai prejudicar todos os outros.
Se houver dois ou mais personagens ocupando a mesma coordenada e eles estiverem com a Personal Shop aberta
só tem como visualizar a loja de um deles, porque o da frente impede de conseguir visualizar a loja dos outros.
Quando isso ocorria no antigo cliente, bastava andar pelo mapa com o "D" aberto e "Comprar" selecionado apontando para
ambos personagens que, automaticamente, o cliente mudava para os outros, também está ocorrendo com o "Trade" e "Party".
Se for possível voltar com essa função nesse cliente da 2.5, seria interessante, já deu dor de cabeça esse fim de semana,
porque a sala 3 estava absurdamente lotada, sempre tinha dois ou mais personagens ocupando a mesma coordenada,
isso não deixava visualizar a loja de outros personagens ou enviar party/trade para alguém, tinha que ir para um local separado.
Última edição por Axumita; 16/12/2024 às 17:58.
Por vencer con tal vitoria los reyes nuestros señores
demos gracias y loores al eterno Rey da Gloria
✟
Primeiro CS depois da atualização. Rodou muito bem, mas tive 1 bug dos nomes dos chars não aparecer. Tanto em CW quanto em loren. Cliquei em selecionar personagens e travou, não selecionava nada na tela. Tive que fechar e abrir o jogo.
Aconteceu apenas 1x.
Acabou de acontecer um BUG muito estranho aqui no jogo
Eu estava com 3 instancias logadas organizando o bau e guardando as Gems eu peguei no evento
porém, no momento que eu tiro o arco que estava usando na elfa (Calumon) e guardo diretamente no baú
acontece igual na imagem que vocês poderão ver a seguir, deu um tela branca e ficou crashado nisso, porém, a personagem
continuou conectada dentro do servidor, observe na segunda foto, então não foi um problema de rede.
Para resolver a situação, eu tive que fechar o jogo diretamente pelo Gerenciador de Tarefas.
Não sei se foi BUG do meu Notebook ou do cliente, mas estou reportando o ocorrido para averiguar
Foi a primeira vez que ocorreu, e só com uma das instâncias, as outras permaneceram intactas.
Por vencer con tal vitoria los reyes nuestros señores
demos gracias y loores al eterno Rey da Gloria
✟
I.a deixa ela
Pitizeiro
Tiltado
"Dê o seu melhor em tudo que faz. Mas dê esse melhor por você. Você não precisa provar nada para ninguém, além de si mesmo." Lenilson Xavier