É uma bizarrice PK só potar até o pk 15. Deixa os guardas mas libera PK potar.
É uma bizarrice PK só potar até o pk 15. Deixa os guardas mas libera PK potar.
Foi colocado respawn no mesmo lugar, houve abuso, foi retirado.
Não entendo qual a dificuldade de liberar a pot dos PKs e ver como fica.
Se realmente destruir e acabar completamente com o jogo (como alguns defendem......) é só reverter.
Pior do que o respawn no mesmo lugar não vai ser.
---
Edit:
Sobre a alteração de dropar potions, concordo com o comentado. Horrível.
Parece que querem mesmo desestimular o PvP.
É quase um:
"Permitido: Farm e comércio;
Proibido: se divertir;".
Última edição por r0cks; 06/12/2024 às 16:31.
Sobre o tópico é igual o Rafael falou, ta igual antes, mas com algo a mais, muito melhor.
E PK potar acho que esquecem que tem classes tipo BK, meu BK mesmo, potando, com elfa healando e full buff etc fica literalmente imortal, imagina isso em lugar de UP que ngm vai la parar o cara? Pra lugar tipo kantru, saida PK é bom, mas no geral é complicado
Entendo pra quando ta pklizando de DL por conta do ref etc, o problema é que não tem só uma classe né, junta isso com ficar dropando item, vai ficar horrível, pro PK é até daora, mas pro resto fica até chato
Nominho feio né
Ah para, mano. Daqui a pouco tá com ideia besta igual um certo alguém aí que defende que os chars estão imortais.
Se vc tem um char forte e uma pt montada para dar suporte, deveria morrer para alguém sem suporte algum em qualquer situação? ...
Se pegar um BK pk sem pot, de defesa e com 10 elfs rebuffando e healando, não fica imortal também independente de pot?
E se a pt adversária vier com desbuff e matando sua elfa de heal, continua imortal?
Esse papo de ficar imortal, pelo amor, né...
Fosse assim qualquer "herói" seria imortal, também.
????????? ta de paranoia, o que tem a ver uma coisa com outra?
Levou pro lado de alguma treta aí de vcs que não sei e nem pretendo tambem
To dando toda ênfase em que seria desproporcional com quem só ta upando tranquilo em lugar mais inicial (não tipo K7, Kantru etc, aí tem que tretar mesmo) mas com os PK's vindo parecendo um trator full buff limpando o pessoal fraco e achando que é forte e vc vindo com papo de imortal de alguma outra treta com alguém ai, usei um exemplo, se melhora pro seu lado, qualquer PK full buff vai dar trabalho pra matar, falei do BK por ter combo que ignora defesa e enche a vida mais rápido.
Por mim pode deixar BK mais forte que nunca, é literalmente meu principal e char mais divertido, mais de 15 anos que jogo com a classe
Dificilmente hoje em dia faria muito sentido dar toda essa ''força'' pra um PK, ainda mais dropando item com 100% de chance, só teria graça pro PK mesmo
Última edição por EvilDark; 06/12/2024 às 17:54.
Nominho feio né
Ficou TOP @rafael!!!
As mudanças sempre tem os felizes e os infelizes, isso é igual na vida, tudo vai ter uma reação.
Última edição por Rosfield; 06/12/2024 às 18:39.
Cara sinceramente essa atualização do F8 e F7 ficou uma maravilha, não devem alterar nada, pois oque era bom, conseguiram deixar muito MELHOR!
parabéns @rafael pelo trampo!
Treine enquanto eles dormem , estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham .