Última edição por r0cks; 07/12/2024 às 16:24.
E a sala 2? Qual o problema dela?
[]`s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Ao meu ver, com a sala em si, não há problema algum.
O quê penso é que é muito restrito ser a única em que os PKs podem jogar normalmente.
E com "jogar normalmente" me refiro a possibilidade de disputar PvP de igual para igual.
Acho correto as outras salas terem guardas para limitar os movimentos dos PKs, mas ainda não vejo sentido em prejudicar a jogabilidade do personagem em si.
Mesmo membros de guilds estabelecidas na sala 2 sentem falta da liberdade de PKs potarem acima de PK15 em qualquer sala.
Afinal tretas, maya, bosses e pvps casuais não acontecem todos na sala 2.
Nas demais salas, mesmo estando disposto a "torrar zen" limpando o PK, o PvP ainda é prejudicado.
Ao limpar o PK, poucos te atacam.
E quando se fica PK, muitos começam a morrer intencionalmente apenas para elevar o nível de PK do personagem.
Isso para ou acabar com a competitividade do mesmo naquele momento (por atingir o PK15) ou apenas aumentar os gastos (dada a necessidade de ficar limpando o PK para continuar competitivo).
Acaba sendo frustrante a realidade do PvP.
Além disso, existe ainda o mapa de Crywolf que não é coberto pela sala 2.
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Ao atualizar para o novo client, foi mantida, inicialmente, a funcionalidade de retornar ao mesmo local ao relogar.
Como foi percebido o abuso desse mecanismo, foi retirado pouco tempo depois.
Essa realidade de PK15+ não potar já está aí no servidor a muitos anos e vejo por aí argumentos de que foi algo necessário para o jogo quando foi implementado.
Porém a realidade atual do servidor não é a mesma daquela época.
Não seria possível implementar essa mudança a caráter experimental?
Liberar as pots para PK15+ por um tempo e, se for visto que realmente se torna algo abusivo e prejudicial a experiência de jogo, reverter a modificação?
Poderia até mesmo combinar a mudança com a adição de guardas na sala 2 (ao menos em pontos específicos, como a saída da safe de kanturu) para barrar os PKs de mudarem de mapa facilmente.
Ouxente é só usar o Speed novamente, lembra daquela que até 1 mês atrás estavam usando? Aquele que pula coordenadas e dl pk batia até final de Aida .. é só falar com o DG o cara que fornece para vocês para pklizar novamente com os speeds e pular guardas com dl kkk
Última edição por Ippo; 07/12/2024 às 21:16.
Meu deus, cara.
Vocês se fazem de loucos ou realmente não sabem ler e interpretar um texto?
Ou será que tô me expressando tão mal assim?
Eu não tenho o menor interesse em ficar "passando PK" e matando char upando em spot. Seja isso em aida, kanturu, lorencia ou onde for.
Isso não tem nada a ver com o assunto de PK15+ potar ou não.
Hoje PK15+ não pota e isso não interfere em nada pra pular ou não um guarda e nem pra matar char fraco/away upando em spot.
O quê eu defendo é PK potar livremente em treta.
Em PvP entre 2 (ou+) pessoas online.
Em Maya, em Boss, em CW.
É tão difícil assim de entender o quê estou falando?
Realmente.
Você tem toda a razão.
É um assunto que se iniciou apenas após a atualização da 2.5, sim.
Está 100% correto e agora acabaram-se os argumentos para defender a volta de PK poder potar.
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...light=pk+potar
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https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ltarem-a-potar
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...light=pk+potar
De fato, antes do dia 03/12/2024 não havia, jamais, sido mencionado esse assunto. Nem uma vez sequer.
Última edição por Kaliningrado; 08/12/2024 às 09:16.