Kkk cara, ver o choro da doth é lindo
Pede para o DG colocar o pk100 para potar
Kkk cara, ver o choro da doth é lindo
Pede para o DG colocar o pk100 para potar
Última edição por Ippo; 08/12/2024 às 11:47.
Falando "vocês" acaba abrindo a possibilidade de eu estar incluso.
De qualquer forma, mesmo o B007H já aparece nesses tópicos mencionados defendendo PK potar.
Sobre "tempo de jogo" e "entender o quê está falando", não é segredo nenhum e deve ser difícil encontrar alguém por aí que não conheça o estilo de jogo sujo da guild mais famosa por usar paradinhas.
Porém, independente de momento de paradinhas funcionando ou não, acredito que mesmo para eles não mude o pensamento de que PK15+ não poder potar é algo sem sentido.
PS: Não se iludam de pensar que só pq trocou a season o mu vai ficar milagrosamente livre de qualquer hack.
Já vi gente farmando com botzinho desde o dia em que atualizou
E para os que estão sem neste momento, deve ser só questão de tempo (e eu não diria que uma grande quantidade de tempo...) para que voltem a usar e tudo volte a ser como era antes.
Acho que o que ele quis dizer é que com o F8 ativo, vc conseguia pegar os itens do inventário e dropar eles, sem desativar a função.
Eu pessoalmente não utilizava a função F8, eu pressionava o botão direito e dava Alt+Tab, dessa forma o botão direito ficava "pressionado" e eu conseguia manipulas os itens do inventário e dropar, sem precisar ficar ativando e desativando a função, o que agora depois nessa atualização, realmente não acontece mais.