Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Sugestão nova Season/Comercio

Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

Padrão Sugestão nova Season/Comercio

Olá, em bate bapo no grupo da guild tocamos no assunto.

Sabemos que não tem muito o que ser feito contra o comércio fora do jogo, mais conhecido como mercado negro, visando isso começamos a debater e entramos em um assunto onde a administração pode pensar e por em prática algo para frear um pouco os ganhos absurdos.

A ideia seria igual a alguns outros servidores vizinhos onde vi pelo Youtube, no canal de um cara em específico que só faz divulgação de novos servidores e servidores já ativos.

Ta mas do que eu estou falando?

Seria uma aba no site, onde seria feito um WebTrade ou WebBauTrade.

Exemplo:

Chico ta vendendo um Fenrir Dourado por R$ 300,00. Eu me interesso, entro em contato e combinamos o negócio que irá girar pelo valor de R$ 250,00 (depois de muito choro) ele iria mencionar na abertura do trade um código PIN ou um código gerado a escolha pela própria pessoa. (como isso seria feito não sei kkkkkkkk)

Da parte dele, ele irá por o fenrir no WebTrade ou WebBauTrade e deixar lá, de contra partida eu logo no site, coloco faço pix ou coloco créditos no game, e ai é feito a troca.

O servidor por "intermediar" um negócio ganharia algo em cima disso, pode ser em porcentagem (%) ou até mesmo uma taxa fixa em reais, acredito que isso geraria mais lucros ao servidor e mais investimentos poderiam ser feitas no servidor!

De momento seria isso, se alguem tiver algo a mais para agregar deixamos o tópico aberto para ser debatido sobre o assunto.

De resto é isso, e parabéns pelas atualizações que estão sendo aplicadas para correções e melhorias!

Abçs;

1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM

Yeti Avatar de MaxDux
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Reputação
    0

Padrão Re: Sugestão nova Season/Comercio

Legal a sugestão, amigo.

O Mu C.A intermediando a negociação, sendo tudo seguro e o servidor lucrando pela intermediação, acho válido.

Muitos caras sacanas estão por aí no servidor, já fui enganado diversas vezes, então isso já impede o mercado negro.

Ótima sugestão.
    Madson
    since 2011 being your cancer.

Spider Avatar de Rosfield
    Data de Ingresso
    Sep, 2024
    Reputação
    0

A ideia não é ruim, ao meu ponto de vista, considerando que o próprio servidor iria se beneficiar por uma taxa, pois o mercado fora do mu pelo que eu sei gira bastante negócio. No caso, iria descriminalizar o comercio de itens extra jogo, e regulamentar o comércio extra game, só teria que deixar bem claro que o server se isenta de qualquer prejuizo, se não, a galera que levar *** vai querer por na conta do servidor.
    Última edição por Rosfield; 06/12/2024 às 15:00.

Elite Yeti Avatar de Axumita
    Data de Ingresso
    Nov, 2024
    Reputação
    1

O fato desse camarada que é conhecido pelos seus roubos postar no fórum debochando dos seus crimes
    deixa explicito como a administração é omissa a certo tipos de atitudes inadequadas no servidor

O pior é que ele está em todos os tópicos debochando e ninguém faz nada, esse que é o esculacho
    Agora faz alguma crítica relacionada ao servidor pra tu ver o que acontece

Tópico
    Se começassem a liberar venda de itens dos jogadores por $, não teria sentido vender itens+0+0 no Shop.
    Última edição por Axumita; 06/12/2024 às 15:04.
    Por vencer con tal vitoria los reyes nuestros señores
    demos gracias y loores al eterno Rey da Gloria

RockmanEXE
    Calumon

Assassin Avatar de GoldenBoy
    Data de Ingresso
    Feb, 2018
    Reputação
    7

Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    Olá, em bate bapo no grupo da guild tocamos no assunto.

Sabemos que não tem muito o que ser feito contra o comércio fora do jogo, mais conhecido como mercado negro, visando isso começamos a debater e entramos em um assunto onde a administração pode pensar e por em prática algo para frear um pouco os ganhos absurdos.

A ideia seria igual a alguns outros servidores vizinhos onde vi pelo Youtube, no canal de um cara em específico que só faz divulgação de novos servidores e servidores já ativos.

Ta mas do que eu estou falando?

Seria uma aba no site, onde seria feito um WebTrade ou WebBauTrade.

Exemplo:

Chico ta vendendo um Fenrir Dourado por R$ 300,00. Eu me interesso, entro em contato e combinamos o negócio que irá girar pelo valor de R$ 250,00 (depois de muito choro) ele iria mencionar na abertura do trade um código PIN ou um código gerado a escolha pela própria pessoa. (como isso seria feito não sei kkkkkkkk)

Da parte dele, ele irá por o fenrir no WebTrade ou WebBauTrade e deixar lá, de contra partida eu logo no site, coloco faço pix ou coloco créditos no game, e ai é feito a troca.

O servidor por "intermediar" um negócio ganharia algo em cima disso, pode ser em porcentagem (%) ou até mesmo uma taxa fixa em reais, acredito que isso geraria mais lucros ao servidor e mais investimentos poderiam ser feitas no servidor!

De momento seria isso, se alguem tiver algo a mais para agregar deixamos o tópico aberto para ser debatido sobre o assunto.

De resto é isso, e parabéns pelas atualizações que estão sendo aplicadas para correções e melhorias!

Abçs;
    nao concordo ia começar a aparecer muitos itens duvidosos em mãos de alguns revendedores se e que vc me entende, ja aconteceu isso no passado de do nada aparecer ums potes de 255 em mas de jogadores, com comercio de itens no site isso iria começar a aparecer com mais frenquencia
    Última edição por GoldenBoy; 06/12/2024 às 15:04.

Yeti Avatar de MaxDux
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Rosfield Ver Post
    A ideia não é ruim, ao meu ponto de vista, considerando que o próprio servidor iria se beneficiar por uma taxa, pois o mercado fora do mu pelo que eu sei gira bastante negócio. No caso, iria descriminalizar o comercio de itens extra jogo, e regulamentar o comércio extra game, só teria que deixar bem claro que o server se isenta de qualquer prejuizo, se não, a galera que levar *** vai querer por na conta do servidor.
    O servidor não pode se isentar de prejuízo, pois ele é o intermediador, ou seja, a negociação é segura. Não tem lógica se isentar do prejuizo, aí trocou 6 por meia dúzia xD

Citação Postado originalmente por Axumita Ver Post
    O fato desse camarada que é conhecido pelos seus roubos postar no fórum debochando dos seus crimes
    deixa explicito como a administração é omissa a certo tipos de atitudes inadequadas no servidor

O pior é que ele está em todos os tópicos debochando e ninguém faz nada, esse que é o esculacho
    Agora faz alguma crítica relacionada ao servidor pra tu ver o que acontece
    Não sei a quem você se referiu, mas um jogador que você supostamente alega que "comete crimes no servidor", você sequer ter uma prova, não te faz melhor quando você comercializa itens fora do servidor e não entrega... lembra?
    Madson

Elite Yeti Avatar de Axumita
    Data de Ingresso
    Nov, 2024
    Reputação
    1

Citação Postado originalmente por MaxDux Ver Post
    Não sei a quem você se referiu, mas um jogador que você supostamente alega que "comete crimes no servidor", você sequer ter uma prova, não te faz melhor quando você comercializa itens fora do servidor e não entrega... lembra?
    Hahahahaha
    Que piada, puxa o meu fundamento ai que é zero mancada, jamais encontrará nada desse tipo no meu nome
    Alias, eu não citei o nome ou nick de nenhum jogador na mensagem acima
    Por que será que a carapuça serviu?
    Última edição por Axumita; 06/12/2024 às 15:09.
    Por vencer con tal vitoria los reyes nuestros señores
    demos gracias y loores al eterno Rey da Gloria

RockmanEXE
    Calumon

Yeti Avatar de MaxDux
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Axumita Ver Post
    Hahahahaha
    Que piada, puxa meu fundamento ai que é zero mancada, jamais encontrará nada desse tipo no meu nome
    Alias, eu não citei o nome ou nick de nenhum jogador na mensagem acima
    Por que será que a carapuça serviu?
    Façamos o seguinte.

Para denúncias sobre algo que você ache errado no game, você chora no suporte, ok? Quem não te conhece que te compre ^^

Foquemos no tópico do colega.
    Madson

Elite Yeti Avatar de Drogon
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Reputação
    11

Quero aproveitar o tópico e pedir a volta da alteração de email , podendo mudar os dados de uma conta para outro email.
    Drogon O Ultimo Dragão

Poison Shadow Avatar de r0cks
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Reputação
    7

Citação Postado originalmente por GoldenBoy Ver Post
    nao concordo ia começar a aparecer muitos itens duvidosos em mãos de alguns revendedores se e que vc me entende, ja aconteceu isso no passado de do nada aparecer ums potes de 255 em mas de jogadores, com comercio de itens no site isso iria começar a aparecer com mais frenquencia
    E por quê você acha que isso iria piorar num comércio oficial, com registro claro para auditoria da administração?

Isso é, obviamente, muito pior num comércio desregulado sem registro nenhum. lol
    r0cks
    hentai
    Azuzu

Tópicos Similares

1. Nova season previsão
    Por Gasparina no fórum Dúvidas
    Respostas: 150
    Último Post: 03/06/2024, 11:20
  2. Nova season.
    Por MarquesBK no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 25/11/2022, 16:21