Postado originalmente por
DozeDL
Olá, em bate bapo no grupo da guild tocamos no assunto.
Sabemos que não tem muito o que ser feito contra o comércio fora do jogo, mais conhecido como mercado negro, visando isso começamos a debater e entramos em um assunto onde a administração pode pensar e por em prática algo para frear um pouco os ganhos absurdos.
A ideia seria igual a alguns outros servidores vizinhos onde vi pelo Youtube, no canal de um cara em específico que só faz divulgação de novos servidores e servidores já ativos.
Ta mas do que eu estou falando?
Seria uma aba no site, onde seria feito um WebTrade ou WebBauTrade.
Exemplo:
Chico ta vendendo um Fenrir Dourado por R$ 300,00. Eu me interesso, entro em contato e combinamos o negócio que irá girar pelo valor de R$ 250,00 (depois de muito choro) ele iria mencionar na abertura do trade um código PIN ou um código gerado a escolha pela própria pessoa. (como isso seria feito não sei kkkkkkkk)
Da parte dele, ele irá por o fenrir no WebTrade ou WebBauTrade e deixar lá, de contra partida eu logo no site, coloco faço pix ou coloco créditos no game, e ai é feito a troca.
O servidor por "intermediar" um negócio ganharia algo em cima disso, pode ser em porcentagem (%) ou até mesmo uma taxa fixa em reais, acredito que isso geraria mais lucros ao servidor e mais investimentos poderiam ser feitas no servidor!
De momento seria isso, se alguem tiver algo a mais para agregar deixamos o tópico aberto para ser debatido sobre o assunto.
De resto é isso, e parabéns pelas atualizações que estão sendo aplicadas para correções e melhorias!
Abçs;