Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Sugestão nova Season/Comercio

Spider Avatar de HAVOC_DL
    Data de Ingresso
    Sep, 2024
    Reputação
    0

Padrão Re: Sugestão nova Season/Comercio

sem sentido oque voce esta falando ... a conquista do item é NOSSA e o adm nao tem que ganhar comissao por nossa venda, a parte do adm são os creditos que colocamos e os vips, voce esta querendo taxar praticamente um IMPOSTO em cima de uma conquista individual !ou esta querendo induzir um sistema de venda onde nós mesmo os players vamos ser prejudicados
    eu conquistei o item o lucro e a venda é MEU, nao tem sentido pagar comissão pro servidor, MINHA COLABORAÇÃO JA FAÇO TODOS OS MESES COM VIPS E POTS comprado no site oficial do mu cabrasil .
    HAVOC_DL O DEFENSOR
    HEVOC_DL O HERDEIROchar destinado para meu filho
    _INF3RN4L_ O EXECULTOR
    Miginha A AMAZONAS
    DIABOLIC66 O RETALHADOR
    M4KAKOLOKO O CAÇADOR

CLAN DOTHRAKI

Elite Yeti Avatar de BlackDrama
    Data de Ingresso
    Dec, 2023
    Reputação
    2

Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    Olá, em bate bapo no grupo da guild tocamos no assunto.

Sabemos que não tem muito o que ser feito contra o comércio fora do jogo, mais conhecido como mercado negro, visando isso começamos a debater e entramos em um assunto onde a administração pode pensar e por em prática algo para frear um pouco os ganhos absurdos.

A ideia seria igual a alguns outros servidores vizinhos onde vi pelo Youtube, no canal de um cara em específico que só faz divulgação de novos servidores e servidores já ativos.

Ta mas do que eu estou falando?

Seria uma aba no site, onde seria feito um WebTrade ou WebBauTrade.

Exemplo:

Chico ta vendendo um Fenrir Dourado por R$ 300,00. Eu me interesso, entro em contato e combinamos o negócio que irá girar pelo valor de R$ 250,00 (depois de muito choro) ele iria mencionar na abertura do trade um código PIN ou um código gerado a escolha pela própria pessoa. (como isso seria feito não sei kkkkkkkk)

Da parte dele, ele irá por o fenrir no WebTrade ou WebBauTrade e deixar lá, de contra partida eu logo no site, coloco faço pix ou coloco créditos no game, e ai é feito a troca.

O servidor por "intermediar" um negócio ganharia algo em cima disso, pode ser em porcentagem (%) ou até mesmo uma taxa fixa em reais, acredito que isso geraria mais lucros ao servidor e mais investimentos poderiam ser feitas no servidor!

De momento seria isso, se alguem tiver algo a mais para agregar deixamos o tópico aberto para ser debatido sobre o assunto.

De resto é isso, e parabéns pelas atualizações que estão sendo aplicadas para correções e melhorias!

Abçs;
    o certo era ter revendedor oficial selo no site é etc. assim daria pro servidor ficar com boa parte da receita que iria parar em mãos ilegais nos mercado negro. deixou essa oportunidade passar vendendo itens fuleiro +0 no site. veja ai o resultado. quem tem juizo iria pegar os itens com quem fornece 100% transparencia é confiança, o jogo se limita somente a itens +0 que o povo só compra quando realmente precisa é tem credito sobrando. todos nós sabemos que itens +13 ilegal ta saindo mais barato doque itens +0 no site! não vejo a logica de ainda continuar vendendo itens +0 deveria repensar é por em pratica algo que chame atenção do playr comun é não se limitar somente a itens!

Poison Shadow Avatar de r0cks
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Reputação
    7

Citação Postado originalmente por HAVOC_DL Ver Post
    sem sentido oque voce esta falando ... a conquista do item é NOSSA e o adm nao tem que ganhar comissao por nossa venda, a parte do adm são os creditos que colocamos e os vips, voce esta querendo taxar praticamente um IMPOSTO em cima de uma conquista individual !ou esta querendo induzir um sistema de venda onde nós mesmo os players vamos ser prejudicados
    eu conquistei o item o lucro e a venda é MEU, nao tem sentido pagar comissão pro servidor, MINHA COLABORAÇÃO JA FAÇO TODOS OS MESES COM VIPS E POTS comprado no site oficial do mu cabrasil .
    Mano, seria uma taxa em cima do intermédio da venda dos itens.
    Se vc pegou um item e ficou pra vc, não paga taxa alguma.
    Se pegou o item e vendeu a outro jogador por jóias, fenrir etc. dentro do jogo, não paga taxa alguma.

Já viu como funciona o mercado da steam?
    Você pega itens/cartas/etc. que conseguiu nos jogos e tem a oportunidade de trocar com outros usuários gratuitamente ou então anunciar no mercado, a um preço em reais, e a steam cobra um pequeno percentual em cima do valor da transação.
    Mesmo com essa taxa, tem muita gente que compra e vende itens lá e ainda lucra com isso.

Usar uma corretora para investir em ações na bolsa de valores também não é diferente disso.
    Cobram taxas pelo intermédio da transação.
    Ainda assim, é algo que pode ser lucrativo.

A ideia do tópico é ótima e não sei o porquê de nesse tempo todo ainda não ter sido implementada.
    r0cks
    hentai
    Azuzu

Spider Avatar de HAVOC_DL
    Data de Ingresso
    Sep, 2024
    Reputação
    0

mesmo que seja criado um sistema desse , eu te dou a certeza, que ninguem ou quase ninguem vai utilizar, vai ser um custo a mais pro adm criar umsistema desse , pra no final ser prejuizo pois ninguem vai querer perder % na venda, pois ja perdemos um pouco de forma honesta quando o comprador pede um desconto(se trata de negociação)o comprador tem direito de negociar, agora taxar imposto, tenho certeza que nao vai dar certo
    HAVOC_DL O DEFENSOR
    HEVOC_DL O HERDEIROchar destinado para meu filho
    _INF3RN4L_ O EXECULTOR
    Miginha A AMAZONAS
    DIABOLIC66 O RETALHADOR
    M4KAKOLOKO O CAÇADOR

CLAN DOTHRAKI

Poison Shadow Avatar de r0cks
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Reputação
    7

Citação Postado originalmente por HAVOC_DL Ver Post
    mesmo que seja criado um sistema desse , eu te dou a certeza, que ninguem ou quase ninguem vai utilizar, vai ser um custo a mais pro adm criar umsistema desse , pra no final ser prejuizo pois ninguem vai querer perder % na venda, pois ja perdemos um pouco de forma honesta quando o comprador pede um desconto(se trata de negociação)o comprador tem direito de negociar, agora taxar imposto, tenho certeza que nao vai dar certo
    Eu utilizaria.
    Não quero ter que ir atrás de "revendedor", ter que depositar confiança em algum desconhecido só para pagar pouca coisa a menos em algum item.

Fora que, se bem implementado, pode ser algo "automático" e a compra cair na hora.
    Tirando assim a necessidade de fazer contato, esperar resposta, combinar local para logar etc. etc.

Economiza-se tempo e possibilita realizar transações sem depender de confiar em estranhos.
    Quem não concorda com isso deve ser revendedor e quer continuar vendendo seus itens super faturados como de costume, só pode.
    Última edição por r0cks; 06/12/2024 às 17:48. Razão: correção de erro de digitação
    r0cks
    hentai
    Azuzu

Assassin Avatar de GoldenBoy
    Data de Ingresso
    Feb, 2018
    Reputação
    7

Citação Postado originalmente por r0cks Ver Post
    E por quê você acha que isso iria piorar num comércio oficial, com registro claro para auditoria da administração?

Isso é, obviamente, muito pior num comércio desregulado sem registro nenhum. lol
    cara tudo bem,mas acho que isso iria piora pq todo sabemos o que aconteceu no passado nao vou falar nomes aqui pq se nao minha conta seria banida no forum segundo eles acusar sem provas, mas as provas eram os itens que nao existiam no servidor e do nada apareceram na mao de jogadores que pagaram mais para ter se e que vc me entende jogadores com estoque infinito de potes de 255 agora imagine isso em um servidor que lucra pelo proprio site por isso, para mim os unicos itens que tenham que ser vendidos pelo servidor eram os que ja estao la.

Skeleton Avatar de KILLEROFF
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Reputação
    0

Eu acho um ótima ideia, ainda sou a favor de colocar os itens pra vender no site pelo menos a moeda de troca o Fenrir no caso.
    ´´-o path of exile 2 existem vendas assim ,aonde você deixa seus itens no shop e o outro play vai lá e compra e o dinheiro vem pra sua conta e os donos do jogo ganha uma %das transações . ´´ - Afirmação invalida a forma de vendas é outra Perdão não sabia a complexidade exata que é.
    por mais que coloquei errado a informação,não teria como fazer igual o Path?

sempre tive um pé atrás negocio de revendedor ter itens full e ficar por isso mercado negro girar mais que o game e não ser feito nada em relação ,sabe-se lá o que acontece nos bastidores de tudo isso.

KADITA
    KENZZO
    Kovalscky
    KILLEROFF
    _THANNOS_
    _MOHAMMAD_
    MATHILDA
    _PXBEA_
    Última edição por KILLEROFF; 12/12/2024 às 04:34. Razão: fake news

Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por KILLEROFF Ver Post
    Eu acho um ótima ideia,ainda sou a favor de colocar os itens pra vender no site pelo menos a moeda de troca o fenrir no caso.
    -o path of exile 2 existem vendas assim,aonde você deixa seus itens no shop e o outro play vai la e compra e o dinheiro vem pra sua conta e os donos do jogo ganha uma %das transaçoes.

sempre tive um pé atras negocio de revendedor ter itens full e ficar por isso mercado negro girar mais que o game e não ser feito nada em relação,sabe-se lá o que acontece nos bastidores de tudo isso.
    Tu mencionou o melhor jogo do ano de 2024, porém, a forma que você descreveu o comércio de itens foi errado.

1-
    aonde você deixa seus itens no shop e o outro play vai la e compra e o dinheiro vem pra sua conta e os donos do jogo ganha uma %das transaçoes.
    O jogo é totalmente proibido o comércio dentro e fora do game, você só pode utilizar as moedas do jogo.

2- O sistema de comércio do Path of Exile 1 e agora o 2, funciona da seguinte forma.

Você compra uma stash ( aba no bau ) premium e la você coloca o item que você quiser e com o valor que você deseja vender. O item vai para o site do jogo, o jogador que se interessar em comprar o seu item, vai clicar em um atalho no site, que automaticamente será reproduzido no seu Whisper um texto ( EX: Olá fulano, eu tenho interesse em comprar o seu item por 1 fenrir preto ) você irá aceitar e o trade será feito MANUALMENTE, a única coisa automatizada nisso é o site gerar o whisper automatico e mandar diretamente para você no jogo.

3- A única forma de monetização do Path of Exile 1 e 2, são as stash ( abas no bau ) por que são MUITOS ITENS, e as skins, que são absurdamente lindas, mas tem as feias também.

PS: Eu sou um mega viciado em Path of Exile

Att.
    Albafica

Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline

Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    13

Ótima sugestão, todos os lados saem ganhando algo.

Aqueles que não desejam utilizar por X motivo pode ir para o mercado negro.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Kawn
    Phoros

Tópicos Similares

1. Nova season previsão
    Por Gasparina no fórum Dúvidas
    Respostas: 150
    Último Post: 03/06/2024, 11:20
  2. Nova season.