Pelo amor de Deus, essa proteção a guild´s e players nb´s já deu, né?
Deixa os guardas, coloca até na sala 2, mas deixa os pk´s em paz, deixa o PVP do jogo reinar.
Retira essa bizarrice que quebrou o PVP do jogo.
Pelo amor de Deus, essa proteção a guild´s e players nb´s já deu, né?
Deixa os guardas, coloca até na sala 2, mas deixa os pk´s em paz, deixa o PVP do jogo reinar.
Retira essa bizarrice que quebrou o PVP do jogo.
Olha o chorooooooooooooo
Se quer treta e pvp por que não aparecem mais nos Maya e Boss nas outras salas? Kkkk corre n bb
Uaii Rei_Dellas teu SM não dá conta tu loga DL herói para poder matar kkkk
Vem gastar mais zen
Kkk treta PvP?? Matador de UP kkk
Última edição por Ippo; 06/12/2024 às 16:24.
Tá doido edu, nem disso eu tô falando.
--------------------------
Quero saber onde diabos tem choro meu ali. PK potar é choro? Meu amigo se me der vontade eu logo o DL e passo o dia todo limpando a sala 4 e limpando PK no zen.
A questão é que o jogo ficou quebrado. Não tem mais pancadaria é só Farm e UP. Jogo ficou chato, até matar vcs na sala 4 cansa. Mas eu não penso só em mim penso no server como um todo. E o jogo ficou chato e repetitivo. CW é um mapa morto, saída de cima de devias era show depois dessa att acabou. Na sala 2 que seria para "PVP" vcs não se criam. Basicamente quebrou o PVP esse negócio de PK não potar. Até no Maya que vcs falaram aí o jogo ficou manco pq ninguém quer ficar PK e quem fica tem que limpar no zen quando chega no pk 15.
Deixa os guardas, deixa até a sala 2 sem guarda mesmo, mas essa aberração de PK só poder dar 15 kills tem que acabar.
Exatamente!
Já foram muitas vezes que fiquei matando e limpando no zen pra tentar movimentar um pvp.
Mas "andorinha só não faz verão".
No momento que eu limpo o pk, já ganho de cara 2 kills grátis, pq ninguém vai sequer me atacar antes do PK2.
Tem gente que fica trazendo char noob ou sem buff só para ser morto intencionalmente e fazer chegar no PK15 mais rápido.
O PvP nunca se sustenta e sempre converge pra pessoas paradas na safe e falando de vida pessoal um do outro.
É ridículo.
Deixa como está, a atualização mais ridícula que esse server já teve é quando morrer dropar itens.
poderia abrir uma ou 2 salas pra Vilão potar isso sim, Mas não todas.
agora que vocês tem char full ,não quer deixar ninguém ficar full tambem.
largar de **********.
![]()
Nem sei se vale a pena continuar respondendo esse tipo de coisa...
Mas... vamos lá:
Para matar o charzinho fraquinho, noobzinho, vulnerável, coitadinho que só quer upar e não tem condições de se defender dos horríveis e cruéis PKs que querem atrapalhar seu sofrido e custoso UP, não há necessidade de potar.
Para esse propósito, da pra passar PK com char free, com menos de 250 resets e até mesmo sem itens. E tudo isso sem potar.
"Agora que tenho char full" eu quero é aproveitar o jogo. Aproveitar o PvP.
Não quero ficar só farmando e upando infinitamente.