Esse grupo de ZAP está promovendo venda de itens e contas coisa que vai contra as regras do servidor nome do grupo MUCA VENDAS24HORAS
Nome do dono da comunidade Matheus número de celular +55 71 xxxx xxxx espero que tomem providências
Esse grupo de ZAP está promovendo venda de itens e contas coisa que vai contra as regras do servidor nome do grupo MUCA VENDAS24HORAS
Nome do dono da comunidade Matheus número de celular +55 71 xxxx xxxx espero que tomem providências
E o que o senhor estava fazendo nesse grupo?
No mínimo estranho alguém que não faz esse tipo de comercio saber o número com DDD e até o nome dos participantes.
Última edição por Axumita; 07/12/2024 às 13:38.
Por vencer con tal vitoria los reyes nuestros señores
demos gracias y loores al eterno Rey da Gloria
✟
Procurando pessoas que estão acabando com a economia do servidor
- - - Atualizado - - -
Esses dados estão na descrição do grupo do zap
Kkkkkk cada um que parece, mercado negro sempre teve e sempre terá, para acabar com ele, principalmente dos Pot é só a administratacao reduzir a venda de small sd para 1 crédito, e aumentar o número de sds que pode ser compradas por acc
Aposentado
1 ACC
A Prova
Destruidor de portões
A sombra
Pk kantru nova
2 ACC
Eterno Akuma
Eterno Akuma
3ª ACC
Dominador
Missão Pura
Carregando
5 ACC
Princesinha
6 ACC
Crow
Defesa CS
Esse Abner vende conta , gosta de upar contar esta em todos os grupos no ZAP kkkk
Ainda por cima em um grupo o cara acusou ele de roubo em 2022 , vergonhoso ele se ofereceu a pagar o roubo . Para quitar a dívida ! Pilantra
Eita pega faz tempo que não entro no fórum, as pessoas estão com muito tempo sobrando heim kkk novo cargo, fiscal WhatsApp haha
Guerreira
Meu Rei
Matador
Catador de box e zen lol
O nome já diz "Ninfa"
Em up ainda chega la...
"TUDO POSSO, NAQUELE QUE ME FORTALECE!"
Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download
Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
instagram.com/mucabrasilonline
facebook.com/mucabrasilonline
youtube.com/mucabrasil
twitter.com/mucabrasil
twitch.tv/mucabrasilonline