Fui atrás de alguns tópicos e li que o ring fire não protege contra os ataques do DL. Como eram tópicos antigos, gostaria de saber se isso permanece. Caso sim, isso não desequilibra o pvp? O bug será reparado com a season 2.5?
Obrigado.
Fui atrás de alguns tópicos e li que o ring fire não protege contra os ataques do DL. Como eram tópicos antigos, gostaria de saber se isso permanece. Caso sim, isso não desequilibra o pvp? O bug será reparado com a season 2.5?
Obrigado.
A "defesa" aumentada é irrisória. Por isso é dito que não protege.
Essa questao dos rings é bem complicada. Gosto de seguir oque o @DarkCyborg escreve nesse topico: https://forum.mucabrasil.com.br/grou...761&do=discuss
Mas se houver alguma mudança nos rings, seria legal a staff atualizar o tutorial.
Revisei por cima o tutorial e acredito que esteja atualizado, de qualquer maneira adicionei referência a essa discussão do grupo de dicas, pois ali também são verdadeiras as informações e podem ajudar na decisão de qual kit utilizar.
Abs.
Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download
Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
instagram.com/mucabrasilonline
facebook.com/mucabrasilonline
youtube.com/mucabrasil
twitter.com/mucabrasil
twitch.tv/mucabrasilonline