Olá, vamos efetuar uma manutenção no dia 11/12/2024 12:00.
Duração até 1 hora.
[]'s
Olá, vamos efetuar uma manutenção no dia 11/12/2024 12:00.
Duração até 1 hora.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
E lá vamos nós de novo...
Correções:
- Corrigido bug no launcher ao configurar monitores que estão em modo de tela duplicada.
- Corrigido bug no launcher ao configurar monitores com DPI diferente de 100%. (solução alternativa, isso exigirá mais mudanças)
- Corrigido bug do Stern que afetava participantes do Castle Siege na safe zone em CryWolf momentos antes de iniciar o evento.
Modificações/Melhorias:
- Removido informação de Illusion Temple no comando /eventos.
- Diversas correções e melhorias no funcionamento geral do Auto Reconnect, dentre elas:
- Corrigido respawn de Land of Trials.
- Mantém estado dos comandos /autopick e /autodc.
Foram adicionadas 5 stones para cada mês de Premium que foi renovado de maneira contínua (lembre-se: você pode renovar até 1 semana antes de acabar).
As trocas no Trader Goblin (Noria/Sala 3) foram liberadas.
[]`s
Mais algumas pequenas mudanças:
- Adicionado novamente atalhos "anti lag" shift + O (roupas/capas) e shift + K (asas).
- Corrigida camera 3D para manter estado do zoom durante alguns casos de /move.
- Corrigido bug no lahap onde ele não criava mix de jóias se houvessem muitas jóias no inventário.
Mais correções/melhorias:
- Corrigido bug no personal shop que removia o preço de alguns itens aleatoriamente.
- Modificado comportamento do botão suspender do personal shop para não fechar a janela da loja.
- Melhorias para quando mover itens de e/ou para o personal shop, suspender automaticamente a venda.
- Corrigido bug de múltiplas janelas de diálogo do crown switch / crown (coroa) sendo abertas.
- Corrigido cursor de ataque em land of trials/crywolf durante o evento de Castle Siege.
- Corrigido cursor de reparo ficando "preso" ao consertar itens.
- Corrigido teclas Shift + O e Shift + K de serem ativadas durante o chat.
Novamente, mais mudanças e correções.
- Corrigida o efeito da skill de alguns monstros quando não estavam no seu mapa original. ( por exemplo: Erohim em Loren Deep).
- Melhorias na performance do jogo para tentar obter 25 FPS em alguns casos especiais.
- Corrigido efeito/cor dos itens Lost Map +3/+4 no inventário.
- Melhorias na performance da renderização das roupas/capas.
- Corrigido um crash ocasional na lista de jogadores da party ao passar o mouse sobre o nome do personagem.
- Habilitado Per Monitor High DPI Aware para evitar que a resolução do jogo seja escalada/redimensionada pelo Windows.
- Corrigida a prioridade de algumas janelas de diálogo (isso deve evitar o problema do trade durante o siege).
- Corrigido bug que ao selecionar uma skill do siege (shift) podia manter essa skill travada na lista de skills do personagem.
- Corrigido bugs/limitação no nome de alguns NPCs.
- Criado mais perfis para ajustar o tamanho da fonte de acordo com a resolução do jogo.
- Adicionada opção "Tamanho da fonte" no menu ESC -> Opções (dentro do jogo) para permitir ajustar o tamanho da fonte.
- Corrigido mensagem avisando sobre reajuste de pontos para DLs com 0 resets.
- Corrigido bug na retirada de certos valores de zen no NPC Senior do castelo.
- Modificado local de respawn de Land of Trials (próximo ao NPC).
- Modificado local de move/respawn de Valley of Loren (parte debaixo da ponte).