@rafael quando alguém morre e dropa item, zen etc era pra realmente ter uma chance (tipo 50% das vezes pelo que vi) de ninguem conseguir pegar? Nem mesmo recuperar? Vi que na prática ta assim, testei com personagem meu e realmente boa parte das vezes não consigo nem recuperar, só ficou no limbo.
Última edição por EvilDark; 15/12/2024 às 00:22.
leva mal ñ, mais seria muito melhor nem ter esse evento de rate, foi um troll de muito investimento, era melhor ter deixado geral se fod3r na % atual, assim ninguém taria reclamando, pq na situação que está, parece até que nem evento tem, porem agora do +12 pra +13 tive bem menas falha não sei por que![]()
Última edição por Wesley_SmackDown; 15/12/2024 às 00:45.
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post250543
Eu expliquei pro guga lá também.
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post250574
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
cara fica aqui minha indignação . passei ano todo guardando alguns itens para tentar upar agora no evento no meio item com sorte e sem sorte de 12 itens falhou 10 e detalhe a maior parte deles para+10 ate os que sorte tava quebrando absurdamente, ate ums itens que ums amigos pediram para ajudar a upar sairam quebrando tudo, mano eu sei que ninguem e obrigado a participar mas o cara espera o ano todo para tentar upar um item na esperança se conseguir algo legal e isso acontece, se e para ser assim e melhor nao fazer evento de rate me senti enganado, um item com 90% de chance para ser upado para mais 10 quebrar 3 ou 4 vezes seguidas , ou vai ver que devo ta com muita sorte acertando 4 vezes seguidas a porcentagem de erro que e 10% acho que vou jogar na mega da virada com essa sorte vou me tornar o mais novo milionário.![]()
pra mim essa maquina ficou invertida pra +10 e +11 / oque pra ser 90% ficou 10% e oque era pra ser +11 ficou 80% , mais quem perdeu perdeu duvido muito que um adm vai admitir um erro... acostumado fazer convites de bc com porcetagem de 80% as vezes de 30 nao falha nem 3 agora vaii upar 10 intens c/ srt nao vai nenhum.. teve o erro mais parece que doi admitir que teve ...
Bom dia a todos!
Adm's.. Poderiam liberar o "saiba mais" do evento Blood Castle, pra ver se vale a pena aproveitar esse evento rate especial e upa uns itens do BC?
Obrigado!