Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Drop de Itens ao morrer para PK

Yeti Avatar de LuizHen
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Reputação
    4

Padrão Drop de Itens ao morrer para PK

Olá equipe do Mu Ca Brasil,

Gostaria de expressar minha preocupação em relação à dificuldade que estou enfrentando para farmar gemstones após o reset. Antes, eu conseguia coletar de 3 a 7 gemstones por reset, mas atualmente estou obtendo ZERO.

Isso parece estar relacionado ao sistema de PK, onde, ao morrer para um PK, eu estou perdendo todas as minhas gems adquiridas com 100% de droop e não como era antes que se eu não me engano eram 30%. Com isso, fica complicado para jogadores que desejam farmar seus itens honestamente, sem recorrer ao mercado negro ou sem se envolver em guildas de treta (donas de salas).

Mesmo adicionando as joias na venda, as joias dropam de maneira igual, como se estivesse no inventário.

Acredito que o sistema atual favorece muito os jogadores PK, e isso está afetando a experiência de farm de muitos jogadores. Peço que reconsiderem esses aspectos para que todos possam desfrutar do jogo de forma mais equilibrada.

Agradeço pela atenção e espero por melhorias!
    MalCriado_ Aposentado

1 ACC
    vvricovv A Prova
    Blade_Rico Destruidor de portões
    Dark_Rico A sombra
    magic_rico Pk kantru nova
    2 ACC
    _H3LLB0Y_ Eterno Akuma
    AHMENON Eterno Akuma
    3ª ACC
    BeoWolf Dominador
    Uchoa Missão Pura
    NocturneSM Carregando
    5 ACC
    Maya Princesinha
    6 ACC
    _JucaBala_ Crow
    JucaBala_ Defesa CS

Banido Avatar de Axumita
    Data de Ingresso
    Nov, 2024
    Reputação
    0

Padrão Re: Drop de Itens ao morrer para PK

Essa atualização foi uma das mais absurdas do jogo, simplesmente penalizaram os honestos por causa dos cretinos
    para complementar, outro grande tiro no pé dessa mudança foi a destruição do mapa de Devias 4 na Sala 3
    ele era um dos maiores pontos comerciais e símbolo do servidor, sempre foi conhecida pela diversidade de itens a venda
    hoje, ele faz jus ao seu background, virou um grande e vazio deserto de gelo, sem ninguém, só tem neve e mobs vagando pelo mapa.

Balrog Avatar de Dekhan
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Tem umas mudanças da staff que não da nem pra entender qual era o propósito de tão mal pensadas.

Agora dropando pot ainda, não da pra farmar em lugar sem guarda pq perde tudo, não da pra ir PvP pq fica perdendo pot a toa, só resta ficar upando em Aida.
    Dekhan
    xNewgate
    Celica_
    Slipknot_
    Dunnar

ChrisFehn
    SilverMage
    MoicanoME

Beam Knight Avatar de r0cks
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Reputação
    7

Citação Postado originalmente por Dekhan Ver Post
    Tem umas mudanças da staff que não da nem pra entender qual era o propósito de tão mal pensadas.

Agora dropando pot ainda, não da pra farmar em lugar sem guarda pq perde tudo, não da pra ir PvP pq fica perdendo pot a toa, só resta ficar upando em Aida.
    São as decisões que visam balancear o jogo para quem usa programinhas ilícitos.
    Aumentam o custo de tudo e não alteram nada que possa reduzir os custos de jogar o joguinho.

Esse tipo de mudança eles nem sequer argumentam quando são feitas reclamações no fórum...
    r0cks
    hentai
    Azuzu

Poison Shadow Avatar de SaulHudsoN
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    14

Essa alteração com certeza foi uma das mais ridiculas, mas enfim, espero que volte como era antes (mais facil o palmeiras ganhar mundial), hoje tem que pegar as coisas do inventario e ja guardar se não perde.
    SaulHudsoN
    SynysteR
    MacMilleR
    Vengeance
    Arianwyn

Spider Avatar de retajcxx
    Data de Ingresso
    Dec, 2024
    Reputação
    0

esse mu tem grupo de whatsapp?

Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Reputação
    7

Liberar PK potar independente do nível de PK?
    - Jamais, isso acabaria com o jogo !!!

Colocar itens para dropar ao morrer, gerando uma recompensa para quem passa PK?
    - É pra já!

---

Fica nítido que melhoria da jogabilidade ou "melhorar a vida de quem quer upar em paz" não são o foco das decisões aqui.
    O importante é gastar rios de zen limpando PK caso queira brincar no PvP e queimar recursos com os drops que vão "para o servidor" ao morrer.
    Última edição por r0cks; 15/12/2024 às 14:30. Razão: erro de digitação
    r0cks
    hentai
    Azuzu

Balrog Avatar de Dekhan
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por r0cks Ver Post
    São as decisões que visam balancear o jogo para quem usa programinhas ilícitos.
    Aumentam o custo de tudo e não alteram nada que possa reduzir os custos de jogar o joguinho.

Esse tipo de mudança eles nem sequer argumentam quando são feitas reclamações no fórum...
    Isso não é balanceamento, dificulta o jogo pros hacks e mais ainda pra quem não usa hack, é só burrice ou c@nalhice mesmo, da a impressão que o Rafael cansou de administrar o jogo e só quer tirar dinheiro até o dia em que fechar.
    Última edição por Dekhan; 15/12/2024 às 14:36.
    Dekhan
    xNewgate
    Celica_
    Slipknot_
    Dunnar

ChrisFehn
    SilverMage
    MoicanoME

Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Reputação
    7

Citação Postado originalmente por Dekhan Ver Post
    Isso não é balanceamento, dificulta o jogo pros hacks e mais ainda pra quem não usa hack, é só burrice ou c@nalhice mesmo, da a impressão que o Rafael cansou de administrar o jogo e só quer tirar dinheiro até o dia em que fechar.
    Sim, exatamente.
    Deixa ""balanceado"" para quem tem vários e vários personagens catando itens e voltando para o spot sozinhos 24h/dia.
    Para quem tem esse tipo de recurso, os custos do jogo ficam "ok".
    Já para os demais... só resta lamentar.
    r0cks
    hentai
    Azuzu

Phoenix of Darkness Avatar de EvilDark
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Balanceamento foi eu ficar 1 ano sem entrar e agora toda loja que vou ter itens 4 add, 380 4 add... Tenho um DK 4 add e uma shini com 3 fazem 11 anos, era extremamente raro, agora TODA loja que abro tem isso, vou procurar item ``normal`` não tem, empesteou de item exc 4 add e 380

E pior, quanto mais o tempo passa, mais item 380 tem e mais caro as armas 380 ficam, geral com item 4 add, já já é comprar pão com um carrinho de mão cheio de dinheiro...

E pior, se mover pra algum mapa com char fraco reza pra não ter PK, ou já anda com inventário e loja pessoal vazio pra não dropar (pois se dropar fica pro server, a maioria ninguém pode pegar, nem mesmo quem dropou, só fica lá até sumir)
    Última edição por EvilDark; 15/12/2024 às 16:48.
    EvillMG
    God_Death
    EvilDark
    DarkNesSz
    _MadNess_

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 18/07/2018, 17:31
  2. Respostas: 7
    Último Post: 25/10/2015, 23:43
  3. Drop de zen ao morrer.
    Por Narutodb no fórum Dúvidas