Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Drop de Itens ao morrer para PK

Banido Avatar de Axumita
    Data de Ingresso
    Nov, 2024
    Reputação
    0

Padrão Re: Drop de Itens ao morrer para PK

Citação Postado originalmente por EvilDark Ver Post
    Balanceamento foi eu ficar 1 ano sem entrar e agora toda loja que vou ter itens 4 add, 380 4 add... Tenho um DK 4 add e uma shini com 3 fazem 11 anos, era extremamente raro, agora TODA loja que abro tem isso, vou procurar item ``normal`` não tem, empesteou de item exc 4 add e 380

E pior, quanto mais o tempo passa, mais item 380 tem e mais caro as armas 380 ficam, geral com item 4 add, já já é comprar pão com um carrinho de mão cheio de dinheiro...

E pior, se mover pra algum mapa pra char fraco reza pra não ter PK, ou já anda com inventário e loja pessoal vazio pra não dropar (pois se dropar fica pro server, a maioria ninguém pode pegar, nem mesmo quem dropou, só fica lá até sumir)
    Item 380 virou nada, acabei de ver um cara vendendo armor DK+13+Sorte+Zem+PvM por >>ZEN<< e ninguém comprava kkkkk
    Nessa Season nova, vão ter que trazer os Itens Sockets e novos ancientes como itens exclusivos e raros, porque os 380 já era.
    Última edição por Axumita; 15/12/2024 às 16:35.

Yeti Avatar de LuizHen
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Reputação
    4

Entrando um pouco no assunto do game, se não melhorarem, irá virar Mu PK Brasil
    Última edição por LuizHen; 15/12/2024 às 17:45.
    MalCriado_ Aposentado

1 ACC
    vvricovv A Prova
    Blade_Rico Destruidor de portões
    Dark_Rico A sombra
    magic_rico Pk kantru nova
    2 ACC
    _H3LLB0Y_ Eterno Akuma
    AHMENON Eterno Akuma
    3ª ACC
    BeoWolf Dominador
    Uchoa Missão Pura
    NocturneSM Carregando
    5 ACC
    Maya Princesinha
    6 ACC
    _JucaBala_ Crow
    JucaBala_ Defesa CS

Phoenix of Darkness Avatar de EvilDark
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Relaxa que agora vai ter evento de gem, ou pega em aida ou fica jogando com a guild de guarda pra não perder itens em Kalima e Kantru, pra quem não curte guild eh aida, pois até sala 1 (que era engraçado 20 nego por spot dando KS, mas pelo menos não dropa item) fecharam também pra ajudar
    EvillMG
    God_Death
    EvilDark
    DarkNesSz
    _MadNess_

Spider Avatar de Matheww
    Data de Ingresso
    Aug, 2019
    Reputação
    0

Estou sofrendo muito com isso também! Voltei a jogar recentemente e tem muita gente matando no spot, não utilizo de conta Premium então sem autopick. Perdi papo de 1kkk e 5 gems em quase uma semana tentando simplesmente upar em Aida. Estou quase quitando de novo. Muita guilda dona de sala pklizando até em Aida... Não dá pra deixar o personagem upando 1 hora quieto mais

- - - Atualizado - - -

Quando isso ou dão Ks no spot, uns 3 cara da mesma guilda dando Ks... É ****

Poison Shadow Avatar de MaxDux
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Reputação
    0

Essa atualização é simplesmente MARAVILHOSA. É um ônus ao morrer.

EXCELENTE! Lembra muito o GMO. ESSA É A ESSÊNCIA!!!!!!! Lógico, a geração nova vai achar estranho, pois está se adaptando.

Claro que sempre que a administração fizer uma atualização, alguns vão amar, outros não... super normal. Mas essa atualização, tenho certeza, 95% dos players gostaram. Eu mesmo amei.

Eu mesmo acho que não vale a pena pklizar no Mu, são muitas restrições. PK nem pota etc. Galera tem que entender que o esse game não é somente PvE. o PvP sempre existiu e sempre existirá.

Disputa do melhor spot, disputa pelo boss, pelo drop... É DISSO QUE TÔ FALANDO!

Só tenho que parabenizar aos ADM.

O Mu é hard e o choro é livre!

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Axumita Ver Post
    Item 380 virou nada, acabei de ver um cara vendendo armor DK+13+Sorte+Zem+PvM por >>ZEN<< e ninguém comprava kkkkk
    Nessa Season nova, vão ter que trazer os Itens Sockets e novos ancientes como itens exclusivos e raros, porque os 380 já era.
    Colega, isso nunca que valeu algo... +zen? Sem diminui dano? O vai vai ser um verdadeiro open.
    Vão usar isso pra que, meu fi? O atributo é ruim, nada ver que o item está desvalorizado, vocês também forçam...

Eu lembro que eu já tive set full 380 sunlight +13+s+zen, pra mim não servia de nada.
    O cara com certeza aí queria limpar o baú.
    Madson
    since 2011 being your cancer.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 18/07/2018, 17:31
  2. Respostas: 7
    Último Post: 25/10/2015, 23:43
  3. Drop de zen ao morrer.
    Por Narutodb no fórum Dúvidas
    Respostas: 15
    Último Post: 06/11/2014, 14:56
  4. O Rei de Kundun Kalima 7 está demorando para morrer