Última edição por Axumita; 15/12/2024 às 16:35.
Entrando um pouco no assunto do game, se não melhorarem, irá virar Mu PK Brasil
Última edição por LuizHen; 15/12/2024 às 17:45.
Aposentado
1 ACC
A Prova
Destruidor de portões
A sombra
Pk kantru nova
2 ACC
Eterno Akuma
Eterno Akuma
3ª ACC
Dominador
Missão Pura
Carregando
5 ACC
Princesinha
6 ACC
Crow
Defesa CS
Relaxa que agora vai ter evento de gem, ou pega em aida ou fica jogando com a guild de guarda pra não perder itens em Kalima e Kantru, pra quem não curte guild eh aida, pois até sala 1 (que era engraçado 20 nego por spot dando KS, mas pelo menos não dropa item) fecharam também pra ajudar
Estou sofrendo muito com isso também! Voltei a jogar recentemente e tem muita gente matando no spot, não utilizo de conta Premium então sem autopick. Perdi papo de 1kkk e 5 gems em quase uma semana tentando simplesmente upar em Aida. Estou quase quitando de novo. Muita guilda dona de sala pklizando até em Aida... Não dá pra deixar o personagem upando 1 hora quieto mais
- - - Atualizado - - -
Quando isso ou dão Ks no spot, uns 3 cara da mesma guilda dando Ks... É ****
Essa atualização é simplesmente MARAVILHOSA. É um ônus ao morrer.
EXCELENTE! Lembra muito o GMO. ESSA É A ESSÊNCIA!!!!!!! Lógico, a geração nova vai achar estranho, pois está se adaptando.
Claro que sempre que a administração fizer uma atualização, alguns vão amar, outros não... super normal. Mas essa atualização, tenho certeza, 95% dos players gostaram. Eu mesmo amei.
Eu mesmo acho que não vale a pena pklizar no Mu, são muitas restrições. PK nem pota etc. Galera tem que entender que o esse game não é somente PvE. o PvP sempre existiu e sempre existirá.
Disputa do melhor spot, disputa pelo boss, pelo drop... É DISSO QUE TÔ FALANDO!
Só tenho que parabenizar aos ADM.
O Mu é hard e o choro é livre!
- - - Atualizado - - -
Colega, isso nunca que valeu algo... +zen? Sem diminui dano? O vai vai ser um verdadeiro open.
Vão usar isso pra que, meu fi? O atributo é ruim, nada ver que o item está desvalorizado, vocês também forçam...
Eu lembro que eu já tive set full 380 sunlight +13+s+zen, pra mim não servia de nada.
O cara com certeza aí queria limpar o baú.
since 2011 being your cancer.