@rafael Antes da atualização para essa versão, mais nem adianta falar nada mais pelo jeito todos os players estão errados, apenas isso.....
Só para eu entender melhor, só a chaos está caindo menos?
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Já fiz um post antes sobre o drop dos itens de BC 1 que estão horríveis, sem falar no drop de chaos lá dentro que diminuiu no minimo 50%.
Saia sempre com no minimo 7 chaos e agora se sair com 2 é muito
Última edição por Rebirthing; 16/12/2024 às 20:39.
Rafael nao esta caindo chaos , estou com 3 conta mais 3 horas so caiu 1 chaos isso nao esta normal nao consegue ajuda nos como que gente vai nos evento bc e ds
Rafael realmente o drop de CHAOS, está muito ruim, antigamente vc pegava FÁCIL pelo menos 2 chaos só pegando lvl para ir para outros mapas, hoje passei simplesmente 2 horas fácil tentando dropar 1 chaos pra ver como está o evento de BC, e advinha? 0 drop de chãos, peguei simplesmente 1 scroll of archangel e só, não é só o drop de chaos, o drop de itens de bc's baixos também ESTÁ NO MINÍMO estranho eu diria, não era assim antes da att da season 2.5, obs: a princípio só seria essa a parte ruim pois o jogo está mais otimizado do que nunca, fazia tempo que eu não jogava o cs full brilho, na coroa tinha sempre que zerar o brilho, no dia que o cs bugou e estava sternando geral cw, tava batendo fácil 25fps cravado na safe de CW, por favor se possível verificar o drop de chaos e itens de bc
Resumindo...
Drop de jóias em geral que foi reduzido com essa nova versão...
Bless, Soul, Creation, Life (Excete Gemstone)