Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 42

Tópico: Chaos nao esta caindo estou com 5 conta canto entrada chaos faz 2 hora nao caiu nada

Budge Dragon Avatar de WhyNoT
    Data de Ingresso
    Oct, 2021
    Reputação
    0

Padrão Re: Chaos nao esta caindo estou com 5 conta canto entrada chaos faz 2 hora nao caiu n

Quando eu abri o primeiro Tópico sobre isso veio um bocado de cara q só joga sieg defender q tinha q ficar assim ..
    Agora façam igual eu Acabou Vips espera voltar o drope !!! porque pagar vip para ficar com boneco off No mu não da ne ..
    Estou com 5 asas e capas para upa estão mais 11 no evento bc 3 e ds 3 cai uma sd ou smal raramente uma pena ou uma crest
    a chaos esta 200 kk isso quando acha en noria nas lojinhas (Resumindo )
    Eu tinha 5 convites feito fui 5 bc seguidos não caiu nem uma chaos , life , creation soul e bles ...
    então não compensa ir atualmente nem um bc 3 ..

Budge Dragon Avatar de Cassiano_MuadDib
    Data de Ingresso
    Jan, 2022
    Reputação
    0

Padrão Re: Chaos nao esta caindo estou com 5 conta canto entrada chaos faz 2 hora nao caiu n

eu vi esse tópico e resolvi não comentar achando que era choro. mas jogando me dei conta que

diminuíram o drop da chaos drasticamente e nem teve um aviso foi sem choro e sem vela.

pensei que ia farmar uma chaos pra ir bc fazer uns ezen essa semana. F

dificil jogar sem ser refém do mercadonegro.

Libera pra escutar só o son da chaos então e libera a % da chaos. ****s3 a IA.
    Cassiano Pitizeiro
    MuadDib Tiltado

"Dê o seu melhor em tudo que faz. Mas dê esse melhor por você. Você não precisa provar nada para ninguém, além de si mesmo." Lenilson Xavier

Elite Bull Fighter Avatar de DaenerysRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Reputação
    0

o drop estão praticamente inexistente, achei que após a att teria alguma mudança, porém segue do mesmo jeito desde que começou a transição de versão do servidor. Sendo que mesmo antes, com a Vitória do Balgass, o drop já estava péssimo. Seguimos sem saber por quanto tempo o drop vai ser manter abruptamente baixo.

A chaos no servidor está cada vez mais dificil de encontrar, dificultando não só apenas na entrada de bc's e ds's, como também em todo o resto do servidor para up de itens e confecção de asas.

Sendo a única maneira até então é se adaptar ao servidor e a recorrer a outros "meios".
    MiraiNikki
    DaenerysRX
    IncapetadO
    Clemilda
    Thrud

Giant Avatar de Heimdallr
    Data de Ingresso
    Jun, 2023
    Reputação
    2

Esperei as manutenções para ver se o drop melhorava, mas piorou kk

Tá sem condições de pegar chaos.

Spider Avatar de ALLIENIST
    Data de Ingresso
    Dec, 2024
    Reputação
    0

Realmente o DROP de chaos está inexistente, não gosto de ficar mencionando o fato de pagar o vip, mas atualmente o vip esta servindo apenas para ter mais pontos e baus, falando francamente nunca vi pagar um plano para ser prejudicado por pessoas que usam de programas externos para se beneficiarem. Libera o helper para todos que isso acaba.

Golden Dragon Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Reputação
    10

Drop já estava ruim e com balgas falhado ai e que não dropa nada mesmo nessa diminuição do drop só quem se beneficiou foi quem tinha os bots que fizeram estoque e estão vendendo agora.

Giant Avatar de Heimdallr
    Data de Ingresso
    Jun, 2023
    Reputação
    2

Não quero helper, precisa de nada pra ajudar a pegar o drop não.

Só o que não pode é o justo ser prejudicado por quem trapaceia, afinal, pra eles, não faz diferença nenhuma, eles não ficam olhando o spot pra ver se cai, só prejudica quem farma on.

E tem mais, a punição correta seria o banimento, se não vai banir, não pode prejudicar quem não usa programas ilegais para farmar, agora eu deixo de ir DS e BC por falta de chaos, enquanto quem se "beneficiou" tá lá cheio de joias (e se o programa tiver on ainda, continua catando, de maneira reduzida, mas cata, não vai perder quando dropar).

Spider Avatar de YojiroHanma
    Data de Ingresso
    Aug, 2023
    Reputação
    0

Esse tópico foi criado 16/12/2024...
    paginas de gente reclamando: 04.

O q mais precisam?

O jogo ta praticamente me expulsando do server pq meu zen é 100% de BC e DS.
    Lamentável...
    Última edição por YojiroHanma; Ontem às 00:30.

Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Heimdallr Ver Post
    Não quero helper, precisa de nada pra ajudar a pegar o drop não.

Só o que não pode é o justo ser prejudicado por quem trapaceia, afinal, pra eles, não faz diferença nenhuma, eles não ficam olhando o spot pra ver se cai, só prejudica quem farma on.

E tem mais, a punição correta seria o banimento, se não vai banir, não pode prejudicar quem não usa programas ilegais para farmar, agora eu deixo de ir DS e BC por falta de chaos, enquanto quem se "beneficiou" tá lá cheio de joias (e se o programa tiver on ainda, continua catando, de maneira reduzida, mas cata, não vai perder quando dropar).
    Seguindo a famosa frase '' utilizamos as ferramentas que possuímos '' a adição do helper é a melhor solução atualmente.

Os banimentos não serão realizados, há dezenas de vídeos demonstrando os mesmo jogadores farmando tranquilamente com programas ilegais, a resposta da staff é diminuir o drop para tentar balancear o mercado, pois supostamente isto não é prova suficiente para o banimento.

Tens estas opções:

Busque outro servidor
    Encare a tela para farmar 2 chaos em 24 horas
    Peça a adição do helper

Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Kawn
    Phoros

Spider Avatar de rfelleto
    Data de Ingresso
    Jan, 2025
    Reputação
    0

Mu helper não é aquele negócio para vc não ter que jogar o jogo?

Eu não entendo para quê jogamos o jogo se chegarmos neste ponto.

Tópicos Similares

1. Não está caindo ancient land of trials
    Por Gusttavovb no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 27/05/2020, 08:50
  2. Respostas: 2
    Último Post: 09/08/2013, 03:44
  3. Respostas: 2
    Último Post: 11/12/2012, 13:28
  4. Respostas: 2
    Último Post: 10/09/2010, 16:32

Permissões de Postagem