Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 57

Tópico: Chaos nao esta caindo estou com 5 conta canto entrada chaos faz 2 hora nao caiu nada

Assassin Avatar de Heimdallr
    Data de Ingresso
    Jun, 2023
    Reputação
    2

Padrão Re: Chaos nao esta caindo estou com 5 conta canto entrada chaos faz 2 hora nao caiu n

Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    Seguindo a famosa frase '' utilizamos as ferramentas que possuímos '' a adição do helper é a melhor solução atualmente.

Os banimentos não serão realizados, há dezenas de vídeos demonstrando os mesmo jogadores farmando tranquilamente com programas ilegais, a resposta da staff é diminuir o drop para tentar balancear o mercado, pois supostamente isto não é prova suficiente para o banimento.

Tens estas opções:

Busque outro servidor
    Encare a tela para farmar 2 chaos em 24 horas
    Peça a adição do helper

1 ponto destacado: Não quero uma solução nesse momento, quero que o drop seja normalizado, afinal, a solução de diminuir o drop não beneficia ninguém que joga limpo, apenas quem usa programas ilegais.

2 ponto destacado:
    Isso é o oposto do que vai acontecer, não vai balancear o mercado se não existe drop, só beneficia quem usa/usou programas ilegais.

Colocar o HELPER não vai fazer quem usa programas deixar de usar, porque esses programas pegam tudo e o HELPER não vai pegar tudo.

SE colocarem o HELPER, ótimo, maravilha, mas eu não estou solicitando algo para que seja menos injusto com jogadores que jogam limpo, eu só quero ter a possibilidade de farmar minha chaos como eu farmava antes, ficando on na frente do spot e pegando, o que não acontece mais.

E pra ser sincero? Se o ideal, que é banir, não vão fazer, que se dane quem use programa, eu não quero ser prejudicado porque tem um monte de incapaz utilizando coisas ilegais, e a única coisa que tá acontecendo com a diminuição do drop, é eu (e todos que jogam limpo) estarmos sendo prejudicados.

E se você não for o ADM do jogo, não precisa me dar opções do que fazer, tenho as minhas próprias opiniões.

Elite Bull Fighter Avatar de DaenerysRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Reputação
    0

Padrão Re: Chaos nao esta caindo estou com 5 conta canto entrada chaos faz 2 hora nao caiu n

Com certeza os ADM's já estão sabendo da situação do servidor, de duas uma: Ou eles não sabem como arrumar o desastre que fizeram ou eles apenas não ligam para o que está ocorrendo no servidor,
    MiraiNikki
    DaenerysRX
    IncapetadO
    Clemilda
    Thrud

Spider Avatar de pasqualeti
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    0

Voltei a jogar a pouco tempo, voltei por conta da atualização. Estou muito empolgado com as futuras possibilidades, porém essa questão do drop da chaos está matando minha vontade.
    Tenho certeza de que a maioria joga limpo, talvez nem todos vips, mas mesmo free você consegue se divertir e evoluir. A chaos é uma das bases mais importante do game.
    Espero que pelo menos deem alguma resposta, li o tópico todo e só vi 2 interações do adm. Me perdoe se estiver errado, mas está parecendo pouco se importar.
    IGOOOOOOOR
    PalnoGaTo_
    MeninaTOP
    Sr_DaLLaS

Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    12

Tá ridículo mesmo, e parece que a Staff tá nem ai, Rafael posta todo dia mais não vem dá um alo aqui.

Eu estava pensando em ficar mais ativo, interagir mais com o jogo depois de algum tempo, mais não vale apena no atual momento.

Negocio e focar só em cs mesmo.
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff

Spider Avatar de chorodanokaut
    Data de Ingresso
    Oct, 2024
    Reputação
    0

Adm drop de chaos esta muito ruim para quem vai bc ds nao esta caindo

Budge Dragon Avatar de ToDDyn
    Data de Ingresso
    Nov, 2024
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por chorodanokaut Ver Post
    Adm drop de chaos esta muito ruim para quem vai bc ds nao esta caindo
    Make the L

Spider Avatar de Tsuru7
    Data de Ingresso
    Jan, 2025
    Reputação
    0

Uma sugestão é o drop de chaos não comercializavel, não podendo colocar em loja ou repassada no trade, forçando a ser usada na acc que fosse obitida.

Quem joga limpo poderia catar suas chaos para uso no dia a dia.

Quebraria um pouco o mercado negro envolvendo chaos.

Phoenix of Darkness Avatar de MalkviaN
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Reputação
    11

Não vai ter nenhuma resposta sobre o drop de chaos? estou a 2 horas com meu char ''AndreAlaff'' em Atlans 2 sala 3 e dropou apenas 1 chaos!

Por que o @rafael não assume de uma vez que diminuiu o drop? que ele fez isso para entar combater os auto pick?

Ai nós que joga de forma correta somos prejudicados...

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2025-01-07 - 09_15_49.0000 - MUCABRASIL.jpg
Visualizações:	135
Tamanho: 	810,1 KB
ID:      	21676
    Última edição por MalkviaN; 07/01/2025 às 09:22.
    malkviian Recomeço...
    elf_sandra
    andrealaff
    andrey_ali
    aa_mg
    Arthur Antunes.

Death Knight Avatar de Axumita
    Data de Ingresso
    Nov, 2024
    Reputação
    1

Citação Postado originalmente por Tsuru7 Ver Post
    Uma sugestão é o drop de chaos não comercializavel, não podendo colocar em loja ou repassada no trade, forçando a ser usada na acc que fosse obitida.

Quem joga limpo poderia catar suas chaos para uso no dia a dia.

Quebraria um pouco o mercado negro envolvendo chaos.
    Ola @rafael, lembro de você ter dito que na 2.5 teria um Sistema de Quest
    Teria colocar liberar 2 Chaos semanais, preso na conta e com 24h de duração cada, para quem completasse essa Quest
    Pra não ficar muito zoado, teria um requisito bem complicado pra ninguém usar BOT, como matar alguns Sub Bosses fortes.
    Última edição por Axumita; 07/01/2025 às 09:38.
    Por vencer con tal vitoria los reyes nuestros señores
    demos gracias y loores al eterno Rey da Gloria

RockmanEXE
    Calumon

Phoenix of Darkness Avatar de MalkviaN
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por MalkviaN Ver Post
    Não vai ter nenhuma resposta sobre o drop de chaos? estou a 2 horas com meu char ''AndreAlaff'' em Atlans 2 sala 3 e dropou apenas 1 chaos!

Por que o @rafael não assume de uma vez que diminuiu o drop? que ele fez isso para entar combater os auto pick?

Ai nós que joga de forma correta somos prejudicados...

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2025-01-07 - 09_15_49.0000 - MUCABRASIL.jpg
Visualizações:	135
Tamanho: 	810,1 KB
ID:      	21676
    Nesse exato momento sair do spot, saldo de 1 chaos em pouco mais de 3 horas de tempo kkk
    malkviian Recomeço...
    elf_sandra
    andrealaff
    andrey_ali
    aa_mg
    Arthur Antunes.

Tópicos Similares

1. Não está caindo ancient land of trials
    Por Gusttavovb no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 27/05/2020, 08:50
  2. Respostas: 2