1 ponto destacado: Não quero uma solução nesse momento, quero que o drop seja normalizado, afinal, a solução de diminuir o drop não beneficia ninguém que joga limpo, apenas quem usa programas ilegais.
2 ponto destacado:
Isso é o oposto do que vai acontecer, não vai balancear o mercado se não existe drop, só beneficia quem usa/usou programas ilegais.
Colocar o HELPER não vai fazer quem usa programas deixar de usar, porque esses programas pegam tudo e o HELPER não vai pegar tudo.
SE colocarem o HELPER, ótimo, maravilha, mas eu não estou solicitando algo para que seja menos injusto com jogadores que jogam limpo, eu só quero ter a possibilidade de farmar minha chaos como eu farmava antes, ficando on na frente do spot e pegando, o que não acontece mais.
E pra ser sincero? Se o ideal, que é banir, não vão fazer, que se dane quem use programa, eu não quero ser prejudicado porque tem um monte de incapaz utilizando coisas ilegais, e a única coisa que tá acontecendo com a diminuição do drop, é eu (e todos que jogam limpo) estarmos sendo prejudicados.
E se você não for o ADM do jogo, não precisa me dar opções do que fazer, tenho as minhas próprias opiniões.