Nenhum outro char consegue desputar bc com o dl ,
Nenhum outro char consegue desputar bc com o dl ,
Tópico para falar o óbvio? Vou deixar minha contribuição tbm:
Nenhum outro char consegue disputar CC com SM;
Nenhum outro char consegue disputar Boss com BK.
Principais: Secundários:
Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.
Plenamente de acordo com essa resposta!!! O jogo tem 5 classes, é meio ingênuo achar que da para balancear o game, para todas as classes ficar nivelado, sempre uma vai ter uma vantagem em algo em relação a outro, o DL nesse caso leva muito bem no BC. Da mesma forma que MG hoje se beneficia demais em Boss (uma classe que ja ficou jogado para as traças kkk hoje é a melhor para ir boss) acredito que a ADM poderia fazer um sistema de meta tipo o do Lol, para ter rotatividade de personagens e sets, isso traria até mais dinamica para o game. Mas acho que é algo meio dificil de aplicar na base do Mu.
Até da para balancear, mas essa solicitação de balanceamento é algo que recentemente é pedido (não faz nem 20 anos que pedimos), talvez quando fechar 20 anos bata a meta para isso ser melhorado.
De qualquer maneira hoje já é relativamente justo a maestria em cada evento para cada classe, mesmo com balanceamento, algum ainda se sobressairia.
MG somente passou a existir, MG só ganha da elf em boss, no máximo contra SM, questão de dano ele bate entre 1/2 do DL ou 2/3 do DL no máximo, enquanto que bate apenas 1/4 do que o BK bate.
Agora na 2.5 o MG foi nerfado, já que a Fire Slash não tem a mesma taxa de hits que antes, então antes ainda conseguia o dobro de hits que o BK, aí chegava perto de 50% do dano que o BK causa, mas agora nem isso ele tem.
Enfim, já foi pedido várias vezes para aumentar o dano do MG e tornar ele bom de fato, ao menos no momento se tornou jogável, quem sabe no futuro seja um char pra bater de frente com outras classes.
Principais: Secundários:
Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.
@Sasukedb exatamente man, antes o MG chegava um pouco mais perto do dano de um BK, não porque estava mais forte, mais sim pelas taxas de Hits. Se voltar a Fire Slash do MG aí que era antes, pelo menos vai ter um pouco mais de igualdade entre essas classes!!! @rafael pensa com carinho meu amigo, ve se é possível voltar a Fire Slash do MG com a mesma taxa de Hits que era antes, por favor!