Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Sala 10

Skeleton Avatar de KILLEROFF
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Reputação
    0

Padrão Sala 10

Uma sala aonde pode ligar o Ctrl +Shift aonde não fica PK e quando morre não dropa itens.
    é algo simplesmente espetacular para testar build e duelar ou simplesmente matar geral e não ficar Vilão.
    Mas adivinha ?ééé
    A sala é vazia sem ninguém usufruir dela em absolutamente nada.
    Ou seja as vezes é inútil a staff fazer algo bom se a comunidade não colabora.
    essa de não dropar itens e zen quando morre deveria ser aplicada em todas as salas.
    eu achei a sala 10 fantástica uma pena ninguém usa-la.
    Parabéns a quem teve a ideia.

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Padrão Re: Sala 10

Citação Postado originalmente por KILLEROFF Ver Post
    Uma sala aonde pode ligar o Ctrl +Shift aonde não fica PK e quando morre não dropa itens.
    é algo simplesmente espetacular para testar build e duelar ou simplesmente matar geral e não ficar Vilão.
    Mas adivinha ?ééé
    A sala é vazia sem ninguém usufruir dela em absolutamente nada.
    Ou seja as vezes é inútil a staff fazer algo bom se a comunidade não colabora.
    essa de não dropar itens e zen quando morre deveria ser aplicada em todas as salas.
    eu achei a sala 10 fantástica uma pena ninguém usa-la.
    Parabéns a quem teve a ideia.
    Ela meio que só comprova o que nós pensamos que aconteceria se todas as salas fossem assim.

Dizem que querem ficar PK só por tretas, mas parece que não é bem assim.
    Se fosse, era só se organizar e ficar na sala 10.

Rezam de pé junto que se isso fosse aplicado em outras salas não iriam atrás dos "iniciantes", mas eu duvido muito.

[]`s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Poison Shadow Avatar de r0cks
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Reputação
    7

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Ela meio que só comprova o que nós pensamos que aconteceria se todas as salas fossem assim.

Rezam de pé junto que se isso fosse aplicado em outras salas não iriam atrás dos "iniciantes", mas eu duvido muito.

[]`s
    Sim, sim, @rafael.
    Você está certo.
    Ninguém vai atrás de "iniciantes" nas salas 3~7 atualmente.
    Todos eles upam em paz 24h/dia!

E sempre funcionou muito bem o PvP "combinado".
    Como já funcionava, também muito bem, na sala 2 antes da abertura desta sala 10.
    Nós aqui da ToHell, sempre que temos vontade de uma treta contra nossa rival, marcamos de nos enfrentar numa outra sala e os rivais sempre aparecem lá, sim.
    Sempre dá muito certo e o PvP é muito bom!

Obrigado por refutar absolutamente todos os argumentos mencionados no outro tópico (incluindo um que é justamente sobre "pvp orgânico") com a criação desta sala!
    r0cks
    hentai
    Azuzu

Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    11

[]`s
    Coloca 18 guardas em cada spot de aida se for o caso, literalmente no spot, só deixa o jogo ter PvP...

Faça bonecos de 30 resets imune a PvP, faz qualquer coisa, só deixa o jogo ter o PvP de novo... É só isso que queremos

Faz aida não ter PvP, igual acotnece CW durante o CS.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Levi
    Suigetsu
    Deus
    Eren
    Aphrodite
    BKtiger

Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

Poison Shadow Avatar de Dekhan
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    12

[]`s
    PvP daora é o orgânico, que acontece de forma espontânea, chegar e falar "eae, vamo na sala 10 se matar um pouco?" não é interessante pra ninguém e essa sala prova na verdade, que ninguém se interessa por PvP combinado.

Tem formas de fazer uma sala ter o PvP como o da sala 10 e up sossegado como da sala 1, não vi ninguém pedindo remoção de guardas pra ir atrás de iniciantes.

Aliás, quem quiser ir atrás de iniciantes, não precisa de mudança nenhuma, é só logar um SM e limpar os iniciantes upando away.
    Última edição por Dekhan; 19/12/2024 às 23:37.
    Dekhan
    xNewgate
    Celica_
    Slipknot_
    Dunnar

ChrisFehn
    SilverMage
    MoicanoME

Elite Yeti Avatar de Sr_Budopado
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Reputação
    9

Citação Postado originalmente por Dekhan Ver Post
    PvP daora é o orgânico, que acontece de forma espontânea, chegar e falar "eae, vamo na sala 10 se matar um pouco?" não é interessante pra ninguém e essa sala prova na verdade, que ninguém se interessa por PvP combinado.

Tem formas de fazer uma sala ter o PvP como o da sala 10 e up sossegado como da sala 1, não vi ninguém pedindo remoção de guardas pra ir atrás de iniciantes.

Aliás, quem quiser ir atrás de iniciantes, não precisa de mudança nenhuma, é só logar um SM e limpar os iniciantes upando away.
    Exatamente. Isso aí já foi falado mais de uma vez e até desenhado no outro tópico, mas cadê que o Rafael deu atenção e respondeu especificamente o que foi sugerido; PK portar e melhoria nos guardas? Ele simplesmente ignorou e colocou um link sobre a sala 10, algo que não tinha relação nenhuma com o que foi sugerido.

E se não é possível melhorar os guardas, faz como o @Sasukedb sugeriu, desabilita o pvp em Aida, dobra a quantidade de spots e coloca uma elf full buff na saída da safe. Só trás o pot pro PK de volta...

Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    13

[]`s
    Passou longe de ser verdade, ninguém vai gostar de ir em um PVP combinado, sendo original do jogo/servidor ou não, é fato de que toda sala possui sua guild dominante a qual constantemente está em guerra com outra.

Limpar os spots, manter herói, BP's, etc etc. Tudo isso faz parte do PVP do jogo e funciona muito bem mesmo com todas as limitações impostas por que é algo natural.

Eu não aviso ninguém que irei passar PK em determinado mapa/local, muito menos que irei logar herói e ficar no whisp do rival '' loga um pk ai cara, vamos nos matar as 19h ''.

Independente das limitações que colocaram, iniciante continua sofrendo e isso faz parte do jogo.

Deus, lembro quando precisei resetar meus primeiros personagens upando em atlans e hoje parece obrigatório colocar guarda para o ''iniciante'' com 10 contas full upar afk em kanturu.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Kawn
    Phoros

Spider Avatar de DAIMITO
    Data de Ingresso
    Aug, 2024
    Reputação
    0

bom dia!!!@rafael poderia da uma olhada nas rotas do nordeste ping muito alto 80pra+ estava 15ms a 30ms ROTA forest44 agr ta 140ms

Budge Dragon Avatar de ToDDyn
    Data de Ingresso
    Nov, 2024
    Reputação
    0

Nego quer ficar PK e nao ter punição ou desvantagem alguma por isso, kkkkk pede pra poder da move tbm igual os herois.

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    Passou longe de ser verdade, ninguém vai gostar de ir em um PVP combinado, sendo original do jogo/servidor ou não, é fato de que toda sala possui sua guild dominante a qual constantemente está em guerra com outra.

Limpar os spots, manter herói, BP's, etc etc. Tudo isso faz parte do PVP do jogo e funciona muito bem mesmo com todas as limitações impostas por que é algo natural.

Eu não aviso ninguém que irei passar PK em determinado mapa/local, muito menos que irei logar herói e ficar no whisp do rival '' loga um pk ai cara, vamos nos matar as 19h ''.

Independente das limitações que colocaram, iniciante continua sofrendo e isso faz parte do jogo.

Deus, lembro quando precisei resetar meus primeiros personagens upando em atlans e hoje parece obrigatório colocar guarda para o ''iniciante'' com 10 contas full upar afk em kanturu.
    Sim, tudo isso acontece mesmo com limitações, eu sei muito bem disso.
    Eu quis apenas dificultar um pouco, não quis eliminar o PK.

Se meu objetivo fosse esse, eu teria simplesmente desabilitado o PK de vez.

Citação Postado originalmente por DAIMITO Ver Post
    bom dia!!!@rafael poderia da uma olhada nas rotas do nordeste ping muito alto 80pra+ estava 15ms a 30ms ROTA forest44 agr ta 140ms
    Cara, pode ser alguma coisa entre seu provedor e a rota que você escolheu ai.
    Pro servidor está tudo normal.

[]`s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 24/04/2020, 17:46
  2. Respostas: 72
    Último Post: 02/07/2019, 08:00
  3. Respostas: 8
    Último Post: 21/01/2013, 00:27
  4. Sala 5 Bugando Direto,Agora sala 6 Bugada afex
    Por zaroio no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/11/2011, 20:14
  5. Existe outra sala NON-PvP além da sala 2?
    Por libni no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 16/10/2010, 08:31

Permissões de Postagem