E eu disse que precisa potar pra matar away ou noob? Não me recordo, mas vou tentar de novo.
O que eu disse foi que matar noob e away TAMBÉM geram PK e com isso as "punições". Muitos que "sofrem" com as "punições" nem são PKs de verdade. São só os tontos matando noobs e aways. Ai quando se deparam com alguém do mesmo tamanho ficam chorando a falta do pot.
Se for uma briga de dois PKs, ambos on, nenhum deles vai poder potar e ta tudo certo e equilibrado.
Se quiser brigar por brigar sem punição, tem servidor pra isso e gratis. O noob se quiser upar sem ser atrapalhado por ******* não tem essa opção gratis.
Eu não dei solução pra falta de POT. Até pq nao vejo NENHUM problema nisso. Se está afim de lugar com outro jogador até a morte, que lute.
A minha sugestão foi pra ajudar o noob a upar em paz e assim, dimunuir o choro pela punição do PK. Pq o PK que quer ser PK ele vai lutar, morrer, renascer e voltar pra luta. ele está se divertindo. Quem chora pq nao pode passar pelo guarda, potar, usar move e etc não é o cara que é PK por diversão, é o tonto que mata away e noob, pq ele nao queria ser PK.
Façam um esforcinho pra entender. Eu acredito no potencial de vocês. É só ler de novo e devagar, ta? ninguém ta com pressa, o tio espera o tempo de vocês.
Vou tentar desenhar pra você:
NINGUÉM DISSE QUE PRECISA POTAR PRA MATAR NOOB E AWAY EM UP.
O que está sendo dito é que tem gente com QI negativo que fica matando noob e away em up, ai fica PK e quando se depara com alguem do mesmo nivel, que não está PK e pode potar, vem aqui CHORAR pq o servidor não permite que PK use pot.
Vou tentar desenhar mais a fundo um pouco:
Se AMBOS estiverem na mesma pegada e interesse de brincar de ser PK, nenhum dos dois/três/quatro/vinte vão conseguir potar. e ai não tem CHORO de ninguem. Só tem choro pq antes do confronto teve um QI Negativo que ficou matando away e noob e ai se tornou um alvo facil para outro virar hero.
Se o QI Negativo quer atrapalhar o UP do noob e do away, que nao reclame de ser atrapalhado tb.
Se ele nao tivesse ficado PK com noob e away, ele estaria em pé de igualdade com o outro cara ou ambos potariam ou nenhum potaria.
ps. que cara tonto nesse video, mano. O cara acha da hora matar char away. tem que ser muito incompetente pra achar da hora matar gente mais fraca e away. hahahahaha
Última edição por Rainika; 20/12/2024 às 16:01.
Certo, então para você o problema são os ''incompetentes'' que seguem matando personagens iniciantes upando AFK e não conseguir utilizar potes é uma ''punição'' por isto, correto?
Impedir os PK's de potarem não impede de nenhuma forma os PK's (algo que já foi demonstrado aqui neste fórum dezenas de vezes), apenas mantém desbalanceado o PVP, logo não é mais correto remover esta punição e adicionar alguma outra mais impactante que faça com que aqueles que gostam de '' gastar o dia matando noobs'' pensem duas vezes antes de deixarem um personagem PK?
Desta forma o PVP volta a ser balanceado, ao menos pelo lado da recuperação de SD/HP, para quem gosta disso e protege os tão importantes iniciantes que você citou.
Última edição por Azazel; 20/12/2024 às 17:06.
Vou tentar ser um pouco mais direto, para ver se entra nessa sua cabeça o quê já foi falado inúmeras vezes:
- Para quem mata char fraco/away, esta punição não serve. Não impede nada e continuam matando chars fracos/away a vontade.
- Para quem quer PvP de verdade, essa punição atrapalha muito. Acaba com o PvP.
Então qual o sentido dessa punição?
Ela protege alguém? Quem?
O iniciante/fraco/away é que não é.
Releia aqui, por favor:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post250761
Mais uma vez: ninguém aqui tá querendo potar para matar noob upando.
É uma punição sem sentido que prejudica muito quem quer PvP de verdade e não impede e sequer dificulta para quem só quer matar char fraco/away.
Eu já não acredito muito.
O "tio" aqui já até desenhou no outro tópico.
Literalmente.
E mesmo assim não entra na cabeça de vocês o quê estamos defendendo.
Voltam sempre com o mesmo argumento. Sempre o mesmo argumento sem sentido.
Apesar de não ser um desenho, nessa parte tem razão.
Não.
Quem quer "ficar matando noob e away em up", quando se depara com alguém "do mesmo nível" (e online, pq se estiver away, tanto faz), só deixa aquele personagem de lado e segue pulando de spot em spot até limpar todos os personagens fracos/away.
E já foi deixado bem claro aqui, diversas vezes, que quem está aqui reclamando exclusivamente da punição de "PK não potar" não está pedindo isso por querer matar char fraco/away em spot.
Já foi falado muitas vezes isso: para matar char fraco/away não precisa potar.
Blz. Faria sentido isso que você falou se os únicos a receberem essa punição fossem os que ficam matando char fraco/away.
Porém... não é o caso.
Você já viu alguma vez alguma treta de guild? Ou as tretas que acontecem em boss, maya etc.?
O PvP não é só PK vs PK e muito menos "herói" vs "herói".
Para o PvP acontecer, ao menos um dos lados precisa ficar PK. Não é óbvio isso?
Então aqui você não quis dizer que a punição de não potar, que é aplicada a todos os PKs acima de 15 tem relação com matar personagens fracos upando?
Última edição por r0cks; 20/12/2024 às 18:02.
Mas foi exatamente o que eu sugeri. Criar um anuncio envergonhando o matador de away, por exemplo.
Eu nao acho que nao poder potar RESOLVA qualquer problema. Mas saber que vai ficar mais vulneravel (sem poder potar) aos seus iguais se você for tonto com os mais fracos é sim uma forma (pouco eficaz) de controlar o PK "desenfreado e desequilibrado".
Você sabe o pq existe a lei seca (que nao pode ter nem 1mg de alcool no sangue pra dirigir)?
Pq antes tinha uma tolerancia e algumas pessoas "se aproveitavam" dela e a policia nao tinha como aferir. Então por culpa de poucos ruim, TODOS (bons e ruins) pagam o preço.
Aplique a mesma analogia aqui. Ainda que a razão não seja SÓ a covardia com away e noob, ela tb é uma razão SIM!
Seria o cumulo da incompetencia ter que potar pra matar noob e away. Todo mundo sabe que nao é por isso. As pessoas voltam sempre com esse mesmo argumento pq ele existe, é real e palpavel. O fato de você não concordar ou não enxergar o valor/interesse nele não o invalida. Isso é democracia.Mais uma vez: ninguém aqui tá querendo potar para matar noob upando.
É uma punição sem sentido que prejudica muito quem quer PvP de verdade e não impede e sequer dificulta para quem só quer matar char fraco/away.
Eu já não acredito muito.
O "tio" aqui já até desenhou no outro tópico.
Literalmente.
E mesmo assim não entra na cabeça de vocês o quê estamos defendendo.
Voltam sempre com o mesmo argumento. Sempre o mesmo argumento sem sentido.
Talvez se tiver como criar dois tipos de PK, mas não sei se é possivel, nunca tive um servidor de mu. Teria que ver com os Devs.Blz. Faria sentido isso que você falou se os únicos a receberem essa punição fossem os que ficam matando char fraco/away.
Porém... não é o caso.
Você já viu alguma vez alguma treta de guild? Ou as tretas que acontecem em boss, maya etc.?
O PvP não é só PK vs PK e muito menos "herói" vs "herói".
Para o PvP acontecer, ao menos um dos lados precisa ficar PK. Não é óbvio isso?
Sim, ja participei muito de guerra de guildas. Todo mundo eventualmente acaba ficando PK e sofrendo as penalidades de ser PK.
Acredito que o choro de quem chora seja relacionado ao fato de ele ja estar sem poder potar enquanto outros podem potar. e não durante uma guerra de guildas onde quase ninguem mais pota. E eu acredito que ele não possa mais potar, antes de todo o resto pq ou ele é um icone, um prodigio que desenvolveu uma build inédita e imbativel, ele tem a conexão mais rapida do mundo e matou todo mundo antes de passar o tempo do ping ou, simplesmente, ele foi ser tonto e ficar matando away pra se divertir e ai quando precisou guerrear ficou na mão e veio aqui chorar.
todas? não. Mas grande parte. Ou, mais uma vez, estariamos falando de um prodigio que se destaca dos demais. Pois conseguir matar 15 pessoas sozinho sem morrer nenhuma vez e etc. É dificil de acreditar que seja tão comum quanto sair matando noob e away.Então aqui você não quis dizer que a punição de não potar, que é aplicada a todos os PKs acima de 15 tem relação com matar personagens fracos upando?